Jump to content

Secret Santa @calendariodoadvento

Ambrósio

Recommended Posts

há 38 minutos, Diogoo disse:

Quem disse que ele fez torradas na torradeira? :ok: q

há 37 minutos, André disse:

Quem não faz torradas numa torradeira nem gente é, por isso é bom que ele faça torradas numa torradeira. :ok:

Mas há outro sítio para se fazer torradas sequer? :cryhappy: No microondas? :cryhappy:

• Like 1
  • Thanks 1

há 13 minutos, André disse:

Bem que até ia, a torrada é excelente, mas nunca mais abriu desde que o covid chegou. :triste_teresa:

Porque é que não abriu entretanto? Desinfetavam as torradas com álcool-gel :clown: q

E btw, não é o covid, é a covid. O seu amigo Guigui até explicou isso: https://sicnoticias.pt/programas/tenham-nocao/2021-12-07-O-covid-ou-a-covid--a2bdb80f

• Like 1
  • LOL 3

On 15/12/2021 at 18:27, Televisão 10 disse:

Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!

Caixa aberta com sucesso :yes: Eis o desafio:

Spoiler

DESAFIO: "Falar, Falar Bem, Falar Melhor" - 150 Pontos

Neste desafio, terás de encarnar um fã acérrimo do passatempo da RTP2 "Falar, Falar Bem, Falar Melhor", apresentado por Margarida Mercês de Mello. Em primeiro lugar, terás de trocar o teu avatar para esta fotografia:

Spoiler

6iNotFW.jpg

Margarida Mercês de Mello

Em seguida, terás de escrever um texto onde empregues as seguintes expressões de gíria juvenil: "É lidar!", "Não espigues!", "trolar", "dropar" e "tchilar" e onde expresses a tua admiração pelo programa e pela apresentadora, recomendando os outros foristas a verem. Para te ajudar, caso não conheças o concurso, deixo-te aqui um excerto do mesmo: 

Assim que o desafio estiver concluído, tira print ao post que fizeste, em que se veja também o avatar pedido. 

Tens, a partir de agora, 18 horas para fazer o desafio e ganhar os respetivos pontos. A partir dessa hora poderás retirar o avatar do desafio. Boa sorte! :xmas_tongue:

• Love 1
  • LOL 1

há 15 horas, Televisão 10 disse:

Spoiler

DESAFIO: Chalupa - 100 Pontos

Neste desafio, terás de encarnar um negacionista da pandemia de COVID-19 que vivemos e das respetivas vacinas. Para isso, terás de escrever um texto no tópico geral onde critiques todas as medidas de combate à mesma e quem as segue, acusando-as de serem carneiros/ovelhas. No teu texto, será obrigatório o uso dos seguintes emojis: ?? 

Além disso, deverás escolher 3 posts desta página ou das seguintes/anteriores, onde se apele a que haja cuidados com o vírus, e citá-los (através da multicitação '+'), criticando o conteúdo dos mesmos. Sê criativo, acima de tudo!

Tens, a partir de agora, 12 horas para fazer o desafio e ganhar os respetivos pontos. Boa sorte! :xmas_ph34r:

há 8 horas, Diogoo disse:

Caixa aberta com sucesso :yes: Eis o desafio: 

Spoiler

DESAFIO: Construir com rapidez - 100 Pontos

Neste desafio, terás de jogar o seguinte jogo: https://santatracker.google.com/buildandbolt.html

Visiona este vídeo antes de jogar, para perceberes como se joga. Quando terminares o jogo, envia-me um print a comprovar isso mesmo, por MP. Deverás chegar ao nível 10, nível máximo do jogo. Se chegares a um nível entre 5 e 9 (inclusive), recebes 50 pontos. Se chegares apenas a um nível inferior a 4 (inclusive), não recebes nada.

Tens até às 23:59 de hoje, 18 de dezembro, para fazer o desafio e ganhar os respetivos pontos. Boa sorte! :santaclaus:

há 5 horas, Filipe S. disse:

Spoiler

DESAFIO: "Becas Lírio" - 200 Pontos

Neste desafio, terás de encarnar a taróloga do facebook Becas Lírio, sobrinha de Quim Barreiros, que muita gente ficou a conhecer graças à rubrica Extremamente Desagradável, de Joana Marques.

Em primeiro lugar, muda o teu avatar para esta foto:

Spoiler

dNqjJzf.jpg

Becas Lírio

Em seguida, terás de fazer um post no tópico geral do concurso onde deverás fazer previsões para 2022 de todos os signos, um a um, associando cada signo a um membro do fórum, que pode ser concorrente ou não (verifica a data de nascimento dos foristas, para ver se batem certo com o signo). Exemplo:

"Capricórnio: @Ambrósio - 2022 será um ano muito bom, terá sorte no amor, no trabalho, na saúde, no dinheiro etc."

Nestas previsões, deverás dizer coisas que poderiam ser ditas pela taróloga. Por isso, para a imitares facilmente, aconselho-te a ver estes vídeos (ou pelo menos um deles): 

Tens, a partir de agora, 24 horas para fazer o desafio e ganhar os respetivos pontos. Boa sorte! :xmas_ohmy:

• Like 1

Decidi alargar o prazo de envio da música para amanhã, 20 de dezembro, às 11:59

Se ainda não me enviaste a tua música de natal favorita, tens até essa hora para o fazer! :xmas_happy:

Mais informações no post que se encontra destacado neste tópico

• Like 2

há 6 horas, Filipe S. disse:

Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!

Spoiler

DESAFIO: "Miguel Sousa Tavares" - 200 Pontos 

Neste desafio, terás de encarnar um fã e defensor acérrimo do ex-jornalista e comentador Miguel Sousa Tavares. Para isso, e em primeiro lugar, terás de alterar o teu avatar para este gif:

Spoiler

GzlbJfq.gif

Miguel Sousa Tavares 

Em seguida, terás de escrever um breve texto, no tópico geral, onde o elogias, manifestando saudade pelos seus debates, perdão, entrevistas na TVI. Deverás ainda defender as suas opiniões em relação a caça, touradas, tabaco e crianças nos restaurantes, cães perigosos, etc. (não precisa de ser isto tudo, mas são assuntos por onde podes pegar). Sê criativo, acima de tudo! No fim, partilha estes dois vídeos no post, elogiando o que ele diz nos mesmos e convidando todos os foristas ao seu visionamento.

Por fim, deves sugerir o seu regresso à televisão, a um canal à tua escolha, criando a sinopse de um possível programa/noticiário que ele deveria apresentar, a teu ver.

Assim que o desafio estiver concluído, tira print ao post que fizeste, em que se veja também o avatar pedido. 

Tens, a partir de agora, 24 horas para fazer o desafio e ganhar os respetivos pontos. A partir dessa hora poderás retirar o avatar do desafio. Boa sorte! :santaclaus:

#--------------------------------------------------------

Daqui a pouco, mais informações sobre o desafio de ontem, das músicas de Natal!

• Like 1