Jump to content

Os Turistas


Filipe

Posts Recomendados

 

há 3 minutos, msm0 disse:

Até o mental samurai fazia mais. 

Ou o Apanha se Puderes.
Eu sempre a criticar as repetições da Sic e agora estou aqui a pensar quais seriam as melhores repetições para substituir o inédito dos Turistas porque fariam melhor resultado. 
Claramente a minha descrição no Tinder devia ser "Antro de hipocrisia":confusa_julia: 

Editado por Patiño
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Patiño disse:

 

Ou o Apanha se Puderes.
Eu sempre a criticar as repetições da Sic e agora estou aqui a pensar quais seriam as melhores repetições para substituir o inédito dos Turistas porque fariam melhor resultado. 
Claramente a minha descrição no Tinder devia ser "Antro de hipocrisia":confusa_julia: 

É o líder que cria as tendências. Nós apenas somos vítimas, não temos culpa :dog:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Manu Tenry disse:

Afinal são 3 programas, pensava que seriam só 2! Missão Circo com Paula Neves, Hélder Agapito, Manuel Melo, as repetentes do Bombeiros, Ana Malhoa, Fanny e o chato residente Eduardo Madeira!

 

O grafismo :haha: Andaram-se a esforçar a comprar o template

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente vi isto e achei graça. 

Está bem feito e cuidado. 

Isto noutro tempo teria bombado imenso. De facto o público já não está na TV. 

Eventualmente se o grupo fosse o mesmo do início ao fim dos episódios, isto podia ter tido resultados mais simpático. Porque ia criar habituação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VTL disse:

Finalmente vi isto e achei graça. 

Está bem feito e cuidado. 

Isto noutro tempo teria bombado imenso. De facto o público já não está na TV. 

Eventualmente se o grupo fosse o mesmo do início ao fim dos episódios, isto podia ter tido resultados mais simpático. Porque ia criar habituação.

Também acho. O programa está bom. O dos bombeiros achei demasiado longo, mas depois o do Badoca Park e o desta semana estão melhores. Acho que poderia ter corrido melhor se o programa de estreia fosse um destes. E claro, se não tivesse levado com dois intervalos em cima. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente deram um programa à Isabela(era o suposto prémio dela no Like Me) :haha: Morri quando vi que era o circo da família dela e seria a Mentora dos Turistas:mosking:

Gostei muito dos concorrentes, o Agapito foi uma ótima surpresa(mereceu ganhar) a Malhoa sempre a divar, Fanny sempre a dar tudo e a Paulinha sempre uma simpatia! Estiveram muito bem na apresentação final! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...