Jump to content

Cantor Ou Impostor?


Filipe

Posts Recomendados

há 2 horas, Luisão disse:

ESTREIA Domingo dia 17

Vem cantoria nas 3 generalistas ao mesmo tempo... :zzz:

Agricultor só deve vir mesmo em Setembro e até lá AEA segura as 19h :clap:

Aliás AEA tem feito mais que os casados graças ao tratamento que fizeram .

 

Para os sábados será Terra Nossa e PF é isso? 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chamada nova: 

 
Cantor ou Impostor?

7 cantores mistério, 1 convidado famoso, 3 influenciadores residentes e 1 influenciador de renome do panorama musical português! Com a apresentação de Claúdia Vieira, é esta a chave para resolver o mistério musical que vai ser vivido. Prepare já os palpites! Cantor ou Impostor? 🎤 Estreia domingo, dia 17, na SIC. #sic #entretenimento #cantorouimpostor #icanseeyourvoice

Posted by SIC on Friday, July 1, 2022

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Fica confirmado, então, o All You Need Is Love para os sábados. Acho uma boa opção, não é programa para o domingo 

O sábado todo com Fátima Lopes ? :manas:

(Todos nós temos memória do que aconteceu da última vez que alguém deu todo o sábado (aka Rúben rua) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Diana Chaves será uma das influenciadoras convidadas.

Curioso que na informação lançada pela SIC diz que "junta-se sempre uma estrela da música portuguesa que além de fazer parte do painel dos influenciadores, atua também no final do programa, num dueto único". A Diana Chaves é uma estrela da música portuguesa? :mosking:

https://sic.pt/programas/cantor-ou-impostor/cantor-ou-impostor/

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Filipe disse:

Diana Chaves será uma das influenciadoras convidadas.

Curioso que na informação lançada pela SIC diz que "junta-se sempre uma estrela da música portuguesa que além de fazer parte do painel dos influenciadores, atua também no final do programa, num dueto único". A Diana Chaves é uma estrela da música portuguesa? :mosking:

https://sic.pt/programas/cantor-ou-impostor/cantor-ou-impostor/

Influencia a desligar a televisão :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Eta disse:

Eu ainda não percebi o objectivo deste programa confesso

Na versão original, um anónimo com a ajuda de investigadores tenta descobrir quem são os impostores. Por cada impostor descoberto ganha uma quantia de dinheiro e se o último concorrente que resistiu ao longo do programa for um verdadeiro cantor, essa pessoa ganha o prémio máximo. 

O problema é que não me parece que esta versão da sic tenha anónimos nem dinheiro envolvido, o que tira a parte mais interessante do concurso que é esta vertente game show. Vai ser apenas celebridades a descobrirem quem são os cantores e os impostores só porque sim, mas posso ter percebido mal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, msm0 disse:

Na versão original, um anónimo com a ajuda de investigadores tenta descobrir quem são os impostores. Por cada impostor descoberto ganha uma quantia de dinheiro e se o último concorrente que resistiu ao longo do programa for um verdadeiro cantor, essa pessoa ganha o prémio máximo. 

O problema é que não me parece que esta versão da sic tenha anónimos nem dinheiro envolvido, o que tira a parte mais interessante do concurso que é esta vertente game show. Vai ser apenas celebridades a descobrirem quem são os cantores e os impostores só porque sim, mas posso ter percebido mal. 

a sic vai seguir a versao original

por cada impostor que elimine, o concorrente acumula 1,000 €

informacoes em https://sic.pt/programas/cantor-ou-impostor/cantor-ou-impostor/

Editado por jt9
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei agradavelmente surpreendido com o programa, vê-se bem. Só não gostei muito do Manzarra, achei muito irritante, sobretudo quando parecia estar a embirrar com o guarda redes, ele parecia não estar a achar muita piada...

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...