RodrigoMarquês. Postado 24 de janeiro 2022 Partilhar Postado 24 de janeiro 2022 O Somos parece ter ficado perto do Domingão (e até com momentos de liderança)! 1 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
o-V Postado 24 de janeiro 2022 Partilhar Postado 24 de janeiro 2022 há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse: O Somos parece ter ficado perto do Domingão (e até com momentos de liderança)! Curiosamente melhoram nas audiências quanto estão no parque de estacionamento da TVI. Para quê gastar dinheiro a viajar pelo país? 1 2 10 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
VascoSantos Postado 24 de janeiro 2022 Partilhar Postado 24 de janeiro 2022 LIVE + VOSDAL RTP1 – 8,9% RTP2 – 1,2% SIC – 17,1% TVI – 18,4% Total CABO – 38,0% Outros – 15,5% 11 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
RodrigoMarquês. Postado 24 de janeiro 2022 Partilhar Postado 24 de janeiro 2022 Média da semana 17-23/01: SIC 17,6 - TVI 17,3 Médias do mês: SIC 18,0 - TVI 17,0 9 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
mfss Postado 24 de janeiro 2022 Partilhar Postado 24 de janeiro 2022 A Rtp1 nem vale apena comentar, mais um domingo miserável.? 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
RodrigoMarquês. Postado 24 de janeiro 2022 Partilhar Postado 24 de janeiro 2022 CMTV 3,6 TVI Reality 1,6 SIC Notícias 1,6 CNN Portugal 1,5 8 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Loverboy Postado 24 de janeiro 2022 Partilhar Postado 24 de janeiro 2022 (editado) Será que a poupança que a SIC faz dos seus conteúdos depois compensa no declínio de audiências? É que sinceramente não percebo este deitar à sombra da bananeira. Lembrando que o ano passado o Daniel prometeu que "vamos ser ainda mais SIC em 2021" neste momento não sei se a SIC é uma estação televisiva ou uma aplicação financeira de poupanças Editado 24 de janeiro 2022 por BlueScorpion 2 1 2 9 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Verde Postado 24 de janeiro 2022 Partilhar Postado 24 de janeiro 2022 há 3 horas, Ana Julia disse: LIVE + VOSDAL RTP1 – 8,9% RTP2 – 1,2% SIC – 17,1% TVI – 18,4% há 3 horas, Ana Julia disse: TOP8 Big Brother Famosos - Os Dilemas - 14,7 / 28,5 Big Brother Famosos - 14,1 / 24,8 Big Brother Famosos - Expulsão - 13,6 / 32,7 Big Brother Famosos - Nomeações - 10,2 / 37,6 TVI de Carvalho venceu! 1 9 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Fernando Postado 24 de janeiro 2022 Partilhar Postado 24 de janeiro 2022 25 minutes ago, mfss said: A Rtp1 nem vale apena comentar, mais um domingo miserável.? A RTP tem desculpa esta semana, teve que repetir o TV da passagem de ano. 6 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Post Popular John123 Postado 24 de janeiro 2022 Post Popular Partilhar Postado 24 de janeiro 2022 (editado) A Cristina merece o sucesso está mesmo excelente na apresentação do BB . Já só falta um mês para terminar este BB. Para manterem estas audiências no próximo vão ter de ir buscar alguém bem conhecido para alavancar tal como neste. Editado 24 de janeiro 2022 por John123 15 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
BlastCandiesx Postado 24 de janeiro 2022 Partilhar Postado 24 de janeiro 2022 há 32 minutos, John123 disse: A Cristina merece o sucesso está mesmo excelente na apresentação do BB . Já só falta um mês para terminar este BB. Para manterem estas audiências no próximo vão ter de ir buscar alguém bem conhecido para alavancar tal como neste. Tao curto, achei que iriam ser ao menos 3 meses... 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
