Jump to content

Caixa Mágica


Filipe

Posts Recomendados

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Mas caso seja para as tardes... Fatuxa a ter de fazer na SIC o que não queria fazer na TVI. LOL

E depois a narrativa do "quero sair do day-time" cai também por terra ao ir para o daytime de sábado. LOL

A Fátima Lopes é uma questão de timing e regressa as manhãs, tal como foi uma questao de timing o regresso a SIC! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas caso seja para as tardes... Fatuxa a ter de fazer na SIC o que não queria fazer na TVI. LOL
E depois a narrativa do "quero sair do day-time" cai também por terra ao ir para o daytime de sábado. LOL
Eu acho que este programa não é para as tardes, mas estou curioso para saber em que horário é que vai dar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Afonso2014 disse:

A Fátima Lopes é uma questão de timing e regressa as manhãs, tal como foi uma questao de timing o regresso a SIC! 

Neste momento não se justifica o regresso da Fátima às manhãs. Nem acho que ela esteja para ai virada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, VascoSantos disse:

Também acho que é esse programa.

A campanha da SIC para os 30 anos arrancou hoje, e as promoções são muito parecidas à promo para este programa da Fátima.

faz sentido porque Caixa Mágica é uma expressão para se referir à televisão...

Mas com idolos e diana casadeira chaves onde irá o programa? vamos ter um 'em familia' versão sic aos sábados à tarde? :ok:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Fátima podia assumir muito bem as tardes de sábado a longo prazo num programa de auditório com bom investimento. Os domingos estão resolvidos com o Domingão. O cinema já se viu que só voltará a ser aposta em épocas festivas. A Fátima é um ativo forte para aparecer apenas pontualmente. 

 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Acho que a Fátima podia assumir muito bem as tardes de sábado a longo prazo num programa de auditório com bom investimento. Os domingos estão resolvidos com o Domingão. O cinema já se viu que só voltará a ser aposta em épocas festivas. A Fátima é um ativo forte para aparecer apenas pontualmente. 

 

Por acaso, há qualquer coisa que me faz pensar neste Caixa Mágica como um Domingão do Faustão

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...