Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Caixa Mágica


Filipe

Posts Recomendados

há 4 horas, AndreRob disse:

continuamos todos à espera do anunciado suposto programa da fatima lopes com a luciana abreu... até agora parece que foi só um ilusão da Fatima.

acho que nao foi ilusao da fatima, mas sim um sonho teu :cryhappy:

nunca ouvi falar em tal coisa

Editado por jt9
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

acho que nao foi ilusao da fatima, mas sim um sonho teu :cryhappy:

nunca ouvi falar em tal coisa

foi a fátima lopes que disse algures não sei quando que teria um projeto com a luciana para o verão mas como nada mais se falou provavelmente eram apenas intenções... nem sei se seria algum programa de tv ou algum projeto mais pessoal. Procurem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Guida disse:

Este programa ainda vai ser estudado. Um flop em direto, um hit sem precedentes na repetição. Assim vale a pena fazer televisão!

Um "hit" é que não é. Liderou ontem, mas 13% de share está longe de ser bom. Nos outros sábados perdeu. 

O que mais me espanta é até quando vão continuar a dar repetições deste programa? Ok que a nível orçamental compensa à SIC, mas é inadmissível um canal líder andar a dar repetições em loop de um programa aos sábados, quando podiam e deviam emitir programas inéditos. Gostava de perceber o que a Fátima Lopes acha desta gestão. :clink:

Editado por Arun
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Arun disse:

Um "hit" é que não é. Liderou ontem, mas 13% de share está longe de ser bom. Nos outros sábados perdeu. 

O que mais me espanta é até quando vão continuar a dar repetições deste programa? Ok que a nível orçamental compensa à SIC, mas é inadmissível um canal líder andar a dar repetições em loop de um programa aos sábados, quando podiam e deviam emitir programas inéditos. Gostava de perceber o que a Fátima Lopes acha desta gestão. :clink:

Eu penso que para a SIC a opinião da apresentadora é, no fundo, pouco relevante. O produto em repetição, no formato loop, consegue liderar a gasto quase nulo é uma aposta certeira para a faturação da empresa. Acaba por ser isto que interessa, de um modo mais calculista.

Claro que se falarmos na qualidade do produto, no respeito pelo telespetador em exibir repetições excessivas, entre outros pontos negativos, a SIC falha redondamente.

Há só um aspeto que me faz refletir mais: como é possível que haja público para ver este tipo de oferta e principalmente com este tratamento ao sábado à tarde? Se todos estes sábados acompanhasse a Caixa Mágica (R)(R)...(R) que a SIC oferece, eu acho que me iria sentir um bocado estupeficado. :sad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Patiño disse:

Não faz sentido o programa continuar em repetição, há aqui algum impasse, não sei se será pela Sic ou pela Fátima. Porque o programa também não terminou, supostamente. O que vale é que o público vê as repetições, mas não deixa de ser uma falta de respeito para o telespectador, até já repetem as repetições

Não oficializar o fim do programa foi só um maneira de não dar espaço para polémicas. 
 

Quanto à falta de respeito, o público é que é burro por continuar a ver isto assim.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Lee disse:

Parece que a produtora do Caixa Mágica abriu um pedido de insolvência. Deve ser por isso que não gravam novos programas.

https://www.meiosepublicidade.pt/2023/09/produtora-ate-ao-fim-mundo-abre-pedido-de-insolvencia/

Não sei se os últimos programas ainda eram produzidos pela Até ao Fim do Mundo. Pelo menos, o nome da produtora não aparecia depois dos créditos finais.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, bacalhaucomnatas disse:

à Fatuxa, segundo esse poço de credibilidade que é a Flash, já não lhe interessa a televisão: 

Ela já não depende da televisão! Como Fátima Lopes construiu um império poderoso longe dos ecrãs que a leva a faturar milhares todos os meses

Socorro. A mulher quando saiu da tvi já estava cheia de dividas apesar do ordenado e da batelada que levou... não sei que império é esse que ela tem longe dos ecrãs só se for no ramo imobiliário que já vendeu 3 das casas que mandou construir enquanto estava a nadar em dinheiro.

  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Loverboy disse:

Isto está num desnorte tão grande que nem sequer se sabe se este programa terminou ou não. 

Não se sabe nada. Mas a imprensa devia mostrar trabalho e investigar o que se passa com o programa da Fatinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, jt9 disse:

os regulamentos do programa, no site da sic, esfumaram-se

adeus, fatima :triste:

Podiam ter inovado e ter colocado a Iva Lamarão a entregar um prémio durante a repetição de Caixa Mágica, foi pena :triste:

Editado por dav01
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...