jean Postado 24 de janeiro 2022 Partilhar Postado 24 de janeiro 2022 Vocês falam como se a SIC estivesse cheia de repetições e com uma grelha super low-cost quando, na verdade, está neste registo desde que chegou à liderança. Às vezes pode ter mais um ou dois programas na grelha, mas nunca fugiu muito daquilo que está oferecer agora. A diferença é que a TVI já saiu daquela fase miserável em que nada pegava e consegue respirar com alguns programas e tiros certeiros. As vitórias da TVI merecem ser celebradas, sim, mas não esperem que a SIC perca já a liderença, não vai acontecer. A TVI ganha por mérito próprio e por demérito da SIC. O mesmo aconteceu antes, com a SIC a ganhar por mérito e (principalmente) por demérito da TVI. É todo um ciclo, de nada vale dizerem que x canal só ganha por y e z. Mas pronto, se estas vitórias serviram para vocês, foristas, perceberem que o Daniel não é assim tão incrível e que certas apostas são o degredo, ainda bem 12 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
dankilaa Postado 24 de janeiro 2022 Partilhar Postado 24 de janeiro 2022 (editado) Também não entendo os comentários em relação à grelha da SIC. Novelas brasileiras everywhere, 2 Novelas nacionais inéditas, Máscara, Hells Kitchen, RAP, informação mais consolidada das generalistas, Casa Feliz, Linha Aberta, Júlia, Domingão, etc... Se isto é demérito... A TVI está num momento melhor sim, mais por mérito do que demérito da SIC, certamente. Editado 24 de janeiro 2022 por dankilaa 8 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
miguelalex23 Postado 24 de janeiro 2022 Partilhar Postado 24 de janeiro 2022 há 1 hora, Fernando disse: A RTP tem desculpa esta semana, teve que repetir o TV da passagem de ano. E essa repetição até nem se safou muito mal, andou sempre perto dos 10% de share. O futsal também serviu para conter danos, senão a RTP1 ia aos 7%. 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
bernardom3 Postado 24 de janeiro 2022 Partilhar Postado 24 de janeiro 2022 A gala deste domingo do “Big Brother Famosos” aumentou a vantagem nas audiências e liderou de forma confortável. O direto apresentado por Cristina Ferreira abriu logo por cima da concorrência. O resultado da primeira parte foi de 14.1/24.8% e 1 milhão e 337 mil espectadores fidelizados. ‘Os Dilemas’ do “Big Brother Famosos” elevaram ainda mais o valor da quatro. Este momento registou 14.7/28.5% (1 milhão e 388 mil espectadores fidelizados). O pico foi de 15.5/29.5%. Com a ‘Expulsão’, o reality show da TVI fixou-se numa média de 13.6/32.7% (1 milhão e 292 mil espectadores fidelizados). As ‘Nomeações’ garantiram um resultado de 10.2/37.6% (968.900 espectadores fidelizados). 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Post Popular Johnman Postado 24 de janeiro 2022 Post Popular Partilhar Postado 24 de janeiro 2022 (editado) O que se está a passar aqui é mais ou menos um repeat daquilo que se viu em janeiro de 2019, com a diferença que desta vez, o que está a carregar a TVI não é um programa da manhã colossal que leva tudo de arrasto, mas sim um fenómeno de HN de domingo que tem extensão diária em vários horários, e também uma novela nova que estreou, foi bem recebida e aproveitou a debilidade da concorrência para puxar público para si. Já disse, e volto a dizer: qualquer outra edição de um Big Brother não teria os resultados que este está a ter. Aliás, nós vimos isso nos últimos dois anos: o BB2020 foi um sucesso, mas não fazia números assim; A Revolução liderava, mas era meio flop; o Duplo Impacto, same as 2020; e o 2021, same as AR em termos de audiências (o reality em si foi bem melhor, claro). O BB é um reality que vai ter sempre uma base - essa base