Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Caixa Mágica


Filipe

Posts Recomendados

há 8 horas, Eta disse:

Alguém sabe o que vão fazer com este programa? Espero que quando acabarem estes compactos nao volte mais. Hoje estava a repetir coisas que repetiram ha 2 ou e semanas.....

Também gostava de saber. 

Será que vão fazer novos programas? 

Em vez de andarem a repetir isto podiam dar filmes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, PM14 disse:

Eu pergunto-me: quem fica a ver isto num sábado de tarde,  em repetição no formato loop?

 

Neste século XXI há muito mais ofertas na televisão para entreter. 

O público fidelizado da Sic, que ainda é algum e que não descola do canal o dia todo. Não é por acaso que a SIC mesmo com um dia repetido continua a vencer. Se é mau, sim é, mas é a realidade atual. :triste:

Editado por Patiño
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 8 horas, Loverboy disse:

É sofrível ver o compacto das homenagens todas repetidas.

Bem pelo contrário. Ontem onde estava tive oportunidade de ver partes do programa e estes compactos ficam muito mais ágeis, dinâmicos, apelativos. Só tem sumo sem palha!

E mais uma vez ontem repetiram o Quim Barreiros... Vem liderança!

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, JMML disse:

Bem pelo contrário. Ontem onde estava tive oportunidade de ver partes do programa e estes compactos ficam muito mais ágeis, dinâmicos, apelativos. Só tem sumo sem palha!

E mais uma vez ontem repetiram o Quim Barreiros... Vem liderança!

Também prefiro estes compactos a um programa em direto. É como dizes, o programa fica mais dinâmico, ágil e apelativo.

Não sei se tencionam gravar novos programas mas se o fizerem, espero que passem a focar-se mais nas grandes homenagens.

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Lee disse:

Também prefiro estes compactos a um programa em direto. É como dizes, o programa fica mais dinâmico, ágil e apelativo.

Não sei se tencionam gravar novos programas mas se o fizerem, espero que passem a focar-se mais nas grandes homenagens.

Deviam apostar num novo formato, já começa a ser ridículo apostar nestes compactos

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

A Fátima que tanto criticou a gestão do ATES, gostava de saber a opinião dela em relação à gestão deste programa e do All you need. 

Ela não tem contrato com a SIC, não é comparável. Além disso o ates era um programa em direto e diário, obviamente um dia ser mais longo outro mais curto enunca saberes bem a quantas andas, acaba por interferir bastante na tua vida pessoal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jt9 disse:

ela nao tem contrato que obrigue o daniel a dar-lhe trabalho

por este andar, o proximo trabalho dela na televisao, na sic, é a gala dos sonhos e sementes do futuro

Não faz sentido o programa continuar em repetição, há aqui algum impasse, não sei se será pela Sic ou pela Fátima. Porque o programa também não terminou, supostamente. O que vale é que o público vê as repetições, mas não deixa de ser uma falta de respeito para o telespectador, até já repetem as repetições

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Patiño disse:

Não faz sentido o programa continuar em repetição, há aqui algum impasse, não sei se será pela Sic ou pela Fátima. Porque o programa também não terminou, supostamente. O que vale é que o público vê as repetições, mas não deixa de ser uma falta de respeito para o telespectador, até já repetem as repetições

continuamos todos à espera do anunciado suposto programa da fatima lopes com a luciana abreu... até agora parece que foi só um ilusão da Fatima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...