Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Caixa Mágica


Filipe

Posts Recomendados

37 minutes ago, JMML said:

"Vocês" vão muito pelos apresentadores...

Eu acho que atualmente o nome do apresentador já não faz assim tanta diferença, se o programa não cativar nem for interessante.

Posto isto, acho que o público vê pelo programa e não pelo apresentador. O conteúdo tem de interessar. Marcar pela diferença. Ter uma identidade. 

A Fátima Lopes num bom formato seria um sucesso. Que a metessem a apresentar o "Chuva de Estrelas" em vez do "Óleo Need" e não seria a mesma coisa. 

No caso da Fátima, eu acho que é aquele estilo de pessoa que afasta público neste momento, ou pelo menos não chama :haha: A exceção desde que regressou à SIC foi a primeira Gala dos Sonhos. 

Isso de dizer que o apresentador não faz diferença não é bem assim, não é uma questão de qualidade mas sim de cativar público e o estilo formal e datado da Fátima creio que não a favorece. Uma ótima profissional mas presa no tempo, eu até acho que ela, neste momento, faria um trabalho mais interessante na informação do que no entretenimento. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, o programa está para ficar já que Fátima Lopes adora fazê-lo. A apresentadora também se vai manter na SIC, apesar dos maus resultados.

Ué, a Mónica Jardim também adorava fazer o Sábado na TVI e teve de sujeitar-se ao fim do programa :apaga:

  • Haha 9
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, o programa está para ficar já que Fátima Lopes adora fazê-lo. A apresentadora também se vai manter na SIC, apesar dos maus resultados.

Deviam introduzir uma tertúlia cor de rosa, mais reportagens no exterior, etc. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a SIC já se está a lixar para o sábado à tarde. Entre cancelar isto e preparar outro para fazer o mesmo ou manter isto ligado às máquinas, escolhem a segunda opção.

Eu mandava o formato aos porcos e trazia uma coisa em condições para o Prime Acess, um game-show ou assim. Para meio da tarde qualquer coisa servia para os 10%.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, JMML disse:

"Vocês" vão muito pelos apresentadores...

Eu acho que atualmente o nome do apresentador já não faz assim tanta diferença, se o programa não cativar nem for interessante.

Posto isto, acho que o público vê pelo programa e não pelo apresentador. O conteúdo tem de interessar. Marcar pela diferença. Ter uma identidade. 

A Fátima Lopes num bom formato seria um sucesso. Que a metessem a apresentar o "Chuva de Estrelas" em vez do "Óleo Need" e não seria a mesma coisa. 

Eu acho que o apresentador tem importância mas obviamente que os formatos são o mais importante. E a verdade é que a Fátima desde que voltou à SIC só teve programas da treta. Este e o All You Need is Love, podiam ter o apresentador mais popular que não deixavam de ser programas fraquíssimos. 

A má qualidade dos programas + gestão da saída da TVI feita pela Fátima para mim são dois fatores determinantes para os flops de audiências. Eu quando falo da saída da Fátima da TVI acho que vai bater um bocado à saída da Cristina da SIC: ambas falaram sempre muito, não souberam "desaparecer" do espaço mediático/televisivo para que o público sentisse saudades de as ver na televisão. Claro que de formas diferentes, a Fátima sempre a bater no ceguinho sobre os motivos da saída, a Cristina com toda a história do "Setembro é amanhã".

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Andreia tambem adorava fazer os Agricultores, está explicado porque é que os formatos se mantêm no ar ad eternum, os apresentadores é que assim decidem. :vip:

Eles gostam da Fátima e descartá-la seria perder uma boa apresentadora e muito competente com potencialidades por explorar. Também as pessoas já têm tempo suficiente de televisão para saber que a mesma é feita de ciclos. Veja-se o caso do Cláudio e da Maria que agora são líderes de audiência depois de anos impopulares e em perda. Com a Fátima pode acontecer o mesmo. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, BlueScorpion said:

Veja-se o caso do Cláudio e da Maria que agora são líderes de audiência depois de anos impopulares e em perda. Com a Fátima pode acontecer o mesmo. 

Não me parece muito comparável. A dupla Cláudio/Maria não foi propriamente impopular e mesmo quando perdia era por uma margem residual. A Fátima, assim como o programa do canal lado, são claramente rejeitados. Chamam um total de 0 pessoas. Eu nem acho que a Fátima esteja impopular, mas é aquela figura que também, neste momento, não chama público. Mesmo nos tempos do ATES foi isso que aconteceu, bastou aparecer a Júlia para o programa fraquejar. A Fátima não é odiada pelo público, mas está longe dos tempos áureos. É daquelas figuras que parou um bocado no tempo e parece não haver grande vontade de a impulsionar novamente.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Não sei se foi alterado hoje ou só para hoje, mas reparei que acrescentaram várias plantas ao cenário. 

comentei no topico sic direto

acho que faz parte da decoraçao, esta diferente

decoraçao para celebrar o dia da mae

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...