Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 minutos, Equility disse:

Mas mete-a numa novela e depois faz o que? Vai para a prateleira? Vale assim tanto ficar com a imagem manchada por 1 novela? 

Só fica com a imagem manchada se quiser. Mas pode abrir-lhe portas para ter mais oportunidades como atriz e se quiser até pode desistir duas ou três semanas depois (como a Marta Melro no BB VIP).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, PinkySparky said:

Estou a ouvir um space no twitter com a participação da Juliette vencedora do BBB 21 e ela acabou de dizer que foi convidada para entrar no BB em Portugal.

A TVI ia à falência. :triste_teresa:

Se entrar algum ator, já está mais que escolhido - Eduardo Madeira. :coffee:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, josue90l.k disse:

Pelos vistos recusou pelo facto do prémio ser baixo. 

 

Ela parece que até tinha vontade de vir. Para recusar é porque o prémio deve ser uma porcaria. Já começamos mal.:estacas:

Mas louvo a ideia de a terem convidado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, PinkySparky disse:

Estou a ouvir um space no twitter com a participação da Juliette vencedora do BBB 21 e ela acabou de dizer que foi convidada para entrar no BB em Portugal.

Ai que dá uma coisinha má ao @Reality

Se ela realmente tinha vontade e recusou por o prémio ser uma miséria já é uma grande perda, seria um motor da casa a ir ao ar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, DanielLuis said:

Ai que dá uma coisinha má ao @Reality

Se ela realmente tinha vontade e recusou por o prémio ser uma miséria já é uma grande perda, seria um motor da casa a ir ao ar

Credo essa mulher em Portugal...Como a Tininha teve coragem de cogitar esse ser num BB tuga??? Isso dá direito a despedimento. Muito melhor uma Karol Conka desse BBB ahahaha já imagino os barracos entre o talismã Carvalho e Karol, os dois DJs da casa.

Tanto doido do BBB, mas vai entrar uma planta, como aquela do BBB selva vs praia, cujo o nome nem lembro mas venceu uma quinta creio. Ou alguém que não entrou, da casa de vidro do BBB2020, como uma que entrou no BB VIP, que vinha de uma casa de vidro. Não temos dinheiro para contratar um nome sonante do BBB.

Quero ver quem selecionam de um BBB. Tanto nome, melhores castings BBB 14, 18, 20, pesquisem nesses. Nem pensem no Acrebiano, esse aceita tudo, chiega já vai em 3 realities num ano.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Equility disse:

A maria Sampaio ainda há pouco tempo disse que por ter aceitado um concurso de cantar (penso) que perdeu oportunidades de emprego enquanto atriz. Acham que ela se vai submeter ao BB? Então aí tem ainda menos oportunidades. 

Isabel Figueira e Marta Melro, por exemplo, não perderam oportunidades, pelo contrário, até foram mais vezes aposta. Claro que também não podem dar muito nas vistas pela negativa, aí sim correm mais riscos. Se tiverem uma prestação tipo Raquel Henriques no BB VIP (ou seja muito negativa) não tenho dúvidas que perde oportunidades. Outro exemplo é a Merche Romero, para mim teve uma prestação negativa na Quinta e depois disso não teve grandes oportunidades. Se um ator ou atriz (ou até apresentador/a) não quer ser cancelado tem de ter bom senso e não se queimar.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Vieira disse:

Isabel Figueira e Marta Melro, por exemplo, não perderam oportunidades, pelo contrário, até foram mais vezes aposta. Claro que também não podem dar muito nas vistas pela negativa, aí sim correm mais riscos. Se tiverem uma prestação tipo Raquel Henriques no BB VIP (ou seja muito negativa) não tenho dúvidas que perde oportunidades. Outro exemplo é a Merche Romero, para mim teve uma prestação negativa na Quinta e depois disso não teve grandes oportunidades. Se um ator ou atriz (ou até apresentador/a) não quer ser cancelado tem de ter bom senso e não se queimar.

1 - quem garante que ela vai fechar a matraca ? Ou quem vai entrar lá é tudo amigo uns dos outros ? Acho que nem a Romana nem a Raquel queriam ter o comportamento que tiveram. Simplesmente estão num ambiente diferente do seu em que não podem virar as costas e Têm de levar com eles.. E claro, cada um tem a sua personalidade e reage de forma diferente (às vezes até muito longe daquilo que é cá fora) 

2- se for para desistir no início nem vale a pena entrar. Uma coisa é desistir mais lá para a frente / meio do programa. Quando uma pessoa entra já sabe ao que vai. E vir com as desculpas que tinha projectos e isto e aquilo… poupem me. Chamem outros.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Vieira disse:

‘Big Brother Famosos’. Cristina Ferreira já está em “negociações” e o padre Ricardo Esteves foi convidado

https://www.atelevisao.com/tvi/big-brother-famosos-cristina-ferreira-ja-esta-em-negociacoes-e-o-padre-ricardo-esteves-foi-convidado/

Para além do Ricardo Esteves, Maria Sampaio e Maria João Vaz também foram convidadas.

Nessa notícia falta o nome do Leandro. Também está entre os concorrentes quase certos.

  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, PinkySparky disse:

Estou a ouvir um space no twitter com a participação da Juliette vencedora do BBB 21 e ela acabou de dizer que foi convidada para entrar no BB em Portugal.

há 5 horas, RPSG disse:

Para quê??

Para encontrar o amor da sua vida tal como as convidadas anteriores:

Daniela Faria -> Ricky
Kelly Baron -> Pedro Guedes
Kelly Medeiros -> Marco António
Ana Catharina -> coelha Xuxa

:galderia:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Filipe disse:

Nessa notícia falta o nome do Leandro. Também está entre os concorrentes quase certos.

Não era o Leandro que tinha beefs com ex-namoradas ou coisas assim? mandem vir

há 6 horas, TeiaTV disse:

Já que estão numa de inovar nas duplas de apresentação... 
Porque não uma dupla no feminino agora? 
Tetecas e Tina juntas... :smoke:

Isabel Silva e Teresa Guilherme, please :fancy:

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...