Jump to content

Caixa Mágica


Filipe

Posts Recomendados

Marco Paulo continua a mesma aberração de sempre, só o Daniel Oliveira para dar tempo de antena a uma pessoa egocêntrica, que se acha melhor do que os outros, antipática, não darei audiências a esse senhor, vi o programa da Fátima, quando foi esse ser mudei de canal. De resto pode ser um bom programa para sábado a tarde, sabendo que os dias estão maiores, o pessoal vai todo para fora de casa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi isto ontem, mas sinceramente achei mais do mesmo a que a Fátima Lopes nos habituou. Parece um dia de Cristina, sinceramente. A Fátima no mesmo registo, no mesmo formato de sempre sem grandes inovações. Não consigo compreender profissionais assim, que mudam porque alegam precisar de frescor e de coisas novas e, depois da pausa, surgem exatamente no mesmo registo anterior que criticaram. Foi o Lourenço Ortigão, a Dalila Carmo, agora a Fátima Lopes. Só se foi mesmo pela questão de trabalhar menos dias e, ainda assim, receber alguma coisa de jeito porque em termos de simbolismo duvido que isto agregue muito à sua já longa carreira. Se era para isto... 

Valeu apenas pelo dinamismo, pois foi sempre a abrir e pelo seu regresso, porque de resto, não houve assim nada de original e surpreendente a meu ver. As homenagens em estúdio a professora e a ucraniana foram maravilhosas, mas foi altamente constrangedor o que se passou com o Marco Paulo. Qual é a necessidade de a SIC em leva lo ao colo? É que ele Roça mesmo a má educação... 

Quanto ao cenário, achei bonito e piroso ao mesmo tempo e piroso quando se vira a cadeira do Estrelao do programa e a Fátima diz que será uma surpresa também para o público presente no estúdio e depois vê se que o César mourão está de cara já destapada para eles. Um bocado parvo. A escolha por ele foi simplesmente ridícula. Não havia mais ninguém interessante pra inserir na estreia do programa? 

Nota igualmente negativa para quem escreve os oráculos do programa. Foram erros atrás de erros. Mas será que quem se responsabiliza por essa parte, não vê o que está a fazer? É uma coisa que me faz imensa confusão e que se instalou em todos os nossos programas e jornais. Erros atrás de erros, erros de sintaxe, de pontuação, de concordância... Um nojo autêntico, pior ainda num programa de estreia. É mesmo mais do mesmo, até no pior que já existe na nossa televisão portuguesa. 

Ainda assim, desconfio que isto vai fazer bons números até porque ter de levar com o rua e com a Cerqueira Gomes naquele programa sem sentido e conteúdo ninguém merece. 

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

Mico Paulo deu mico no final do programa? eu quando vi o rodapé a anunciar pensei logo 'muito bem Daniel Oliveira estás a guardar o melhor para o fim'

:manas:

Obviamente. O homem é mesmo uma pessoa que não se consegue tolerar. Parece que está a perder a noção do que é estar em público e então diz tudo o que pensa, não sabe ser cordial. É mal educado mesmo. 

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ficção Nacional disse:

Obviamente. O homem é mesmo uma pessoa que não se consegue tolerar. Parece que está a perder a noção do que é estar em público e então diz tudo o que pensa, não sabe ser cordial. É mal educado mesmo. 

Depois do que ele já tinha dito sobre a mudança do horário era de esperar que a sua presença ali fosse para dar confusão... Enfim deve ter sido o momento mais visto do programa :brinde:

Editado por AndreRob
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

Depois do que ele já tinha dito sobre a mudança do horário era de esperar que a sua presença ali fosse para dar confusão... Enfim deve ter sido o momento mais visto do programa :brinde:

Se sabem que ele é assim, para que convida lo? As pessoas não pensam?

Ele a dizer a Fátima, se era para isto, se não temos tempo, porque me convidaram? 

