Jump to content

Caixa Mágica


Filipe

Posts Recomendados

há 10 minutos, Duarte disse:

no shit sherlock 

É a mesma coisa que dizerem que ela ia apresentar o BB e agora vir apresentar o SS 

O outro era com anónimos e era do estilo Perdoa-me. 

E já agora perdoa-me porem não tem nada haver o cu com as calças... 

Quanto ao programa em si, tem imensas críticas positivas em França e já vai na 3a temporada. Porém cá em Portugal só o vejo com força para os sábados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

A Fátima saiu da TVI por puro capricho e arrogância. Vai ganhar menos na SIC do que aquilo que ganharia na TVI e as oportunidades não vão ser melhores. Mas pronto...veremos.

Mas quem vos disse isso? :rofl:

Como é que a oportunidade de ter um programa líder é pior do que não ter?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima, como qualquer outro profissional, tem todo o direito de dizer "aqui não quero mais!" e bater com a porta.

Se terá melhores condições e desafios mais interessantes na SIC do que teve na TVI, veremos. 

Só por pura má vontade é que não se percebe que a carreira profissional da Fátima já não passa por dedicar-se em exclusivo à televisão.

Além de que, na sua passagem pela TVI, nunca foi devidamente valorizada. Esteve sempre associada a um programa vespertino herdado da Júlia, onde durante anos não houve um cêntimo de investimento. E isto para não falar dos diversos programas flop que apresentou, dos quais só se safou o Pequenos Gigantes.

As motivações que a levaram a bater com a porta e sair da TVI, efectivamente, só ela sabe, mas que era notória a sua insatisfação de há uns tempos para cá, era.

Actualmente, ela ambiciona outro tipo de projectos como os que começou a desenvolver este ano. E só foi possível, justamente porque ao não estar presa a um canal de televisão conseguiu, finalmente, ter tempo para se dedicar aos mesmos. 

Obviamente que a SIC, reconhecendo a profissional de 1ª linha que é a Fátima, chegou-se à frente e deu-lhe garantias de poder continuar a dedicar-se a outros projectos fora da televisão. É bom para a Fátima e é bom para a SIC, que não tem de arcar com os custos derivados de mais um contrato de exclusividade. Houve aqui uma convergência de interesses e vontades. 

Em suma, até me esforço para entender as razões porque a acusam de ser caprichosa e arrogante por ter saído da TVI, mas concluo que não consigo alinhar pelo mesmo prisma. 

  • Gosto 5
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Rapha-el disse:

A Fátima, como qualquer outro profissional, tem todo o direito de dizer "aqui não quero mais!" e bater com a porta.

Concordo totalmente (Deus quisesse que essa tivesse sido a narrativa quando a Cristina saiu da SIC :angel:). A minha única questão é o facto de ela ter sugerido, numa das mil e uma entrevistas que deu, que o programa que lhe foi apresentado para os sábados seria um retrocesso na carreira e um regresso ao passado, aos tempos do Suprise Show e do Perdoa-me e que ela não estava para isso. Ora, agora vai para a SIC apresentar um programa do mesmo género? Eu percebo a razão, ela simplesmente é ótima em registo intimista, é a praia dela e não há que o negar. A questão, para mim, é o facto de ter feito aquela tour pelas rádios, televisões, revistas deste país a inventar mil e uma desculpas, a mostrar-se arrogante e francamente a mostrar um lado mesquinho que eu não associava à Fátima. Para no fim acabar no mesmo sítio onde tudo isto começou. :lol: Para mim, isso é que criticável na Fátima. Ela fez bem em sair da TVI e fez bem em regressar à SIC nesta época. Acho ótimo. Mas podia ter conduzido o processo de outra maneira, nomeadamente dizer a verdade (foi uma questão de dinheiro, na minha opinião). Isso não há como negar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, _Daniel_ disse:

Concordo totalmente (Deus quisesse que essa tivesse sido a narrativa quando a Cristina saiu da SIC :angel:). A minha única questão é o facto de ela ter sugerido, numa das mil e uma entrevistas que deu, que o programa que lhe foi apresentado para os sábados seria um retrocesso na carreira e um regresso ao passado, aos tempos do Suprise Show e do Perdoa-me e que ela não estava para isso. Ora, agora vai para a SIC apresentar um programa do mesmo género? Eu percebo a razão, ela simplesmente é ótima em registo intimista, é a praia dela e não há que o negar. A questão, para mim, é o facto de ter feito aquela tour pelas rádios, televisões, revistas deste país a inventar mil e uma desculpas, a mostrar-se arrogante e francamente a mostrar um lado mesquinho que eu não associava à Fátima. Para no fim acabar no mesmo sítio onde tudo isto começou. :lol: Para mim, isso é que criticável na Fátima. Ela fez bem em sair da TVI e fez bem em regressar à SIC nesta época. Acho ótimo. Mas podia ter conduzido o processo de outra maneira, nomeadamente dizer a verdade (foi uma questão de dinheiro, na minha opinião). Isso não há como negar. 

kkkk Fátima, a miss coerência. Este pessoal podia ter aprendido com a Cristina a ficar calada e manter opções em aberto, mas pronto, decidem pagar mico de um dia dizer uma coisa para contradizer logo a seguir. Belinha lenda que saiu e foi à vida dela sem precisar de dizer mal de ninguém. Fátima could never, até porque não podia cair no esquecimento kkkkk

há 17 minutos, CarlosTeixeira disse:

Parei de ler aqui. É o tradicional comparar alhos com bugalhos. ?

