Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 46 minutos, Mr. Carter disse:

:O O TOP5 live de ontem. 

BB O Infiltrado - 16,4/29,8

BB O Presidente - 16,1/33

BB Famosos - 16/28

Jornal da Noite - 13,7/23,8

BB Nomeações - 11,8/36 :O

Todos os blocos da gala estão no TOP5. Até a ligação à casa fez bem :cryhappy: 3/20

Vá Tininha agora é lançar uma nota preta para teres um cast memorável no próximo BBFamosos. O nível está muito alto :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que estes números se mantenham, mas fico contente com os resultados. A Crisitina esteve bem e o grupo é, no geral, promissor e minimamente interessante. Não concordo nada quando dizem que é só whos, está um grupo sólido, a meu ver. Tem potencial. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jean disse:

Não acredito que estes números se mantenham, mas fico contente com os resultados. A Crisitina esteve bem e o grupo é, no geral, promissor e minimamente interessante. Não concordo nada quando dizem que é só whos, está um grupo sólido, a meu ver. Tem potencial. 

Eu acho que quem diz que o grupo é só whos é pessoal que acha que famosos como Rita Pereira, Pedro Teixeira ou Kelly Bailey aceitariam entrar nisto. O casting tem um Nuno Homem de Sá, mais um BdC e um Jardel que todo o povo conhece, e ainda uma Laura, Marta, Kasha ou Leandro que nem teriam de se "sujeitar" a participar num BB para encontrar trabalho (que convenhamos, é a razão pela qual muitos pseudo-famosos o fazem).

  • Gosto 10
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno de Carvalho, Leandro, Jardel e Nuno Homem de Sá são muito conhecidos, de longe os mais famosos. A seguir vem a Marta e Laura, que não são atrizes de 1ªlinha, mas são conhecidas e até são acarinhadas, especialmente a Laura Galvão. Nomes bem bons para um BB, que costuma ter pouca gente de 1ª linha. O Kasha também é conhecido, sobretudo pela juventude. O Jorge Guerreiro não sendo um cantor pimba de primeira linha é conhecido sobretudo pela malta que vê o Somos Portugal e afins, que não é assim tão pouco. Os restantes já não são muito conhecidos, mas who mesmo penso que é o Hugo Tabaco e Jay Oliver. Liliana e Jaciara são nomes do passado, mas não são desconhecidas. A Catarina Siqueira não é muito conhecida, mas é um nome do estilo de muitos concorrentes de BBS famosos. Acho o cast ótimo e vejo muitas críticas parvas e sem sentido.

Editado por Vieira
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, aprendeaescrev disse:

Eu acho que quem diz que o grupo é só whos é pessoal que acha que famosos como Rita Pereira, Pedro Teixeira ou Kelly Bailey aceitariam entrar nisto. O casting tem um Nuno Homem de Sá, mais um BdC e um Jardel que todo o povo conhece, e ainda uma Laura, Marta, Kasha ou Leandro que nem teriam de se "sujeitar" a participar num BB para encontrar trabalho (que convenhamos, é a razão pela qual muitos pseudo-famosos o fazem).

Eu só acho que o elenco precisava de um nome feminino mais forte mas de resto está bom. O elenco masculino é o melhor de sempre na minha opinião (Nuno Homem de Sá, Bruno de Carvalho, Leandro, Kasha, Jorge Guerreiro, Mário Jardel). Só o Jay Oliver e o Hugo Tabaco é que são whos. Mas mesmo o Hugo lembro-me de ver o nome dele em revistas.

O elenco feminino também é bom na minha opinião (Catarina Siqueira, Laura Galvão, Jaciara, Marta Gil, Liliana Nonstop) Deviam ter arranjado mais alguém até porque temos 5 mulheres e 8 homens. Mas gosto muito do elenco no geral.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

O elenco feminino também é bom na minha opinião (Catarina Siqueira, Laura Galvão, Jaciara, Marta Gil, Liliana Nonstop) Deviam ter arranjado mais alguém até porque temos 5 mulheres e 8 homens. Mas gosto muito do elenco no geral.

No elenco feminino senti falta de uma Helena Laureano. Ou da Diana Monteiro para barracar :cryhappy:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei o elenco ok. Algumas pessoas menos conhecidas, mas é inevitável. Quem consegue montar um elenco A-list para um reality? Nem em Portugal nem em outros países. 

Cristina Ferreira bem. Acho que os momentos em que esteve menos bem foi pelo alinhamento da gala, não por ela. Eram menos concorrentes que o normal, a gala devia ter sido mais curta, encheram-se muitos chouriços. 

Aquela subtileza com que deram imunidade ao Bruno de Carvalho... Entregavam-lha nas mãos sem desafio nenhum e era a mesma coisa. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à Cristina, de quem nunca fui muito fã, pareceu-me competente na estreia, algo verde (o que é normal neste tipo de formatos), mas cumpriu. Veremos quando for a valer! Mas parece superior ao Cláudio e Goucha, que era uma apresentação muito amorfa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, André Ferreira said:

O Leandro está tão lixado por estar ali sozinho, ele já ia ser o vilão da edição mas terem feito isto para o enfurecer ainda mais foi de génio, vai entrar possuído.

Quero ver o grupo dos artistas ostracizados( Jorge e Bruno) vs o grupo dos artistas de sangue(Liliana, Leandro e Tabaco).

É preciso ter contenção em enfurece-lo, o Leandro é uma bomba relógio.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Aljubarrota disse:

Esta malta são uns papa tabaco. :riso:

Deve chegar os dedos de uma mão para contar os não fumadores.

Vai ser lindo quando este começar a escassear. Espero que a produção não vacile só por serem "famosos".

A Laura ontem dizia que se levanta de noite de propósito para fumar. O vício é forte.

  • Haha 2
  • Surpresa 4
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...