Jump to content

Caixa Mágica


Filipe

Posts Recomendados

há 34 minutos, bernardom3 disse:

Parece surreal que sai da TVI a dizer mal de tudo o que fez lá, porque ia perder protagonismo e porque teve um corte no salário, para depois ir fazer exatamente o mesmo na SIC... Mas enfim, é a Fátima.

Um programa muito semelhante ao mesmo que ia apresentar na TVI. E olhem que lá ainda iria ter 2, para além daquele de horário nobre ia apresentar o conta-me.

Não, ela foi afastada do Conta-me na emissão "Futuro". O programa ficou entregue ao Goucha e à Maria.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a Fátima é um bocado contraditória ainda numa entrevista muito recente (acho que foi na Casa Feliz) ela disse que gostaria de revisitar alguns formatos do passado como o Surprise  Show. :ok: 

Sobre a saída da TVI não condeno. Ela já explicou que lhe prometeram uma redução temporária de ordenado e que este seria reposto assim que houvesse maior fluxo financeiro. Não havia dinheiro para ela nem para investirem na grelha mas para irem buscar a Cristina e alterarem a programação de lés a lés apareceu num instante. Tiraram-lhe um programa vespertino que até era bastante competitivo no horário e um dos poucos que as vezes liderava na TVI. Era bolorento e estava desgastado mas as audiências não eram tão más assim. 

Além disso parece-me que a SIC consegue criar neste momento condições mais atrativas para os seus profissionais, não é à toa que houve uma debandada tão grande nos últimos meses de um canal para o outro nos mais variados departamentos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Filipe said:

Não, ela foi afastada do Conta-me na emissão "Futuro". O programa ficou entregue ao Goucha e à Maria.

Tens razão, tinha-me esquecido disso. Mas o resto da minha opinião mantém-se!

9 minutes ago, BlueScorpion said:

Sim, a Fátima é um bocado contraditória ainda numa entrevista muito recente (acho que foi na Casa Feliz) ela disse que gostaria de revisitar alguns formatos do passado como o Surprise  Show. :ok: 

Sobre a saída da TVI não condeno. Ela já explicou que lhe prometeram uma redução temporária de ordenado e que este seria reposto assim que houvesse maior fluxo financeiro. Não havia dinheiro para ela nem para investirem na grelha mas para irem buscar a Cristina e alterarem a programação de lés a lés apareceu num instante. Tiraram-lhe um programa vespertino que até era bastante competitivo no horário e um dos poucos que as vezes liderava na TVI. Era bolorento e estava desgastado mas as audiências não eram tão más assim. 

Além disso parece-me que a SIC consegue criar neste momento condições mais atrativas para os seus profissionais, não é à toa que houve uma debandada tão grande nos últimos meses de um canal para o outro nos mais variados departamentos. 

ATES andava pelas ruas da amargura, perdendo algumas vezes para a RTP... É claro que eram necessárias mudanças urgentes nesse horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima saiu por causa da redução do ordenado, e parece que a relação entre ela e a administração já não estava bem. São opções, não condeno, ela lá teve as razões dela.

Agora, as contradições nas entrevistas que deu é que era escusado. 

Gostava que ela regressa-se à SIC com um formato melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Luisão disse:

Ela não saiu da TVI para ser apresentada de seguida noutro canal mas sim por rescisão unilateral com aviso prévio. Foi apresentada noutro canal ao fim de quase 1 ano, portanto é um reforço da SIC no que estava disponível no mercado e não uma mudança de canal. E o contrato dela é por projeto e não de continuidade como tinha na TVI, sendo que dificilmente fará daytime regular novamente com os projetos que tem fora da TV e com a Casa Feliz e a Júlia a terem lideranças sólidas.

Eu não disse que a Fátima saiu da TVI e meteu-se logo de seguida na SIC. Esteve no mercado um ano, é certo, mas depois foi para onde ela quis ir e entre as alternativas estava Queluz (rescindiu, okay, mas feitas as "pazes" nada lhe impedia um novo contrato). Se não regressou lá foi porque preferiu, sim, uma mudança (de canal, ares, etc). De momento o contrato é por projeto, mas nada garante que seja eternamente. Podem estar só a testar as águas e mais pra frente virar cara oficial. Uma hora a Júlia vai quer sopas e cama e o Baião e Diana fazerem outras coisas. E a melhor comunicadora à mão é ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, D91 disse:

A Fátima saiu por causa da redução do ordenado, e parece que a relação entre ela e a administração já não estava bem. São opções, não condeno, ela lá teve as razões dela.

