Jump to content

Os Turistas


Filipe

Posts Recomendados

Isto parece mais na vertente cómica do que propriamente na vertente reality. É completamente diferente do BB. Até a escolha deste primeiro elenco é para provocar momentos desses.

Não é um formato mau como estão a pintar, nem acho que seja uma coisa assim tão comum. Há anos que não há um formato do género, e não vale a pena fazer do BD porque ninguém lembra :read: É uma aposta engraçada.

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

Isto parece mais na vertente cómica do que propriamente na vertente reality. É completamente diferente do BB. 

Não é um formato mau como estão a pintar, nem acho que seja uma coisa assim tão comum. Há anos que não há um formato do género, e não vale a pena fazer do BD porque ninguém lembra :read:

Isto parece mesmo o do Eiró mas sem a parte dos apanhados, que era bem engraçadinho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto das caras do elenco, tirando o Eduardo Madeira e a mulher dele. Heitor Lourenço e Manuel Marques acho que são apostas interessantes, mas óbvio que vai estar nos ombros da Rosinha e da Patrícia.

O formato é fine para um sábado à noite no modelo português - fosse outro país e seria programa de HN de dia útil. Mas à falta de investimento em entretenimento no sábado, é melhor ter um piloto disto do que outra semana com novelas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, agui disse:

o motel do biggest deal mas sem serem apenas 2 metros quadrados com uma receção e uma cama. é um progresso :eat:

ficava bem aos sábados à noite. Não percebo o interesse de não ter regularidade.

E parece ser um formato barato, mas eles lá sabem :manas: se flopasse vendiam à RTP para o Fragoso ocupar as tardes de domingo :giveheart:q

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#lutapeladiversidadetelevisiva :adoro:

Nao achei muita piada ao programa e como espectador tambem preferia o Undercover Boss. Mas, vendo da perspectiva de um diretor, o Undercover Boss tem um tom mais sobrio e de nicho, tal como o Shark Tank, excelente programa mas que nao fez muito na SIC. Este formato e parecido, mas mais ligado a comedia, para atrair as massas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, mastiksoil disse:

#lutapeladiversidadetelevisiva :adoro:

Nao achei muita piada ao programa e como espectador tambem preferia o Undercover Boss. Mas, vendo da perspectiva de um diretor, o Undercover Boss tem um tom mais sobrio e de nicho, tal como o Shark Tank, excelente programa mas que nao fez muito na SIC. Este formato e parecido, mas mais ligado a comedia, para atrair as massas.

Já eu acho que o Undercover Boss tinha tudo para ser um Pesadelo na Cozinha desta vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jà comentei noutro tópico mas posso comentar aqui também ;) como jà disseram aqui é baseado num formato aqui de França, o programa chama-se "Les Touristes" e é um sucesso! fico feliz pela TVI apostar numa coisa diferente e inovadora vamos dizer assim:adoro:

deixo-vos aqui o Facebook do programa, porque não existe uma pagina wikipedia nem site oficial: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, srcbica disse:

A ideia é boa, mas seria melhor se colocassem os famosos sem ser em profissões relacionadas com os diferentes tipos de turismo. Ia adorar ver a tv filmando um dia de uma escola ou hospital público.

Mas eu acho que também há disso. Pelo menos já o disseram no tópico. E até vi no Facebook do programa que houve um que eles foram nadadores salvadores.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, srcbica disse:

A ideia é boa, mas seria melhor se colocassem os famosos sem ser em profissões relacionadas com os diferentes tipos de turismo. Ia adorar ver a tv filmando um dia de uma escola ou hospital público.

 

há 9 minutos, Mar-Vell disse:

Mas eu acho que também há disso. Pelo menos já o disseram no tópico. E até vi no Facebook do programa que houve um que eles foram nadadores salvadores.

sim, ha varias missões e tudo é possível, a todos os níveis, basta a TVI querer

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...