anda nos 10-11% rating semanais, e raramente varia daquilo. Se sobe, vai ser sempre à boleia de fatores extra, como o apresentador e a prestação do mesmo, e especialmente o cast. Este BBF tem a Cristina Ferreira, uma bomba da televisão portuguesa, na melhor prestação televisiva dela desde OPdC (na minha opinião, claro), mas acima de tudo e principalmente, tem um Bruno de Carvalho, uma das maiores figuras do futebol português nos últimos 15 anos, que trouxe uma quantidade elevadíssima de público não tipicamente de entretenimento generalista para este reality. Para além de outras figuras não tão mediáticas mas também conhecidas, como o Mário Jardel, o Kasha, o Leandro ou o Nuno Homem de Sá (dois desses já foram eliminados, verdade seja dita). Fosse outro BB anónimos com o Cláudio, Goucha ou Teresa? Os números seriam os mesmos de sempre. Fosse outro BB anónimos com a Cristina, se calhar seriam um bocadinho melhores. Fosse um BBF com um cast não tão mediático, um bocadinho melhores ainda (ou a mesma coisa). Este foi simplesmente o cocktail perfeito. E claro, em horários como o das 18h e 19h, não tem concorrência de reality e a própria SIC está fraquíssima com a péssima gestão que fez das novelas da Globo; e o Extra já é um programa forte desde o BB2020. Quanto ao HN diário, toda a gente sabia que estava na última gota de água. Andavam Amor Amor e Festa é Festa a trocar vitórias nos 10-11% rating, valores não vistos desde aqueles tempos em que tínhamos Valor da Vida, e depois Prisioneira, na TVI, e Alma e Coração na SIC. A cena das temporadas deixou de surtir efeito há muito, tanto que as novelas perderam força com a entrada de novas temporadas (AA andava nos 13% na T1, FéF idem), e isto por uma razão simples: o público farta-se de ver sempre o mesmo, e é até capaz de acompanhar uma novela sem temporadas do início ao fim, mas quando dá uma T1 por concluída, fecha-se o ciclo para muita gente e deixam de querer saber. Quero é Viver chegou na altura H, por ser um produto diferente, destacado em termos da sua ambiência, do seu estilo e até de algumas inovações para com o género da novela portuguesa, e que muita gente gostou. Puxou por FéF, que já ganhava por vezes sem ajudas nenhumas, e liderou com facilidade ela própria. O próprio BB também ajudou. Portanto, é muito mérito da TVI - e bem merecido. Mas também há demérito da SIC. A falta de investimento, as grelhas super low-cost e desleixadas, cheias de enlatados ou produtos degredo, a destruição do HN com aquela Amor Amor a arrastar-se há mais de um ano, a destruição ainda maior do PA com as novelas da Globo a fazerem resultados horríveis... o que salva a SIC é mesmo a informação, o daytime (principalmente o Casa Feliz, o Linha Aberta e a Júlia) e o sábado. Quanto ao Hell's Kitchen, que devia, dado o investimento, ser competitivo com o BBF, a verdade é que nunca o conseguiria ser devido à força mediática que este BBF em específico sempre teria, mas como já disse, a SIC também pecou por lançá-lo na forma mais desesperada possível. Aliás, a SIC já tem o domingo à noite na penúria desde a última temporada do Agricultor, em que voltou a provar - uma de mil vezes nos últimos anos - que esticar programas até ao tutano dá buraco a partir de certo ponto. O RAP, o Domingão e afins iam safando, tal como o Alta Definição, A Máscara e afins (para além da informação, obviamente) vão safando o sábado (em conjunto com uma TVI sem investimento absolutamente nenhum nesse dia), mas agora, com um BB a fazer mais de 30% share, o dia não fica todo mascarado. Se tudo isto significa que a TVI vai começar a liderar? Acho que não. A SIC ainda não fez