Agora, as contradições nas entrevistas que deu é que era escusado. 

Gostava que ela regressa-se à SIC com um formato melhor. 

Eu achava que ela iria comandar algum talent-show

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Filipe disse:

A Fátima deu uma entrevista à Nova Gente e abordou esta notícia: "Não sei nada sobre o programa. Se saiu isso na imprensa, sabem mais do que eu! Eu li essa notícia, porque me enviaram, e respondi: «ai sim? Não sabia»…"

Esperando que seja verdade porque o programa é desinteressante, mas pode ser só uma sonsice para tentar fazer render especulações mais um pouco.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Filipe disse:

A Fátima deu uma entrevista à Nova Gente e abordou esta notícia: "Não sei nada sobre o programa. Se saiu isso na imprensa, sabem mais do que eu! Eu li essa notícia, porque me enviaram, e respondi: «ai sim? Não sabia»…"

se se faz de desentendida é porque o mais provável é ser verdade.... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O novo programa de Fátima Lopes vai estrear-se no próximo ano, na SIC, e a apresentadora levantou a ponta do véu.

Mais de 11 anos depois, Fátima Lopes está de volta à SIC. Depois da apresentação da primeira gala da Associação Sara Carreira, a apresentadora prepara-se para chegar ao pequeno ecrã com um novo programa.

Apesar de ainda não ter sido revelado mais pormenores pelo canal dirigido por Daniel Oliveira, a comunicadora levou a ponta do véu ao Rui Unas, no podcast ‘Maluco Beleza’.

“Já sei [qual vai ser o programa]. Só não posso dizer. Devo poder dizer aí a meio de janeiro”, começou por desvendar Fátima Lopes, explicando que “em princípio vai ser direto e vou fazer VTS também”.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, VascoSantos disse:

O novo programa de Fátima Lopes vai estrear-se no próximo ano, na SIC, e a apresentadora levantou a ponta do véu.

“Já sei [qual vai ser o programa]. Só não posso dizer. Devo poder dizer aí a meio de janeiro”, começou por desvendar Fátima Lopes, explicando que “em princípio vai ser direto e vou fazer VTS também”.

O serviço de tráfego de navios (VTS, Vessel Traffic Service) é um sistema de monitorização do tráfego marítimo estabelecido pela administração marítima, semelhante ao controlo de tráfego aéreo.

Vai apresentar o Quem Quer Namorar Com o Pescador?, é isso?

:confusa_julia:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Se este programa for para as noites, as pessoas vão adormecer. Deviam investir mais a sério, ou em programas de talent-show, um que gera sempre boas audiências é quase se inclui miúdos, Super Chefinhos (já que está em todos os canais programas de culinária), podiam fazer um e o Ludomir ser o boss, iam ser só choradeira os miúdos. 

Outro programa que já fizeram alguns anos na RTP e nunca mais voltou, Dança no Gelo, ou então Ídolos Kids, a versão do SBT Qual é o Seu Talento?, X Factor. 

Pedir Survivor é sonhar demasiado.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 1 minuto, VascoSantos disse:

Com o Ídolos a estrear daqui a 1 mês, e com o Casados a estrear no domingo que vem, não vejo isto a dar à noite.

E para começarem a promover (para quem não viu, é apenas a Fátima Lopes a atravessar uma porta) já, eu diria que vai para as tardes de sábado.

Quando começaram a promover? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Com o Ídolos a estrear daqui a 1 mês, e com o Casados a estrear no domingo que vem, não vejo isto a dar à noite.

E para começarem a promover (para quem não viu, é apenas a Fátima Lopes a atravessar uma porta) já, eu diria que vai para as tardes de sábado.

Também pensei nisso, neste momento não há espaço à noite. A não ser que apostem no HN dos dias úteis, mas parece-me pouco provável. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...