Jump to content
Nova Organização do Fórum: Informações ×

Audiências de domingo [23/01/2022]

Ana Julia

Recommended Posts

agora mesmo, Johnman disse:

Tão simples quanto isso :clap:

Gente, não é o Casados que vai fazer frente ao BBF kkk

O BBF tem fatores extra que nenhum outro reality teria. Claro que o HK foi prejudicado pelo botch do lançamento, mas de qualquer forma, fosse qual fosse o programa, sempre enfrentaria dificuldades.

Estou mais curioso para saber se o próximo BBF vai manter estes resultados ou regressar à normalidade, do que ver se o Casados ou o Ídolos lhe vão fazer frente (spoiler: não vão).

Eu sei perfeitamente que não vai ganhar ao bb mas é um produto mais forte e ajuda o horário das 19h

há 11 minutos, Johnman disse:

Tão simples quanto isso :clap:

Gente, não é o Casados que vai fazer frente ao BBF kkk

O BBF tem fatores extra que nenhum outro reality teria. Claro que o HK foi prejudicado pelo botch do lançamento, mas de qualquer forma, fosse qual fosse o programa, sempre enfrentaria dificuldades.

Estou mais curioso para saber se o próximo BBF vai manter estes resultados ou regressar à normalidade, do que ver se o Casados ou o Ídolos lhe vão fazer frente (spoiler: não vão).

também não acredito que o Casados venha perturbar a liderança (super consolidada) do Big Brother. 

o que poderá vir a fazer a diferença será mesmo a nova novela. 

• LOL 1