mudanças sérias que podem voltar a trocar as voltas, como a estreia de Como um Rio. E mesmo no seu estado atual, vai ganhando graças aos horários em que consegue fazer a diferença, mas não é coincidência a TVI ter vitórias mais frequentemente, e acho que ou voltará tudo ao normal se o Daniel se souber mexer como deve ser, ou vamos mesmo ter uma viragem na história. Editado 24 de janeiro 2022 por Johnman 12 2 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Post Popular dav01 Postado 24 de janeiro 2022 Post Popular Partilhar Postado 24 de janeiro 2022 há 7 minutos, Johnman disse: O que se está a passar aqui é mais ou menos um repeat daquilo que se viu em janeiro de 2019, com a diferença que desta vez, o que está a carregar a TVI não é um programa da manhã colossal que leva tudo de arrasto, mas sim um fenómeno de HN de domingo que tem extensão diária em vários horários, e também uma novela nova que estreou, foi bem recebida e aproveitou a debilidade da concorrência para puxar público para si. Já disse, e volto a dizer: qualquer outra edição de um Big Brother não teria os resultados que este está a ter. Aliás, nós vimos isso nos últimos dois anos: o BB2020 foi um sucesso, mas não fazia números assim; A Revolução liderava, mas era meio flop; o Duplo Impacto, same as 2020; e o 2021, same as AR em termos de audiências (o reality em si foi bem melhor, claro). O BB é um reality que vai ter sempre uma base - essa base anda nos 10-11% rating semanais, e raramente varia daquilo. Se sobe, vai ser sempre à boleia de fatores extra, como o apresentador e a prestação do mesmo, e especialmente o cast. Este BBF tem a Cristina Ferreira, uma bomba da televisão portuguesa, na melhor prestação televisiva dela desde OPdC (na minha opinião, claro), mas acima de tudo e principalmente, tem um Bruno de Carvalho, uma das maiores figuras do futebol português nos últimos 15 anos, que trouxe uma quantidade elevadíssima de público não tipicamente de entretenimento generalista para este reality. Para além de outras figuras não tão mediáticas mas também conhecidas, como o Mário Jardel, o Kasha, o Leandro ou o Nuno Homem de Sá (dois desses já foram eliminados, verdade seja dita). Fosse outro BB anónimos com o Cláudio, Goucha ou Teresa? Os números seriam os mesmos de sempre. Fosse outro BB anónimos com a Cristina, se calhar seriam um bocadinho melhores. Fosse um BBF com um cast não tão mediático, um bocadinho melhores ainda (ou a mesma coisa). Este foi simplesmente o cocktail perfeito. E claro, em horários como o das 18h e 19h, não tem concorrência de reality e a própria SIC está fraquíssima com a péssima gestão que fez das novelas da Globo; e o Extra já é um programa forte desde o BB2020. Quanto ao HN diário, toda a gente sabia que estava na última gota de água. Andavam Amor Amor e Festa é Festa a trocar vitórias nos 10-11% rating, valores não vistos desde aqueles tempos em que tínhamos Valor da Vida, e depois Prisioneira, na TVI, e Alma e Coração na SIC. A cena das temporadas deixou de surtir efeito há muito, tanto que as novelas perderam força com a entrada de novas temporadas (AA andava nos 13% na T1, FéF idem), e isto por uma razão simples: o público farta-se de ver sempre o mesmo, e é até capaz de acompanhar uma novela sem temporadas do início ao fim, mas quando dá uma T1 por concluída, fecha-se o ciclo para muita gente e deixam de querer saber. Quero é Viver chegou na altura H, por ser um produto diferente, destacado em termos da sua ambiência, do seu estilo e até de algumas inovações para com o género da novela portuguesa, e que muita gente gostou. Puxou por FéF, que já ganhava por vezes sem ajudas