Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Caixa Mágica


Filipe

Posts Recomendados

2 minutes ago, Dinis01 said:

Mas o futuro das tardes de sábado passa por este género de conteúdo, por muito que não se goste cinema e, outro género de programas é para flopar.

A SIC teve cinema, regresso ao futuro, regresso ao futuro + cinema, tudo flopou, aliás o cinema ficava atrás até da RTP! 

O Alô Marco Paulo ainda foi o que melhor correu à tarde.. 

Não fosse isso a SIC estaria a perder aos domingos. 

A única vez que tive gosto em ver a SIC ao sábado ha tarde! O programa tinha muito pontencial, mas o público deixou flopar :triste:

  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, hybirdfox disse:

A única vez que tive gosto em ver a SIC ao sábado ha tarde! O programa tinha muito pontencial, mas o público deixou flopar :triste:

Também gostava, o programa era bom, talvez precisasse de um estúdio mais grandioso, mas a nível de conteúdo estava bom, melhor que qualquer programa que está neste momento em exibição. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Free Live disse:

Este programa é completamente esquecível. Aliás, o próprio regresso da Fátima tem passado completamente despercebido.

A forma como a Fátima geriu a sua saída da TVI não deixou as pessoas sentirem saudades de a ver. Rodou tudo o que era programa de daytime a promover o livro, chegou a ir mais que uma vez ao mesmo programa e sempre a bater na mesma tecla.

A verdade é que a forma amargurada como saiu também pesou na opinião/perceção do público sobre ela, a meu ver. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Flow-t disse:

A forma como a Fátima geriu a sua saída da TVI não deixou as pessoas sentirem saudades de a ver. Rodou tudo o que era programa de daytime a promover o livro, chegou a ir mais que uma vez ao mesmo programa e sempre a bater na mesma tecla.

A verdade é que a forma amargurada como saiu também pesou na opinião/perceção do público sobre ela, a meu ver. 

"Vocês" vão muito pelos apresentadores...

Eu acho que atualmente o nome do apresentador já não faz assim tanta diferença, se o programa não cativar nem for interessante.

Posto isto, acho que o público vê pelo programa e não pelo apresentador. O conteúdo tem de interessar. Marcar pela diferença. Ter uma identidade. 

A Fátima Lopes num bom formato seria um sucesso. Que a metessem a apresentar o "Chuva de Estrelas" em vez do "Óleo Need" e não seria a mesma coisa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...