Jump to content

Caixa Mágica


Filipe

Posts Recomendados

agora mesmo, D91 disse:

Até estou curioso para ver o que vão dar nos próximos sábados. Podiam voltar a experimentar o cinema.

Mas acho que podemos constatar que isto pode ir para o arquivo em breve. 

Hum? O regulamento é do prémio, nada impede de transmitirem o programa :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles vão inventando aqui e ali. A partir de novembro e até ao Natal devem dar os eventos que compraram (concerto dos Excesso, os espetáculos do La Féria, bla bla bla), cinema nos fins de semana festivos e alguma emissão qualquer natalícia. 

Daqui até lá eles lá arranjam o que inventar. Nada temam, em último recurso vem Caixa Mágica com Quim Barreiros pela 16263° vez. :adoro:

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Eles vão inventando aqui e ali. A partir de novembro e até ao Natal devem dar os eventos que compraram (concerto dos Excesso, os espetáculos do La Féria, bla bla bla), cinema nos fins de semana festivos e alguma emissão qualquer natalícia. 

Daqui até lá eles lá arranjam o que inventar. Nada temam, em último recurso vem Caixa Mágica com Quim Barreiros pela 16263° vez. :adoro:

E eu duvido que isto regresse. Deve ser isso que dizes e em Janeiro devem estrear algo novo ou volta o cinema ao sábado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...