Uma dica, às vezes dá para passar vergonha calado e não em público. Esta era uma das vezes. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte disse:

kkkk Fátima, a miss coerência. Este pessoal podia ter aprendido com a Cristina a ficar calada e manter opções em aberto, mas pronto, decidem pagar mico de um dia dizer uma coisa para contradizer logo a seguir. Belinha lenda que saiu e foi à vida dela sem precisar de dizer mal de ninguém. Fátima could never, até porque não podia cair no esquecimento kkkkk

Uma dica, às vezes dá para passar vergonha calado e não em público. Esta era uma das vezes. 

Mas alguém te pediu dicas? Nem dá dica da semana quanto mais de ti. 

É tudo mt giro mas as atitudes tristes que a Fátima teve ao longo do ano fazem dela uma verdadeira santinha ao lado das atitudes da Tina desde da saída da SIC, passando pelo passeio no telhado do altice, até à venda das Bifanas e se achar a Heide Klum a desfilar em Nova Iorque. 

 

PS. : Fatinha peço desculpa pelo santinha mas teve que ser... :confusa_fatima:

Editado por CarlosTeixeira
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos:

1 hour ago, CarlosTeixeira said:

É o tradicional comparar alhos com bugalhos. ?

Also Carlos:

41 minutes ago, CarlosTeixeira said:

É tudo mt giro mas as atitudes tristes que a Fátima teve ao longo do ano fazem dela uma verdadeira santinha ao lado das atitudes da Tina desde da saída da SIC, passando pelo passeio no telhado do altice, até à venda das Bifanas e se achar a Heide Klum a desfilar em Nova Iorque

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 4
  • Haha 4
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Filipe disse:

Fátima Lopes tem novo e surpreendente programa na SIC

Depois da apresentação da primeira Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira, no dia 1 de dezembro, Fátima Lopes conduzirá um grande formato de entretenimento no próximo ano. Trata-se da adaptação do programa francês da France 3 ‘La Boîte à Secrets’ (‘A Caixa dos Segredos’), que já foi comprado pelo canal, avança a Tv Mais. Este formato tem feito sucesso em vários países como Espanha, Itália, Canadá e Alemanha.

O conceito de ‘A Caixa dos Segredos’ é simples, mas cativante. Em cada programa, três personalidades conhecidas do público sentam-se em frente a caixas que abrem aleatoriamente. Todas contêm objetos dos convidados que os remetem para uma fase ou momento da sua vida que irão partilhar com a apresentadora e com o público.

Depois de a personalidade contar a memória relacionada com esse objeto, uma grande caixa localizada no meio do palco é aberta e lá dentro estão, escondidos, familiares ou amigos mais próximos que vieram surpreendê-la.

Fonte: aTV

 

ganda dejá vu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 3 horas, Rapha-el disse:

A Fátima, como qualquer outro profissional, tem todo o direito de dizer "aqui não quero mais!" e bater com a porta.

Se terá melhores condições e desafios mais interessantes na SIC do que teve na TVI, veremos. 

Só por pura má vontade é que não se percebe que a carreira profissional da Fátima já não passa por dedicar-se em exclusivo à televisão.

Além de que, na sua passagem pela TVI, nunca foi devidamente valorizada. Esteve sempre associada a um programa vespertino herdado da Júlia, onde durante anos não houve um cêntimo de investimento. E isto para não falar dos diversos programas flop que apresentou, dos quais só se safou o Pequenos Gigantes.

As motivações que a levaram a bater com a porta e sair da TVI, efectivamente, só ela sabe, mas que era notória a sua insatisfação de há uns tempos para cá, era.

Actualmente, ela ambiciona outro tipo de projectos como os que começou a desenvolver este ano. E só foi possível, justamente porque ao não estar presa a um canal de televisão conseguiu, finalmente, ter tempo para se dedicar aos mesmos. 

Obviamente que a SIC, reconhecendo a profissional de 1ª linha que é a Fátima, chegou-se à frente e deu-lhe garantias de poder continuar a dedicar-se a outros projectos fora da televisão. É bom para a Fátima e é bom para a SIC, que não tem de arcar com os custos derivados de mais um contrato de exclusividade. Houve aqui uma convergência de interesses e vontades. 

Em suma, até me esforço para entender as razões porque a acusam de ser caprichosa e arrogante por ter saído da TVI, mas concluo que não consigo alinhar pelo mesmo prisma. 

