Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

há 1 minuto, Magazine disse:

Que vergonha :paperbag:

Isto deixa-me triste sinceramente. A TVI que se orgulhava de ter elencos de peso, com os melhores atores do mercado mas novelas. De repente vê se a achar uma contratação de peso uma pessoa que nem ator é e que está ligada a imensas polémicas ? 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, _Daniel_ disse:

A verdade é que se o Bruno de Carvalho foi suficiente para colocar o público masculino a ver um reality, então talvez o Futre consiga também roubar parte desse público ao Fernando Mendes :ph34r:

Claramente que o propósito é esse, conseguir uma figura polémica do futebol depois da experiência do BdC no BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

A Tininha gosta muito de inventar. Não sei como é que o Ruben Rua ainda não está no elenco. :manas:

Eu detesto o Rua, mas ele nem se safa mal como ator. Ele entra/entrou na Casa do Cais e era menos sofrível que a apresentar programas. Antes ele num núcleo secundário de telenovela que a apresentar alguma coisa :manas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

Eu detesto o Rua, mas ele nem se safa mal como ator. Ele entra/entrou na Casa do Cais e era menos sofrível que a apresentar programas. Antes ele num núcleo secundário de telenovela que a apresentar alguma coisa :manas:

E já entrou numa novela da TVI. Fez Única Mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vieira disse:

A Tininha gosta muito de inventar. Não sei como é que o Ruben Rua ainda não está no elenco. :manas:

O Rua na ficção seria o melhor que nos podia acontecer. Nunca faria dele próprio, o que é ótimo. 

:galderia:

Spoiler

Ele entrou na segunda temporada de Casa do Cais e por acaso até nem esteve muito mal.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com é obvio são participações especiais... para um produto que vai ter um ar de sitcom até não me parece mal. Não a tvi não está a contratar o futre e o bruno de carvalho como atores residentes.

há 12 minutos, Magazine disse:

Eu sei muito bem porque é que vocês preferiam Ruben Rua numa novela, uhum :curtainpeek:

cenas como as do Alfaiate não se diz que não... :priest:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João Fernandes disse:

Paulo Futre faz parte do elenco.

Impossível defender, Cristina. Era para o BB Famosos, não era para uma novela.

Já estou a contar os minutos para vir uma publicação de revolta de algum ator/atriz. Pior é fazerem este alarido como se se tratasse de uma grande contratação. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, EFMR disse:

A Sofia Alves comentou essa publicação da Grilo. Era tão bom que ela estivesse de regresso. Moniz, só tens uma coisa a fazer! Aproveita e traz a Manuela Couto também ?

juntando  a Maria João Luís e a Margarida Marinho estava o sonho. a tvi precisa de nomes assim nas próximas novelas

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Flow-t disse:

Impossível defender, Cristina. Era para o BB Famosos, não era para uma novela.

Já estou a contar os minutos para vir uma publicação de revolta de algum ator/atriz. Pior é fazerem este alarido como se se tratasse de uma grande contratação. 

Podes parar de contar :mosking:

Citação

Heitor Lourenço, ator e que recentemente participou no programa “Missão Hotel – Os Turistas”, reagiu a esta novidade visivelmente desagradado através Facebook. “Ser ator… é uma profissão. Como profissão que é exige estudo e especialidade. Não quererei nunca ser operado por um médico que não frequentou o seu curso. Não quererei nunca ter aulas por quem não estudou para professor. Não quererei nunca que um sapateiro me arranje o calçado sem ter aprendido o seu ofício“.

“Por isso o que usufrui de um serviço não especializado tem a escolha e o poder de não o fazer”, acrescentou.

 

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebo que alguns atores fiquem insatisfeitos. Então aqueles que não têm tanto trabalho, é muito difícil ver alguém a entrar numa novela sem qualquer talento e passarem-lhes à frente como o Futre. O homem é ex futebolista, não ator. Um convite para o BB fazia mais sentido. Mas também ainda não sabemos se vai fazer apenas uma curta participação e se vai fazer dele próprio. Mas o espetáculo exagerado que a Cristina fez (ela também não tem noção muitas vezes) foi desnecessário.

Editado por Vieira
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João Fernandes disse:

Acho que isto não puxa ninguém para ver a novela, até pode é afastar pessoas. Felizmente na publicação da Cristina no Instagram já há pessoas a criticar.

Eu também acho que vai ser uma aposta falhada. Pensar que só por ter lá o Futre vai chamar público, enfim... não há defesa para isto:book:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Mar-Vell disse:

Isto também é extremista. Há muito ator e cantor sem curso que é exímio no que faz.

Verdade, isso é uma coisa que me chateia em alguns atores. Claro que a formação é sempre um acrescento para qualquer profissão. Mas há muitas profissões em que as pessoas podem aprender sem ter um curso e tornar-se muito bons no que fazem. A representação é uma delas. Quantos ótimos atores não temos nós que se tornaram bons depois de fazerem alguns papéis? Como em todos os trabalhos, há muita coisa que se aprende fazendo, observando os outros. Dá-me vontade de rir atrizes como a Sofia Arruda (que foi a que levantou a polémica mais recentemente) que criticou quem não tinha formação quando ela começou novíssima a trabalhar como atriz e provavelmente não teria formação nessa altura. 

Acho que não se deve excluir ninguém por não ter formação em representação, mas claro que enfiar o Futre aqui é outro nível. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, SorNunz disse:

Pode ser só uma participação especial mesmo. E seguir para um novo programa qualquer, uma vez que falaram em ficção e entretenimento.

Eu cada vez mais acho que isto é uma participação especial e isto é tudo marketing xD

Já com o Girão em FéF foi a mesma coisa.

Editado por EFMR
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 6 minutos, EFMR disse:
Eu cada vez mais acho que isto é uma participação especial e isto é tudo marketing xD
Já com o Girão em FéF foi a mesma coisa.

Tanta coisa por uma participação especial? Não me parece.

É marketing. Para a novela ser falada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...