Jump to content

Caixa Mágica


Filipe

Posts Recomendados

Já que isto vai para as tardes de sábado e precisa de conteúdo para umas 4h, podiam misturar as dinâmicas dos programas que ela apresentava nos anos 90 - Perdoa-me, All You Need Is Love e Suprise Show - assim ao menos teríamos um programa com mais conteúdo.

Eu pessoalmente acho que a Fátima Lopes foi a escolha perfeita para o horário, mas o formato aparenta ser mais do mesmo :triste:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for um formato de 2h focado em histórias bonitas e positivas, venha daí! A Fátima também precisa disso. Após o aniversário, terá direito ao seu grande formato de horário nobre. 

Adoro o "Júlia", mas a quota de drama fica ali preenchida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Mar-Vell disse:

A diferença está no :money:

Não sei se ela irá ganhar mais na SIC do que ganhava na TVI. Segundo o que se dizia na imprensa, ela na TVI chegou a ganhar 30 mil euros, depois o ordenado foi reduzido quando saiu do daytime, mas mesmo assim devia continuar a ganhar uns milhares. 

Na SIC deve ganhar bem, mas não sei se bate o que ganhava ba TVI....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mar-Vell disse:

A diferença está no :money:

 

há 1 hora, D91 disse:

Não sei se ela irá ganhar mais na SIC do que ganhava na TVI. Segundo o que se dizia na imprensa, ela na TVI chegou a ganhar 30 mil euros, depois o ordenado foi reduzido quando saiu do daytime, mas mesmo assim devia continuar a ganhar uns milhares. 

Na SIC deve ganhar bem, mas não sei se bate o que ganhava ba TVI....

Ela foi para a SIC sem contrato, logo isso de ir ganhar mais é falso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela reportagem do Jornal da Noite, é realmente adaptação do programa francês, falam de caixas, surpresas e tal. Pelo menos uma parte, o resto é reportagens e música.

Aquele estúdio deve ser provisório ainda, onde fizeram a apresentação até se vê o corredor e tudo. E aqueles verdes do Domingão. Provavelmente até voltam à rua ao domingo para deixar aquilo mais livre. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma coisa boa... não é produzido pela Coral. É pela Até ao Fim do Mundo portanto não vai ser somente um programa talk show banal, deve ter diversos blocos externos e com dinâmicas parecidas à do Tabu e outros projetos que esta produtora já fez... Eles são bastante criativos portanto acredito que possa sair algo 'fora da caixa'

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Ainda pouco se sabe sobre o conteúdo, mas se tiver o mínimo fator diferenciador é uma ótima aposta para as tardes. Já se percebeu que o cinema vai ficar para épocas festivas. A Fátima é um nome forte. A SIC pode muito bem ficar com as tardes de sábado e domingo seguras. 

Já que as generalistas querem andar à base de talk shows toda a tarde ao fim-de-semana, acredito que este seja o melhor dos 3 canais, porque parece ter um fator diferenciador, mas é esperar e ver! Porque se fizer os mesmos valores de 12%, 13% ou 14% de share...mais valia nem tirar o Marquito dali...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, pferreira56 disse:

Já que as generalistas querem andar à base de talk shows toda a tarde ao fim-de-semana, acredito que este seja o melhor dos 3 canais, porque parece ter um fator diferenciador, mas é esperar e ver! Porque se fizer os mesmos valores de 12%, 13% ou 14% de share...mais valia nem tirar o Marquito dali...

A estreia deve ter bons numeros depois logo se verá como fica... estou curioso para ver como é que a tvi vai dar a volta ao Em Família para tentar bater contra isto...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...