Jump to content

Cantor Ou Impostor?


Filipe

Posts Recomendados

há 6 horas, RodrigoMarquês. disse:

Vi boa parte da estreia e até gostei! A Cláudia estava muito descontraída, até me surpreendeu porque não gosto nada dela como apresentadora/actriz. 

Por acaso nem me lembro de ver a Cláudia tão descontraída e simpática num programa (não estou a dizer que é antipática, pelo contrário) de entretenimento. Estava muito boa onda mesmo e não percebi as críticas que li no fórum.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

Por acaso nem me lembro de ver a Cláudia tão descontraída e simpática num programa (não estou a dizer que é antipática, pelo contrário) de entretenimento. Estava muito boa onda mesmo e não percebi as críticas que li no fórum.

Tens de ver bem quem escreveu as críticas à Cláudia.. Ficas logo a perceber. 

Já dizia a Taylor "And the haters gonna hate, hate, hate..." 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Dinis01 disse:

Tens de ver bem quem escreveu as críticas à Cláudia.. Ficas logo a perceber. 

Já dizia a Taylor "And the haters gonna hate, hate, hate..." 

Não se pode dizer nada da menininha que é logo hate. Ela é péssima apresentadora, ponto.

Tem anos disto e nem dicção correcta tem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Mar-Vell disse:

Não se pode dizer nada da menininha que é logo hate. Ela é péssima apresentadora, ponto.

Tem anos disto e nem dicção correcta tem.

Essa da dicção então é o melhor argumento! Quem tiver algum tipo de sotaque ou algo do género nunca na vida poderá ser um bom apresentador/comunicador? Sinceramente acho que nunca li nada tão ridículo. 

A Cláudia esteve bem, alegre, divertida, empatica, se é excelente? Não, mas cumpre bem! Há pessoas com muitos mais anos que ela de apresentação e piores, e posso enumerar umas quantas da TVI por exemplo, mas se calhar é por isso que na tvi só existe a Cristina e a Cerqueira Gomes, porque o resto é tudo corrido para o somos Portugal. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Mar-Vell disse:

Não se pode dizer nada da menininha que é logo hate. Ela é péssima apresentadora, ponto.

Tem anos disto e nem dicção correcta tem.

Acho uma opinião muito radical. Ela não é uma grande apresentadora, mas já cumpriu a apresentar alguns programas. Neste programa cumpre bem. Entra no espírito do programa, trazendo diversão. Nota-se que é genuína e diverte-se a fazer o programa. No canal ao lado vemos apresentadoras bem piores, já com muitos anos de carreira. A Robótica Jardim, por exemplo. E muitos do Somos Portugal.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vieira disse:

Acho uma opinião muito radical. Ela não é uma grande apresentadora, mas já cumpriu a apresentar alguns programas. Neste programa cumpre bem. Entra no espírito do programa, trazendo diversão. Nota-se que é genuína e diverte-se a fazer o programa. No canal ao lado vemos apresentadoras bem piores, já com muitos anos de carreira. A Robótica Jardim, por exemplo. E muitos do Somos Portugal.

Vocês acham mesmo que a Mónica Jardim é má apresentadora? Pensei que era só meme. :read:

Só acho que lhe falta um pouco de carisma, de resto não a acho má. Melhor que muitos que se engasgam sem teleponto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, msm0 disse:

Vocês acham mesmo que a Mónica Jardim é má apresentadora? Pensei que era só meme. :read:

Só acho que lhe falta um pouco de carisma, de resto não a acho má. Melhor que muitos que se engasgam sem teleponto. 

La está a Mónica é o exemplo de alguém com muitos anos mas que não sai daquilo, cumpre o seu papel simplesmente. 

Pior aquelas que até com teleponto se fartam de engasgar... Alice.. Cof... Cof.. Alves... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dinis01 disse:

Essa da dicção então é o melhor argumento! Quem tiver algum tipo de sotaque ou algo do género nunca na vida poderá ser um bom apresentador/comunicador? Sinceramente acho que nunca li nada tão ridículo. 

A Cláudia esteve bem, alegre, divertida, empatica, se é excelente? Não, mas cumpre bem! Há pessoas com muitos mais anos que ela de apresentação e piores, e posso enumerar umas quantas da TVI por exemplo, mas se calhar é por isso que na tvi só existe a Cristina e a Cerqueira Gomes, porque o resto é tudo corrido para o somos Portugal. 

não sabia que a maria botelho moniz apresentava o somos portugal

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, joanna disse:

não sabia que a maria botelho moniz apresentava o somos portugal

A Maria é das melhores na tvi, simplesmente não lhe têm sido dadas outras oportunidades para além do Daytime. Eu estava a referir - me ao entretenimento, tem sido para a Cristina e para a Cerqueira Gomes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso também preferia outro tipo de pessoa neste programa. A Cláudia não está mal, mas acho que este programa tem mais perfil de César Mourão ou João Manzarra (desperdício ser apenas influenciador).

Editado por msm0
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem o primeiro programa e gostei bastante...

Programa leve e divertido, anima e entretém! E com muito boas vozes e também muito más!!! 😂

A Cláudia Vieira gosto imenso dela, cumpre, mas acho que para este programa seria alguém que se conseguisse soltar mais... Tipo Manzarra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...