Parece que não tem noção. 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ficção Nacional disse:

Se sabem que ele é assim, para que convida lo? As pessoas não pensam?

Ele a dizer a Fátima, se era para isto, se não temos tempo, porque me convidaram? 

Parece que não tem noção

Parece? Ele não tem noção absolutamente nenhuma :riso:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho sinceramente que o hate ao homem já é tão grande que já se faz uma tempestade no copo de água por qq coisa que ela diga ou faça. ? Eu vi o momento e apesar de não haver necessidade nenhuma de ele ter sido convidado, isso de ele ter respondido à Fátima da falta de tempo vê se até que ele tentou levar para a "comédia" ?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, CarlosTeixeira disse:

Acho sinceramente que o hate ao homem já é tão grande que já se faz uma tempestade no copo de água por qq coisa que ela diga ou faça. ? Eu vi o momento e apesar de não haver necessidade nenhuma de ele ter sido convidado, isso de ele ter respondido à Fátima da falta de tempo vê se até que ele tentou levar para a "comédia" ?

É óbvio que ele muitas vezes tenta ter piada e/ou tenta levar as coisas mais para a comédia. 

Mas a forma arrogante como fala deixa vir ao de cima aquilo que tenta esconder. Eu acredito que ele fica mesmo chateado quando o convidam para programas e depois não tem o tempo que ele queria, viu-se isso no Regresso ao Futuro, onde foi até mal educado. Agora com a Fátima ele também não ficou contente, mas já disfarçou melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sinceramente, gostei bastante do programa. apesar de ser mais do mesmo, foi muito bem conduzido e bastante dinâmico. belo regresso da Fátima Lopes à sua casa. sempre foi um cara SIC... dá gosto vê-la no canal.

Marco Paulo sempre vergonhoso. já não há mais nada a dizer sobre esse homenzinho execrável.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Verde disse:

?W=1050&H=1548&png=0&delay_optim=1&tv=1&

#AAlegriaÉSua #AlegriaFirstDates #AllYouNeedIsAlegria #SICAlegriaHoras :nostalgia:

Sim claro, vai ser uma revolução de programa... Ela é tão cansativa e cheia de si! Vive num mundinho à parte em que ainda acredita que alguma vez se vai demarcar da sua imagem enquanto apresentadora de determinado tipo de conteúdos.

Editado por dankilaa
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dankilaa disse:

Sim claro, vai ser uma revolução de programa... Ela é tão cansativa e cheia de si! Vive num mundinho à parte em que ainda acredita que alguma vez se vai demarcar da sua imagem enquanto apresentadora de determinado tipo de conteúdos.

Creio que 95% dos apresentadores em Portugal são apresentadores de "determinado tipo de conteúdos". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://dioguinho.com/marco-paulo-reage-a-polemica-no-programa-de-fatima-lopes-ofendi-alguem/

Marco Paulo reage à polémica no programa de Fátima Lopes: “Ofendi alguém?”

Marco Paulo foi convidado a fechar o programa, mas devido à falta de tempo, foi tudo a correr. O cantor não gostou e atirou: “Então mas convidaram-me para quê? Para não ter tempo?“.

Em declarações à revista TV Guia, Marco Paulo comentou mais uma polémica: “Fui lá e entreguei um ramo das flores à Fátima, que gosta. Dei-lhe os parabéns, e desejei-lhe boa sorte ao ouvido, porque não pude dizer em direto. Mandei beijinhos às colegas Ana Marques e Bárbara Guimarães e cantei uma musiquinha para ela. Pronto”.

“Ofendi alguém ter dito que eu estava ali há tantas horas e que nem tinha tempo para falar? Não falei nada! Estive lá três horas à espera para estar com ela! Sou espontâneo e não gosto que me tirem a gargalhada“, acrescentou.

(A foto-montagem que acompanha o artigo no Dioguinho é uma maravilha à parte; contemplem-na)

marco-paulo-fatima-lopes-780x470.jpg

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...