Jump to content

Caixa Mágica


Filipe

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 6 horas, Eta disse:

É suposto o programa só durar até à altura do aniversário da SIC não é?

Uma vez que está a ser um flop Sim, já venderam essa ideia desde inicio, foi um programa feito para celebrar os 30 anos da SIC, mas obviamente se fosse um sucesso iria ficar. Assim quanto muito dura até fim do ano. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, BlueScorpion disse:

Este programa não tem interesse nenhum de momento. Não passa de homenagens a velhotas. 

Verdade, saudades das quilométricas tardes de filmes.

há 7 minutos, Maciel disse:

Também não acho o programa mau, o problema é não ter nenhum fator diferenciador. 

Fazia mais sentido fazerem aqueles programas de auditório tipo os brasileiros, com concursos dentro dos próprios programas e ter menos a vertente talkshow. 

Fazer um talk-show sai mais barato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não é programa para o Verão e a nível de conteúdos também não se destaca. 

Para todos os efeitos o Alô MP era mais agradável e valia pelos micos. Podiam muito bem ter guardado a Fátima para o All You Need is Love, que até podia ter estreado agora no Verão a substituir os Ídolos nas noites de sábado, e em Outubro apresentava os Globos. Neste programa é só mesmo um desperdício. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Maciel disse:

Também não acho o programa mau, o problema é não ter nenhum fator diferenciador. 

Fazia mais sentido fazerem aqueles programas de auditório tipo os brasileiros, com concursos dentro dos próprios programas e ter menos a vertente talkshow. 

eu acho que quando pensaram nisto o fator diferenciador era isto ser usado como uma montra de recordações dos 30 anos da sic, mas o que apresenta é um monte de conversa da treta pouco dinamismo e um estudio horrível... parece que estamos a ver um qualquer programa de daytime dos anos 2mil.

A proposta deste programa devia ter sido algo mais itenerante, talvez percorrer o pais e estar junto das pessoas a relembrar as memórias da sic... isto é mais do mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...