 

Isto! sem tirar nem por

 

as pessoas gostam de vir aqui espalhar veneno mas a verdade é que a Fátima recebeu um café com sal quando foi despromovida e desceram-lhe o salário. Se foi hipócrita por inicialmente ter aceitado? Talvez, mas esquecem-se que ela estava quase a terminar um contrato e provavelmente aceitou as coisas um pouco à pressão porque não devia ter propostas de outros sítios.

 

Mudando um pouco de assunto.

Será que ela já vai dar entrevista no próximo Alta Definição?  Já também consigo imaginar um Estamos em Casa  e seria interessante que ela levasse o Marco Costa para um segmento do progama.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, _Daniel_ disse:

A minha única questão é o facto de ela ter sugerido, numa das mil e uma entrevistas que deu, que o programa que lhe foi apresentado para os sábados seria um retrocesso na carreira e um regresso ao passado, aos tempos do Suprise Show e do Perdoa-me e que ela não estava para isso. Ora, agora vai para a SIC apresentar um programa do mesmo género? Ela fez bem em sair da TVI e fez bem em regressar à SIC nesta época. Acho ótimo. Mas podia ter conduzido o processo de outra maneira, nomeadamente dizer a verdade (foi uma questão de dinheiro, na minha opinião). Isso não há como negar. 

Já quando a Fátima foi da SIC para a TVI o pretexto dela também foi a não-evolução na carreira, o estagnar, etc. Durante os primeiros 4 meses ainda fez o Agora É Que Conta para validar a desculpa do querer novos desafios, mas logo veio o A Tarde É Sua com as desgraças e alegrias que lhe eram familiares e ficou uma década naquilo. O mesmo provavelmente vai acontecer aqui: faz esta Caixa X meses e depois lá vem outro talk-show anos a fio. Se muda de canal em nome de novidades e depois apresenta mais do mesmo, é normal achar-se que foi por dinheiro.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, _Daniel_ disse:

Concordo totalmente (Deus quisesse que essa tivesse sido a narrativa quando a Cristina saiu da SIC :angel:). A minha única questão é o facto de ela ter sugerido, numa das mil e uma entrevistas que deu, que o programa que lhe foi apresentado para os sábados seria um retrocesso na carreira e um regresso ao passado, aos tempos do Suprise Show e do Perdoa-me e que ela não estava para isso. Ora, agora vai para a SIC apresentar um programa do mesmo género? Eu percebo a razão, ela simplesmente é ótima em registo intimista, é a praia dela e não há que o negar. A questão, para mim, é o facto de ter feito aquela tour pelas rádios, televisões, revistas deste país a inventar mil e uma desculpas, a mostrar-se arrogante e francamente a mostrar um lado mesquinho que eu não associava à Fátima. Para no fim acabar no mesmo sítio onde tudo isto começou. :lol: Para mim, isso é que criticável na Fátima. Ela fez bem em sair da TVI e fez bem em regressar à SIC nesta época. Acho ótimo. Mas podia ter conduzido o processo de outra maneira, nomeadamente dizer a verdade (foi uma questão de dinheiro, na minha opinião). Isso não há como negar. 

Concordo totalmente (Deus quisesse que essa tivesse sido a narrativa quando a Cristina saiu da SIC :diablo:).

Editado por mariodiasc
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, _Daniel_ disse:

Concordo totalmente (Deus quisesse que essa tivesse sido a narrativa quando a Cristina saiu da SIC :angel:). 

Há apenas a "ligeira" diferença da Fátima sair da TVI com aviso prévio de rescisão e sem deixar um programa diário em antena pendurado enquanto a Dra. Cristina fez o que todos nós sabemos de um dia para o outro, com um programa diário em seu nome que teve de ser reinventado em 2 dias.

Deus quis mesmo que as narrativas fossem diferentes porque (pasmem-se!) são realmente diferentes. :read:

há 3 horas, Verde disse:

O mesmo provavelmente vai acontecer aqui: faz esta Caixa X meses e depois lá vem outro talk-show anos a fio. Se muda de canal em nome de novidades e depois apresenta mais do mesmo, é normal achar-se que foi por dinheiro.

Ela não saiu da TVI para ser apresentada de seguida noutro canal mas sim por rescisão unilateral com aviso prévio. Foi apresentada noutro canal ao fim de quase 1 ano, portanto é um reforço da SIC no que estava disponível no mercado e não uma mudança de canal. E o contrato dela é por projeto e não de continuidade como tinha na TVI, sendo que dificilmente fará daytime regular novamente com os projetos que tem fora da TV e com a Casa Feliz e a Júlia a terem lideranças sólidas.

 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece surreal que sai da TVI a dizer mal de tudo o que fez lá, porque ia perder protagonismo e porque teve um corte no salário, para depois ir fazer exatamente o mesmo na SIC... Mas enfim, é a Fátima.

Um programa muito semelhante ao mesmo que ia apresentar na TVI. E olhem que lá ainda iria ter 2, para além daquele de horário nobre ia apresentar o conta-me.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...