Jump to content

Caixa Mágica


Filipe

Posts Recomendados

há 2 horas, afonso ツ disse:

Ter tem. Era só acabar com aquela desgraça do Linha Aberta e dar-lhe um programa de jeito, e que fosse diferente dos restantes programas na grelha da SIC.

Acho que se encaixava ali um programa diferente, sem histórias tristes, apenas rubricas com rubricas como...

Na Cozinha com, Estrela da Tarde, Convidado Mistério, uma reportagem em algum local do pais com a Fátima, e uma rubrica de saude com médico o Dr Almeida ou o Dr Pedro Lopes ( que é muito simpático já o conheci pessoalmente) acho que podia resultar a curto prazo mas era algo diferente!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 10 minutos, CarlosTeixeira disse:

Ele só fez 3 programa na SIC ne?

Agora ou Nunca, Roda dos MILHÕES e uns últimos programas do Big Show ne?

Agora ou Nunca da frase ponha, ponha e mais uns quantos programas que já não me lembro, o Jorge Gabriel era uma bom regresso à SIC mas não vejo onde o encaixar neste momento mas é bem-vindo a um programa especial pois faz parte dos 30 anos SIC! 

Faz falta um convite ao Carlos Cuz sinceramente também esteve na SIC já merecia uma entrevista uma homenagem, mas seria polêmico, ele devia ir a Júlia 

 


 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Afonso2014 disse:

Agora ou Nunca da frase ponha, ponha e mais uns quantos programas que já não me lembro, o Jorge Gabriel era uma bom regresso à SIC mas não vejo onde o encaixar neste momento mas é bem-vindo a um programa especial pois faz parte dos 30 anos SIC! 

Faz falta um convite ao Carlos Cuz sinceramente também esteve na SIC já merecia uma entrevista uma homenagem, mas seria polêmico, ele devia ir a Júlia 

 


 

Amigo eu falei em cima em mais 2 🤣

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...