Jump to content

Secret Santa @calendariodoadvento


Ambrósio

Posts Recomendados

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!

há 52 minutos, Diogoo disse:

Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!

Caixas abertas com sucesso :yes: Eis o desafio: 

Spoiler

DESAFIO: "Fotografia"
Hoje temos um desafio ligeiramente diferente:
Para no máximo 100 pontos, terão de partilhar o espírito natalício connosco, fotografando algo relacionado com esta quadra: podem ser iluminações de Natal, uma foto da vossa árvore, presépio... o que quiserem, desde que esteja relacionado com o Natal. A fotografia pode ser atual ou antiga, desde que seja vossa. Fotografias copiadas da internet não são válidas, obviamente. E eu verificarei isso. Caso aconteça, não só não receberão os pontos como também perderão 50 pontos (os que já têm obviamente, quem tem ainda 0 continuaria sem nada). Enviem a fotografia por MP. 

Além disso, das fotos enviadas pelos 3 concorrentes, eu escolherei a melhor delas todas, à qual darei 100 pontos. A segunda melhor será premiada com 50 pontos. Ao concorrente que, na minha opinião, tenha a foto menos boa, atribuirei 25 pontos.

Exemplo de fotografia:

5gSAUwl.jpg

Têm, a partir de agora, 24 horas para fazer o desafio. Se não o fizerem ou o fizerem incompleto, não receberão os pontos.

 

 

Editado por Ambrósio
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Ambrósio disse:

Caixas abertas com sucesso :yes: Eis o desafio: 

  Ocultar conteúdo

DESAFIO: "Fotografia"
Hoje temos um desafio ligeiramente diferente:
Para no máximo 100 pontos, terão de partilhar o espírito natalício connosco, fotografando algo relacionado com esta quadra: podem ser iluminações de Natal, uma foto da vossa árvore, presépio... o que quiserem, desde que esteja relacionado com o Natal. A fotografia pode ser atual ou antiga, desde que seja vossa. Fotografias copiadas da internet não são válidas, obviamente. E eu verificarei isso. Caso aconteça, não só não receberão os pontos como também perderão 50 pontos (os que já têm obviamente, quem tem ainda 0 continuaria sem nada). Enviem a fotografia por MP. 

Além disso, das fotos enviadas pelos 3 concorrentes, eu escolherei a melhor delas todas, à qual darei 100 pontos. A segunda melhor será premiada com 50 pontos. Ao concorrente que, na minha opinião, tenha a foto menos boa, atribuirei 25 pontos.

Exemplo de fotografia:

5gSAUwl.jpg

Têm, a partir de agora, 24 horas para fazer o desafio. Se não o fizerem ou o fizerem incompleto, não receberão os pontos.

 

 

Mandamos por mensagem privada ou publicamos no tópico geral?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RESULTADOS DO DESAFIO DE HOJE

3ºLugar

Spoiler

@ATVTQsV

25 Pontos

qJqKEVW.jpg

2ºLugar

Spoiler

50 Pontos

WxMssm6.jpeg

1ºLugar

Spoiler

100 Pontos

p5jTmtO.jpg

Foi um pouco difícil decidir. Na minha opinião, acho que todos conseguiam melhor, apesar de as fotos cumprirem todas os requisitos pedidos. Decidi dar o 1ºLugar ao Diogoo por ser talvez a foto mais original. A foto do Televisão 10 não é assim nada do outro mundo, mas cumpre o objetivo. A foto do ATVwergfefv também cumpre, mas não deixa de ser uma foto a outra foto, ou a um cartaz/postal de natal qualquer, pelo menos é o que me dá a entender, daí dar a pontuação mais baixa. Se tivesse mesmo fotografado esse edifício e a árvore "ao vivo", e com qualidade, talvez merecesse o primeiro prémio. Assim, infelizmente, não.

Obrigado pela vossa participação!

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, André disse:

Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!