nenhumas, e liderou com facilidade ela própria. O próprio BB também ajudou. Portanto, é muito mérito da TVI - e bem merecido. Mas também há demérito da SIC. A falta de investimento, as grelhas super low-cost e desleixadas, cheias de enlatados ou produtos degredo, a destruição do HN com aquela Amor Amor a arrastar-se há mais de um ano, a destruição ainda maior do PA com as novelas da Globo a fazerem resultados horríveis... o que salva a SIC é mesmo a informação, o daytime (principalmente o Casa Feliz, o Linha Aberta e a Júlia) e o sábado. Quanto ao Hell's Kitchen, que devia, dado o investimento, ser competitivo com o BBF, a verdade é que nunca o conseguiria ser devido à força mediática que este BBF em específico sempre teria, mas como já disse, a SIC também pecou por lançá-lo na forma mais desesperada possível. Aliás, a SIC já tem o domingo à noite na penúria desde a última temporada do Agricultor, em que voltou a provar - uma de mil vezes nos últimos anos - que esticar programas até ao tutano dá buraco a partir de certo ponto. O RAP, o Domingão e afins iam safando, tal como o Alta Definição, A Máscara e afins (para além da informação, obviamente) vão safando o sábado (em conjunto com uma TVI sem investimento absolutamente nenhum nesse dia), mas agora, com um BB a fazer mais de 30% share, o dia não fica todo mascarado. Se tudo isto significa que a TVI vai começar a liderar? Acho que não. A SIC ainda não fez mudanças sérias que podem voltar a trocar as voltas, como a estreia de Como um Rio. E mesmo no seu estado atual, vai ganhando graças aos horários em que consegue fazer a diferença, mas não é coincidência a TVI ter vitórias mais frequentemente, e acho que ou voltará tudo ao normal se o Daniel se souber mexer como deve ser, ou vamos mesmo ter uma viragem na história. Tens toda a razão! Spoiler Como é óbvio que não li 2 13 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Johnman Postado 24 de janeiro 2022 Partilhar Postado 24 de janeiro 2022 agora mesmo, dav01 disse: Tens toda a razão! Ocultar conteúdo Como é óbvio que não li Tenho pena de ti quando tiveres que ler Os Maias no secundário qq 1 1 9 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Anonimo1 Postado 24 de janeiro 2022 Partilhar Postado 24 de janeiro 2022 Disse aqui algures um dia que este BB podia repetir o efeito 2001, disseram-me alguns que isso era impossível por serem tempos diferentes. Mas parece que estes últimos dias dizem o contrario. Os números da TVI têm vindo a aumentar em vários horários por causa do BB e nota-se uma maior e melhor aproximação do público à grelha da TVI em geral. Não tivesse a SIC o RAP durante a semana e a TVI estava a ganhar por mais. 1 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
VascoSantos Postado 24 de janeiro 2022 Partilhar Postado 24 de janeiro 2022 ‘Big Brother Famosos’ lidera destacado e TVI ganha o dia O reality-show liderou em todos os blocos, do primeiro ao último minuto, e deu margem à vitória diária da TVI. A gala do Big Brother Famosos esteve em destaque este domingo (23) desde o primeiro minuto, com o primeiro bloco a marcar 14,1% de rating e 24,8% de share. A liderança não sofreu grande impacto com o especial eleições de Isto e Gozar Com Quem Trabalha (12,4% / 22%), que teve em estúdio Carlos Daniel, da RTP, e Bernardo Ferrão a fazer um balanço da campanha eleitoral. O programa de Ricardo Araújo Pereira chegou mesmo a perder espectadores em relação ao Jornal da Noite (12,8% / 21,8%) e foi apenas o terceiro mais visto do dia. O Jornal das 8 melhorou os resultados e teve o valor mais elevado de rating, 11,6% e 1,100 milhões de espectadores. Terminado