Jump to content

Cantor Ou Impostor?


Filipe

Posts Recomendados

há 58 minutos, Arun Marruá disse:

Acho que isto vai é para o lugar do Ídolos.

Para substituir o Casados à Primeira Vista vem a nova temporada de Quem Quer Namorar com o Agricultor? 

Esqueçam aquela ideia do Agricultor na rentree.

Pois, nem me lembrei disso.

O Ídolos acaba no dia 2 de julho, dito pelo Martim Sousa Tavares, portanto...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Filipe disse:

No inicio as revistas diziam que o Agricultor era para o verão, entretanto deixaram de falar do assunto. Também há uma nova temporada do Terra Nossa que encaixava bem durante o verão.

Se o Cantor ou Impostor? realmente for para o sábado,o que acho o mais provável, serão só 8 episódios, portanto o Terra Nossa ainda poderia estrear no verão. Resta-nos aguardar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luisão disse:

Mort que no logo do programa ainda colocaram o nome original como subtítulo :manas:

sem_t147.png

revelado o nome de uma divisao do programa :clap:

outra divisao pode ser ao contrario "i can see your voice - cantor ou impostor?"

Editado por jt9
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo com a minha de que é o sucessor do Casados à Primeira Vista. Entretanto vem o Quem Quer Namorar Com O Agricultor? substituir, algures em agosto e, Deus seja louvado, só estará no ar com uma edição normal a fazer a ponto para o sucessor estrear em outubro, depois dos Globos e do aniversário.

Ao sábado deve ser Ídolos - Terra Nossa - All You Need Is Love.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Arun Marruá disse:

Não, eu acho que aqui os próprios cantores estão a fingir cantar mal para não serem descobertos!

Todos os concorrentes cantam "afinados" em playback inicialmente. Os impostores usam a voz de outra pessoa e os cantores usam a sua própria voz, previamente gravada.

O objetivo é tentar adivinhar quem realmente sabe cantar e quem está a fingir que sabe. Depois todos cantam ao vivo para serem descobertas as suas vozes reais.

 

Editado por Luisão
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...