Caixa aberta com sucesso :yes: Eis o desafio:

Spoiler

DESAFIO: "Guigui" - 200 Pontos 

Neste desafio, terás de encarnar um fã e defensor acérrimo do pivot do "Jornal da Noite" da SIC, Rodrigues Guedes de Carvalho. Para isso, e em primeiro lugar, terás de alterar o teu avatar para esta fotografia:

Spoiler

d8SAR22.jpg

Rodrigo Guedes de Carvalho

Em seguida, terás de escrever um breve texto, no tópico geral, onde elogias o jornalista, sobretudo pela sua atitude durante a pandemia de covid-19 que ainda vivemos, elogiando os seus sermões aos portugueses, assim como os momentos de poesia em pleno jornal. Tens aqui dois vídeos que ilustram o que acabei de falar. Baseia o teu texto neles, e coloca-os no post, convidando todos os foristas ao seu visionamento.

Por fim, deves criar uma pequena mensagem ou poema relacionada com a pandemia e com o natal, que deverá, a teu ver, ser lida pelo pivot na noite da consoada, no Jornal da Noite pois claro!

Assim que o desafio estiver concluído, tira print ao post que fizeste, em que se veja também o avatar pedido. 

Tens, a partir de agora, 24 horas para fazer o desafio e ganhar os respetivos pontos. A partir dessa hora poderás retirar o avatar do desafio. Boa sorte! :santaclaus:

 

Editado por Ambrósio
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Televisão 10 disse:

Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!

Caixa aberta com sucesso :yes: Eis o desafio:

Spoiler

DESAFIO: "Citações" - 50 Pontos
Neste desafio terás de ir ao tópico "Cantinho do Off-Topic", mais concretamente à página 2800, e citar um ou mais posts à tua escolha presentes nessa página no tópico geral do concurso (através da multicitação "+"), respondendo ao(s) mesmo(s) (podes dizer o que quiseres, desde que tenha a ver com o assunto do(s) post(s) em causa. Mas, sê criativo!).

Nota: Não podes citar um post meu ou um post teu.

Tens, a partir de agora, 18 horas para fazer o desafio e ganhar os respetivos pontos. Boa sorte! :santaclaus:

 

há 30 minutos, João_O disse:

Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!

Ainda não foi desta :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!

Caixa aberta com sucesso :yes: Eis o desafio:

Spoiler

DESAFIO: "Natal CNN" - 50 Pontos

Neste desafio, terás de elaborar, no tópico geral, uma grelha natalícia para a CNN Portugal, para os dias 24 e 25 de dezembro. Não faz muito sentido, é certo, mas a ideia é mesmo soltares a tua criatividade, daí teres de detalhar um pouco o que é cada programa/noticiário. Poderás sugerir novos programas adequados à época mas também ao propósito do canal e/ou dar toques natalícios aos já existentes. Exemplo: "Júlio Magalhães apresenta o "Jornal da CNN" em direto da Lapónia e vestido de Pai Natal."

Tens, a partir de agora, 18 horas para fazer o desafio e ganhar os respetivos pontos. Boa sorte! :santaclaus:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ambrósio disse:

Caixa aberta com sucesso :yes: Eis o desafio:

  Ocultar conteúdo

DESAFIO: "Natal CNN" - 50 Pontos

Neste desafio, terás de elaborar, no tópico geral, uma grelha natalícia para a CNN Portugal, para os dias 24 e 25 de dezembro. Não faz muito sentido, é certo, mas a ideia é mesmo soltares a tua criatividade, daí teres de detalhar um pouco o que é cada programa/noticiário. Poderás sugerir novos programas adequados à época mas também ao propósito do canal e/ou dar toques natalícios aos já existentes. Exemplo: "Júlio Magalhães apresenta o "Jornal da CNN" em direto da Lapónia e vestido de Pai Natal."

Tens, a partir de agora, 18 horas para fazer o desafio e ganhar os respetivos pontos. Boa sorte! :santaclaus:

 

Tanto trabalho só para 50 pontos. Tenho mesmo azar. :ok: q

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...