o programa de Ricardo Araújo Pereira, os resultados da gala do Big Brother Famosos consolidaram-se nos blocos Os Dilemas (14,7% / 28,5%), Expulsão (13,6% / 32,7%) e Nomeações (10,2% / 27,6%). Hell’s Kitchen ficou bem distante dos resultados da TVI, com o primeiro bloco a marcar 6,8% de rating e 16,3% de share e a Expulsão (4,4% / 14,8%) a descer ainda mais os resultados. Na RTP1, não houve final do The Voice Portugal, adiada para 3 de fevereiro, e a repetição da gala The Voice Portugal Especial 10 anos (4,7% / 10,4%) não alcançou mais de 444 mil espectadores. No final da noite, a SIC voltou a apostar na repetição de um episódio de Terra Nossa (1,8% / 11,6%), completamente dominado pela Ligação à Casa do Big Brother Famosos (3% / 23,6%) depois da gala apresentada por Cristina Ferreira. A liderança destacada do reality-show deu à TVI uma média diária de 18,4% de share, frente aos 17,1% da SIC, tendo assim alguma margem no resultado. A RTP1 ficou pelos 8,9% e a RTP2 ultrapassou a média anual com 1,2%. Domingão vai a mínimos e perde liderança absoluta Também as tardes da SIC têm vindo a perder terreno ao domingo. Domingão marcou um mínimo de rating e share, com 7% e 17,8%, sendo ultrapassado em alguns momentos pelo Somos Portugal (6,2% / 16%), que ainda assim foi a um mínimo de rating. Na RTP1, o jogo do Euro 2022 de Futsal entre Portugal e Países Baixos (3,8% / 9,7%) manteve-se distante dos programas dos privados. À hora de almoço, o Primeiro Jornal (9,7% / 25,5%) continua líder destacado, frente ao Jornal da Uma (6,5% / 17,1%) e ao Jornal da Tarde (4,7% / 12,6%). Unidos ao Clube (2,6% / 7,7%) continua a atingir bons resultados, mas a liderança do final da manhã continua entregue a Vida Selvagem (6,8% / 21,1%), com Mesa Nacional (5,1% / 15,1%) na segunda posição no horário. Outros destaques: Bom Dia Portugal (1,9% / 14,9%) dominou a manhã de domingo. Pelo contrário, Olhá SIC (2,4% / 11,9%) teve mínimo de share e só liderou em alguns minutos. Fama Show (8,2% / 22%) alcançou mínimos de rating e o programa Faz Faísca (2,5% / 7%) chegou a máximo de share. No cabo, a CMTV liderou com 3,6% de share e a SIC Notícias (1,6%) ultrapassou a CNN Portugal (1,5%) por uma décima. EF 2 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
o-V Postado 24 de janeiro 2022 Partilhar Postado 24 de janeiro 2022 há 1 minuto, VascoSantos disse: No cabo, a CMTV liderou com 3,6% de share e a SIC Notícias (1,6%) ultrapassou a CNN Portugal (1,5%) por uma décima. EF Continuando os resultados como estão, este mês a SICN deve voltar ao posto de liderença dos canais informativos. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Poderoso TV! Postado 24 de janeiro 2022 Partilhar Postado 24 de janeiro 2022 "HK" com resultados muito fracos. É pena! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
DGA Postado 24 de janeiro 2022 Partilhar Postado 24 de janeiro 2022 HK completamente despercebido. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
thass_hot Postado 24 de janeiro 2022 Partilhar Postado 24 de janeiro 2022 O RAP só teve um bloco e o HK dois? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
VascoSantos Postado 24 de janeiro 2022 Partilhar Postado 24 de janeiro 2022 (editado) há 5 minutos, thass_hot disse: O RAP só teve um bloco e o HK dois? Sim, o RAP foi um programa de análise, não teve entrevista. O HK teve 2 blocos na faixa das 22h, 2 na faixa das 23h e 1 na faixa da 00h. O EF só colocou o resultado do 1º bloco das 23h e do bloco da 00h. Às 22h o HK teve mais de 800 mil telespectadores. Editado 24 de janeiro 2022 por VascoSantos 2 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.