Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 44 minutos, dankilaa disse:

O que eles fazem para ter conteúdo... Lá vão eles começar a entender os favoritos cá fora! Enfim. 

Tentaste TVI mas já estragaste. Fica para a próxima. 

Por isso o BBB é muito superior! Eles só percebem algo do jogo quando alguém sai. Assim fica fácil ler o jogo se já vão mostrar o "favorito" ... 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, dankilaa disse:

O que eles fazem para ter conteúdo... Lá vão eles começar a entender os favoritos cá fora! Enfim. 

Tentaste TVI mas já estragaste. Fica para a próxima. 

Não consigo perceber , estava tao obvio a falta de conteúdo a semana ,mas continuam a insistir nesta formula de dizer o jogo lá para casa.

3BqleFI.gif

Editado por Dafiel
  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

Eu sei que ele têm que ter audiência, e no fundo é para isso que fazem o programa.

Mas isto estraga tanto o jogo, dá para terem uma leitura tão grande do jogo, já tanto nomeado é uma bosta, devia sempre ser só 2, e 3 se for dupla expulsão. 

1 Nomeado pelo (Lider) 3 pela casa - depois o Lider salvava 1 nomeado pela casa.

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Eu sei que ele têm que ter audiência, e no fundo é para isso que fazem o programa.

Mas isto estraga tanto o jogo, dá para terem uma leitura tão grande do jogo, já tanto nomeado é uma bosta, devia sempre ser só 2, e 3 se for dupla expulsão. 

Mas havia tanta maneira de fazer audiência explodir , mas quando insistem pela milésima vez em por tudo ao Domingo ardeu o resto da semana , também nao sei como e que a produçao quer que acha grande coisa na 1ºSemana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dafiel disse:

1 Nomeado pelo (Lider) 3 pela casa - depois o Lider salvava 1 nomeado pela casa.

Exatamente, iam logo todos quere ser líderes, mas enfim fazer o quê?

Ainda por cima a salva deve ser a Aurora, que deveria ser a expulsa já que vai ser a nova Sandrine, sempre a chorar e a fazer-se de vitima e a existir simplesmente para ser mascote do Big. :zzz:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, josue90l.k disse:

A minha aposta para a final - Lourenço, Maria da Conceição, António, Rita, Joana e Bruno.

Apostas que vão ser seis finalistas?

há 2 minutos, aprendeaescrev disse:

A minha aposta é mais António, Lourenço, Rita, Letícia e/ou Yeniffer e Ricardo. 

Eu aposto em António, Lourenço, Rita e Ricardo. Mas depende de quantos finalistas vão ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dafiel disse:

1 Nomeado pelo (Lider) 3 pela casa - depois o Lider salvava 1 nomeado pela casa.

Mas havia tanta maneira de fazer audiência explodir , mas quando insistem pela milésima vez em por tudo ao Domingo ardeu o resto da semana , também nao sei como e que a produçao quer que acha grande coisa na 1ºSemana.

A TVI devia fazer algo como:

Domingo: Expulsão

Segunda: Prova do Líder

Terça: Nomeações

Quarta: Algo do género Bate e Volta do BBB em que o vencedor tem a oportunidade de se salvar das nomeações

Quinta/Sexta: Prova de resistência

Sábado: Festa da semana

É assim tão difícil TVI?:nostalgia:

Mas bora lá salvar nomeados durante a semana e mostrar imagens para casa.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

A TVI devia fazer algo como:

Domingo: Expulsão

Segunda: Prova do Líder

Terça: Nomeações

Quarta: Algo do género Bate e Volta do BBB em que o vencedor tem a oportunidade de se salvar das nomeações

Quinta/Sexta: Prova de resistência

Sábado: Festa da semana

É assim tão difícil TVI?:nostalgia:

Mas bora lá salvar nomeados durante a semana e mostrar imagens para casa.

ana-clara-bbb.gif

Só trocava o dia da Festa da Semana para a Sexta.

Editado por Dafiel
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que o Fábio vai ser o salvo para haver reações dentro da casa, principalmente da Ana. A culpa disto é dela que no diário de ontem andou a puxar por isto com a conversa dos salvos  e que o Fábio ia ficar de peito cheio se fosse o primeiro ?

Por outro lado, se ele for salvo ela vai achar melhor baixar a guarda em relação a ele e fica tudo em paz e amor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@D91 Adorava algo do género, mas não poderia existir televoto no formato actual e as galas de domingo teriam que ser profundamente reformuladas de forma a continuar a gerar interesse até ao final. Uma expulsão não aguenta tanto público até à madrugada como antigamente, o público, no geral, não é tão envolvido.

Em suma, eu concordo com tudo isso mas a TVI nunca vai dar um passo para algo que lhes cause problemas com o 760 nem está interessada em dar o salto num formato que tem um potencial gigante mas por cá vai funcionando assim, sem riscos.

há 6 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que o Fábio vai ser o salvo para haver reações dentro da casa, principalmente da Ana. A culpa disto é dela que no diário de ontem andou a puxar por isto com a conversa dos salvos  e que o Fábio ia ficar de peito cheio se fosse o primeiro ?

Obrigado Ana, precisamos continuar a ver o Fábio lá dentro.

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou mais apologista da mecânica de A Fazenda. Com os poderes (da prova da chave ou do lampião) que mudam votos (e que o público até já chegou a votar em qual de duas opções preferia) e quem vai para a roça é quem faz a prova do Fazendeiro e pode vir a ganhar imunidade.

Essa prova extra podia ser feita por um número variável de pessoas (por sorteio), quem ganhasse ficava com os poderes (podendo dar um deles e ficar com o outro) e quem perdia ficava "imune" à votação da casa, mas era puxado para a nomeação diretamente pelo mais votado da casa.

Editado por RPSG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...