Ambrósio Posted December 1, 2021 Posted December 1, 2021 Spoiler @MiguelÂngelo @Diogoo @ATVTQsV @Filipe S. @João_O @Bloody @Televisão 10 @Verde @André @Francisco D. @Samuel
Diogo O. Posted December 2, 2021 Posted December 2, 2021 "Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!"
André Posted December 2, 2021 Posted December 2, 2021 Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!
Diogo O. Posted December 2, 2021 Posted December 2, 2021 há 16 minutos, André disse: Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa! Não é só a primeira pessoa?
Televisão 10 Posted December 2, 2021 Posted December 2, 2021 Parece que o @Ambrósio dorme até tarde...
André Posted December 2, 2021 Posted December 2, 2021 há 23 minutos, Diogoo disse: Não é só a primeira pessoa? “(…) não tendo de estar entre aspas ou a negrito”
Diogo O. Posted December 2, 2021 Posted December 2, 2021 há 44 minutos, André disse: “(…) não tendo de estar entre aspas ou a negrito” Podendo estar Ali não diz que não pode estar
Ambrósio Posted December 2, 2021 Author Posted December 2, 2021 há 4 horas, Diogoo disse: "Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!" Caixa aberta com sucesso Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: Dança de Natal - 90 Pontos O "Dança com as Estrelas" terminou de forma abrupta no início da pandemia, portanto, para matares saudades, temos aqui este jogo para ti! É um jogo em que basicamente tens de coordenar os movimentos de uns duendes do Pai Natal numa dança. Acaba por ser também um bom jogo para quem se quer iniciar na programação e não tenha bases nenhumas, Para jogares, tens de aceder a este link: https://santatracker.google.com/codeboogie.html Abrindo o jogo, seleciona a opção "Aula de dança" (à esquerda). Os movimentos dos duendes estão sinalizados no canto inferior direito do jogo, e terás de usar esses. Para o fazeres, vai buscá-los ao canto superior esquerdo e coloca-os por baixo do retângulo laranja que diz "executar". Quando terminares o último nível (nível 9), faz um print ao jogo e manda-me por MP, para verificar que chegaste ao fim. Se não conseguiste chegar ao último nível, sempre podes mandar print de onde ficaste, mas receberás menos pontos (por exemplo, se terminares no nível 7, receberás 70 pontos; se terminares no 2, receberás 20, e assim sucessivamente). Se tiveres alguma dúvida acerca do jogo, consulta este vídeo que ajuda a explicar o seu funcionamento. Tens até às 23:59 de hoje, 2 de dezembro, para fazeres o desafio e ganhar os respetivos pontos. Boa sorte! há 42 minutos, André disse: “(…) não tendo de estar entre aspas ou a negrito” Mas pode estar, e ele disse primeiro O que eu quero dizer é que pode estar ou não. @BBFF, volta para ensinar gramática aos foristas do aTV q há 1 hora, Televisão 10 disse: Parece que o @Ambrósio dorme até tarde... Ou tem aulas de manhã e não lhe dá jeito vir até aqui, até porque não tem os desafios no telemóvel
André Posted December 2, 2021 Posted December 2, 2021 há 2 horas, Ambrósio disse: Mas pode estar, e ele disse primeiro O que eu quero dizer é que pode estar ou não. @BBFF, volta para ensinar gramática aos foristas do aTV q No meu tempo tinha que estar tudo igual, sem aspas nem negrito. As facilidades já chegaram aos concursos. q Ao menos tentei, ué
Ambrósio Posted December 2, 2021 Author Posted December 2, 2021 há 2 horas, André disse: No meu tempo tinha que estar tudo igual, sem aspas nem negrito. As facilidades já chegaram aos concursos. q Ao menos tentei, ué Não se preocupe, logo haverá mais um desafio E até ao dia 24 ainda haverá muitos, também
Televisão 10 Posted December 2, 2021 Posted December 2, 2021 há 3 horas, Ambrósio disse: Ou tem aulas de manhã e não lhe dá jeito vir até aqui, até porque não tem os desafios no telemóvel Ter aulas de manhã = Ir à cave para preparar tudo para raptar o @Duarte.
