Jump to content

Os Turistas


Filipe

Posts Recomendados

É para perder contra Tabu. Para além de ser uma contraprogramação feita em cima do joelho, porque nem se dignaram a promover isto na Gala de aniversário. O que indica que estavam à espera para ver o que a SIC ia fazer. :ph34r: Embora seja um programa que vai ao encontro dos gostos dos espectadores tipo FéF ou Terra Nossa, parece-me que o hype que o Bruno Nogueira atraí para qualquer estreia vai tornar este programa irrelevante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao 

há 4 minutos, _Daniel_ disse:

É para perder contra Tabu. Para além de ser uma contraprogramação feita em cima do joelho, porque nem se dignaram a promover isto na Gala de aniversário. O que indica que estavam à espera para ver o que a SIC ia fazer. :ph34r: Embora seja um programa que vai ao encontro dos gostos dos espectadores tipo FéF ou Terra Nossa, parece-me que o hype que o Bruno Nogueira atraí para qualquer estreia vai tornar este programa irrelevante.

Não discordando do que tu disseste, ao menos já estão a reagir e não a agir na defensiva com medo. Nota se que já é o Moniz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, DOCA disse:

Duvido que perca contra o Tabu 

o bruno nogueira não é propriamente um comediante de massas, o publico que ele vai atrair ao programa é talvez publico que nem costuma ver tv... não acredito que tenha resultados bombásticos por aí além. Por isso isto até é capaz de liderar... o Festival nunca tem bons resultados nas semi finais. No fundo acho que a tvi bastava as novelas não precisava de atirar com isto assim a correr... há certamente outras ocasiões onde seria mais relevante...

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/02/2022 at 13:33, Free Live disse:

Só por ter o Eduardo e a Joana torna-se pavoroso.

Mas a Cristina tem de enfiar o Eduardo em todo o buraco. O homem não tem piada, não tem carisma, mas pronto,vela acha que ele arrasta massas. :zzz:

Editado por Morpheus
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Morpheus disse:

Mas a Cristina tem de enfiar o Eduardo em todo o buraco. O homem não tem piada, não tem carisma, mas pronto,vela acha que ele arrasta massas. :zzz:

Mais um daqueles contratos macacos que a Cristina fez, agora vamos ter de levar com ele sei lá quanto tempo na tvi porque o programa dela flopou e ele tem contrato com a tvi e portanto vão ter de lhe dar trabalho.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/02/2022 at 20:47, _Daniel_ disse:

É para perder contra Tabu. Para além de ser uma contraprogramação feita em cima do joelho, porque nem se dignaram a promover isto na Gala de aniversário. O que indica que estavam à espera para ver o que a SIC ia fazer. :ph34r: Embora seja um programa que vai ao encontro dos gostos dos espectadores tipo FéF ou Terra Nossa, parece-me que o hype que o Bruno Nogueira atraí para qualquer estreia vai tornar este programa irrelevante.

Mesmo perdendo, não sei se será por muito. Uma coisa é o Bruno nas redes sociais e outra é na TV. Se não me falha a memória, o Princípio, Meio e Fim não teve resultados por aí além, comparado ao hype que é o Bruno nas redes....

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Tomás_RL disse:

Mesmo perdendo, não sei se será por muito. Uma coisa é o Bruno nas redes sociais e outra é na TV. Se não me falha a memória, o Princípio, Meio e Fim não teve resultados por aí além, comparado ao hype que é o Bruno nas redes....

Sim, o Princípio não teve audiências extraordinárias ao longo do tempo, mas julgo que a estreia teve muito impacto nas redes sociais e também nas audiências. Era a isso que me referia: o Bruno até pode não ver a sua popularidade nas redes traduzida nas audiências de um programa de várias semanas, mas na estreia consegue gerar interesse suficiente para conseguir bons números. Por isso é que digo que este programa, face a uma estreia do Bruno, terá dificuldades em se impor. Se fosse uma segunda ou terceira semana, teria o trabalho mais facilitado. 

Mas também nem o Bruno tem o hype que teve há um ano, nem Tabu é um programa de nicho como foi o Princípio. Veremos em que resulta essa combinação e o que isso significa para este Os Turistas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...