Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 26 minutos, Reality disse:

Porque o direto so volta meia hora depois de acabar o extra??? 

Isto comida de pessoas como o Li Andro, a dica do BdC socorro e o Jay acertou, torresmos. Ate o Bigui ficou a fazer a equação....

So por ser adepto do glorioso aposto...não como nada disso

É bem verdade já tinha referido isso na sexta-feira no tópico da TVI Reality, eles acabam por perder audiência, porque há público que tem curiosidade em ver o que vai acontecer e não pode  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a Marta. Ela para mim pode embirrar à vontade com a Laura. Quero guerra. O que a Marta ontem disse das mães e pais guerreiros e de como todos os concorrentes sabem para o que vão e que todos sentem saudades de alguém foi icónico. Melhor só o discurso da Fada Vegana para a tia Teresa sobre as suas pernas. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodrigo Soares disse:

Vimos no última hora images da Marta no confessionário a dizer que se fosse a Catarina no dilema que já não se importava de passar aquele tempo com o Leandro. 

Não percebo a estranheza. Obviamente que por um amigo nós estamos disposto a fazer "sacrifícios" que não estamos dispostos a fazer por uma pessoa que conhecemos mal e com quem não temos grande relação. Foi o que aconteceu aqui.

Se o dilema fosse com a Catarina, como a Marta é amiga dela faria o esforço de passar 24h no camarim com o Leandro. Como não é próxima da Laura, não quis fazer o frete.

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

A Laura até pode nem ter feito nada à Marta, simplesmente ela não simpatiza muito com ela. Por vezes nem há uma razão em específico, simplesmente "os santos não batem".

Só se foi por a Laura ter nomeado a Marta na primeira gala. Mas também não seria motivo para não se darem bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vieira disse:

A Laura até pode nem ter feito nada à Marta, simplesmente ela não simpatiza muito com ela. Por vezes nem há uma razão em específico, simplesmente "os santos não batem".

Eu sei, so acho que ela podia admitir que não vai à bola com ela, que está no seu direito, em vez de se enrolar com justificações, mas veremos como se vai desenrolar esta relação. Eu não sei, mas a Marta dá-me vibes de Rita bb8 em termos de progressão no programa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vieira disse:

A Laura até pode nem ter feito nada à Marta, simplesmente ela não simpatiza muito com ela. Por vezes nem há uma razão em específico, simplesmente "os santos não batem".

Já nos aconteceu a todos certamente. Às vezes conhecemos alguém e não gostamos da pessoa e nem há o motivo específico. Acontece. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, é assim: eu sou um grande fã da Marta, e eu até posso dizer que, por acaso, após saber que a justificação dela perante a Laura era mentira, não gostei. Achei de uma sonsice por parte dela dizer que "ah, tu tás preparada para aguentar mais tempo" quando na realidade o que ela queria dizer era "eu não gosto de ti". Agora, por outro lado, ela de facto também disse ali, cara a cara à própria Laura, que se calhar até teria ido para o camarim com o Leandro se fosse outra pessoa, mas com a Laura não se dá propriamente muito. Isso é de uma coragem e rijeza espetaculares.

Se a Marta tem razões para não gostar da Laura? Do pouco que sei, sei que a Laura a nomeou na primeira semana (quando praticamente nem se conheciam), que a Laura e a Jaciara a acusaram de não fazer nada e só falar - o que era mentira (tanto que foi pouco depois disso que a Jaciara veio choramingar a pedir desculpas à Marta), e que pouco se falam fora isso. E realmente, elas tinham pouco contato na casa e a Marta chegou a atirar shade para a Laura às vezes. Pouco se dão e do pouco que se deram, não muito bem. Em comparação, com a Catarina, elas dão-se bem e são amigas.

Ora, faz ou não faz sentido que uma pessoa aceitasse cumprir um sacrifício para umx amigx ter uma prendinha, mas que para uma pessoa com quem essa pessoa não se desse bem, não aceitasse cumprir esse sacrifício? A Marta tem todo o direito de chegar ali e dizer que por uma pessoa que não gosta, não vai fazer sacrifício nenhum. Se é super egoísta? É. Mas isso é com toda a certeza, não vale a pena passarem pano aí. Agora, se a apoio? Apoio. Ela própria foi a primeira a admitir que meterem filhos ao barulho é do mais estúpido e ingrato que há, mas pronto, jogo é jogo, ponto final. E não é por isso que deixo de gostar da Laura, que é uma querida e uma fofa.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Vieira disse:

A Laura até pode nem ter feito nada à Marta, simplesmente ela não simpatiza muito com ela. Por vezes nem há uma razão em específico, simplesmente "os santos não batem".

Exato. Por mais mau que seja dizer isto, às vezes não simpatizamos com alguém apenas porque sim. Até poderá haver uma razão mas nem a conseguimos identificar. 

E, apesar disso, acho que tanto a Marta como a Laura têm sido cordiais uma com a outra. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a segunda gala agora. As galas continuam um pouco estranhas em termos de conteúdos e com pouco ritmo.

A Cristina ouviu feedback, e por exemplo deixou de tratar uns por tu e outros por você, tirando quando deu os parabéns e a nomeação ao Leandro.

Foi também a gala da choradeira, mas esta primeira semana e esta gala deve ter ajudado a fechar os famosos para a próxima edição.

Uma vez que não acompanho, esclareçam-me:

- A Liliana não tinha uma parceira? Portanto toda a gente sabe que o relacionamento com o Bruno é falso?

- Como assim o Leandro tinha um telemóvel dentro da casa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, mastiksoil disse:

Acabei de ver a segunda gala agora. As galas continuam um pouco estranhas em termos de conteúdos e com pouco ritmo.

A Cristina ouviu feedback, e por exemplo deixou de tratar uns por tu e outros por você, tirando quando deu os parabéns e a nomeação ao Leandro.

Foi também a gala da choradeira, mas esta primeira semana e esta gala deve ter ajudado a fechar os famosos para a próxima edição.

Uma vez que não acompanho, esclareçam-me:

- A Liliana não tinha uma parceira? Portanto toda a gente sabe que o relacionamento com o Bruno é falso?

- Como assim o Leandro tinha um telemóvel dentro da casa?

A Liliana tem uma parceira, sim. Mas acho que é senso comum que a relação dela e do Bruno não é fantochada, ambos têm pessoas cá fora e ambos sabem isso um do outro.

Tinha uma telemóvel facultado pela produção para tirarem fotos na festa, o Nuno achou que ele ia usar isso a seu favor então foi se chibar (sem razão) ao Big.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...