Duarte Posted December 2, 2021 Posted December 2, 2021 há 12 minutos, Televisão 10 disse: Ter aulas de manhã = Ir à cave para preparar tudo para raptar o @Duarte. Felizmente eu já me encontro fora da país, num sitio onde se fala português e de frente para a praia.
Ambrósio Posted December 2, 2021 Author Posted December 2, 2021 @Diogoo, desafio validado! Ganhaste 90 pontos! Aqui está a prova de que o desafio foi feito: há 3 horas, Diogoo disse: Aqui vai, há 4 horas, Duarte disse: Felizmente eu já me encontro fora da país, num sitio onde se fala português e de frente para a praia. País agora é um nome feminino? Tenho de me atualizar
Duarte Posted December 2, 2021 Posted December 2, 2021 há 11 minutos, Ambrósio disse: @Diogoo, desafio validado! Ganhaste 90 pontos! Aqui está a prova de que o desafio foi feito: País agora é um nome feminino? Tenho de me atualizar País é o que ele quiser, homem, mulher, não binário, gaivota...
Televisão 10 Posted December 2, 2021 Posted December 2, 2021 "Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!"
Ambrósio Posted December 2, 2021 Author Posted December 2, 2021 há 13 minutos, Televisão 10 disse: "Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!" Caixa aberta com sucesso Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: Regras para a Passagem de Ano - 50 Pontos Neste desafio, terás de pôr em prática a tua criatividade, inventando possíveis regras da DGS para uma passagem de ano em segurança, em tempos de pandemia. As mesmas podem ou não ser realistas. Para concluires este desafio com sucesso deves, em primeiro lugar, trocar o teu avatar para esta imagem: Spoiler Em seguida, publicar, no tópico geral do concurso, uma lista de regras (5 a 10) para a passagem de ano 2021/2022, em Portugal. Assim que o desafio estiver concluído, tira print ao post que fizeste, em que se veja também o avatar pedido. Tens até às 11:59 de amanhã, 3 de dezembro, para fazer o desafio e ganhar os respetivos pontos. A partir dessa hora poderás retirar o avatar do desafio. Boa sorte!
Ambrósio Posted December 2, 2021 Author Posted December 2, 2021 @Televisão 10, desafio validado! Ganhaste 50 pontos! Spoiler
Televisão 10 Posted December 3, 2021 Posted December 3, 2021 Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!
Ambrósio Posted December 3, 2021 Author Posted December 3, 2021 há 2 minutos, Televisão 10 disse: Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa! Caixa aberta com sucesso Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: "Gumball" - 100 Pontos Neste desafio terás de jogar este jogo, que é muito simples: https://santatracker.google.com/gumball.html Abrindo o jogo, apenas tens de controlar o mecanismo com as teclas indicadas do teclado e tentar levar a guloseima de um buraco para o outro. São 17 níveis, e quando chegares ao fim, faz um print ao jogo e manda-me por MP, para verificar que concluíste o jogo. Se o conseguiste fazer, ganharás 100 pontos. No entanto, se ficares pelo nível 8 (inclusive) e não conseguires passar os seguintes, receberás metade do valor, ou seja, 50 pontos. Para isso, terás de mandar o print no início do nível 9, pois aí já sei que concluíste o nível 8. Se tiveres alguma dúvida acerca do jogo, consulta este vídeo que ajuda a explicar o seu funcionamento. Tens até às 23:59 de hoje, 3 de dezembro, para fazeres o desafio e ganhar os respetivos pontos. Boa sorte!
Ambrósio Posted December 3, 2021 Author Posted December 3, 2021 @Televisão 10, desafio validado! Ganhaste 100 pontos! Aqui está a prova de que o desafio foi feito: há 2 horas, Televisão 10 disse:
Bloody Posted December 4, 2021 Posted December 4, 2021 Parece-me a mim que vou acabar com 0 pontos nesta iniciativa, mas o que interessa é participar.
Ambrósio Posted December 4, 2021 Author Posted December 4, 2021 há 6 horas, Bloody disse: Parece-me a mim que vou acabar com 0 pontos nesta iniciativa, mas o que interessa é participar. Peço desculpa, mas esta iniciativa é só para concorrentes sem vida q
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.