Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 horas, Ruizinho disse:

Vamos apostar que no 1º dia que se combinarem nomeações, e lá dentro combinarem mandarem 3 concorrentes queridos do publico à chapa, que vai haver choradeira total do publico?

E pior, se isso acontecer a produção arranja uma maneira, com uma prova ridícula ou outra coisa ridícula qualquer mandar 1 concorrente "do outro lado" com eles.

Falam de jogo, mas depois criticam o que os kamikazes faziam na edição deles.

Vou mais longe, se isto na altura dos kamizaze fosse permitido eu queria ver como o publico reagiria quando fossem a nomeações sempre Noélia, Diogo e Ana Catarina, isto claro, sem interferência direta em nomeações da produção.

Do que vale permitirem combinar nomeações se depois na hora das nomeações inventam regras estupidas para A, B ou C não ir a nomeações?

E volto a vincar, não faz absolutamente sentido nenhum existir esta regra de permitirem combinar nomeações quando 1 minuto antes de as fazerem o BB inventa mecanismos de defesa para pessoa X não ir a nomeações.

Bons tempos em que a Fanny dizia às raparigas da casa que se nomeassem o João Mota deixava de emprestar vestidos para galas :mico:

K Saudadx da faneka <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais alguém sem paciência para o discurso feminista "não quero que nenhuma mulher saia" da Ana Morina??? 

Eu sou todo a favor da sororidade e acho muito bonito mas isto é um REALITY SHOW! UM CONCURSO. O pessoal tem de eliminar aqueles que considera mais fortes se quer chegar longe no jogo. Homem ou mulher. Cansei deste discurso perigoso de querer elevar as mulheres descartando os homens. O objectivo não é termos uma sociedade equiparada? Equilibrar a balança? Frases destas fazem muito pouco pela causa das mulheres. Mas esta é só a minha opinião... 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, rodrigo93 disse:

Mais alguém sem paciência para o discurso feminista "não quero que nenhuma mulher saia" da Ana Morina??? 

Eu sou todo a favor da sororidade e acho muito bonito mas isto é um REALITY SHOW! UM CONCURSO. O pessoal tem de eliminar aqueles que considera mais fortes se quer chegar longe no jogo. Homem ou mulher. Cansei deste discurso perigoso de querer elevar as mulheres descartando os homens. O objectivo não é termos uma sociedade equiparada? Equilibrar a balança? Frases destas fazem muito pouco pela causa das mulheres. Mas esta é só a minha opinião... 

Ela deve é querer imitar o ícone Ana Catharina.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, rodrigo93 disse:

Mais alguém sem paciência para o discurso feminista "não quero que nenhuma mulher saia" da Ana Morina??? 

Eu sou todo a favor da sororidade e acho muito bonito mas isto é um REALITY SHOW! UM CONCURSO. O pessoal tem de eliminar aqueles que considera mais fortes se quer chegar longe no jogo. Homem ou mulher. Cansei deste discurso perigoso de querer elevar as mulheres descartando os homens. O objectivo não é termos uma sociedade equiparada? Equilibrar a balança? Frases destas fazem muito pouco pela causa das mulheres. Mas esta é só a minha opinião... 

O feminismo propõe a igualdade de género e o discurso dela não, por isso o que ela disse não passou de femismo. Infelizmente a essência do feminismo tem vindo a ser deturpada até um ponto em que fica difícil levá-lo a sério. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eles estavam todos tão amiguinhos ainda esta tarde... Agora sim. Começou o BB. A Ana pode ter muitos defeitos mas sabe criar enredo e dar sumo. É pena é não serem todos Anas da vida. 

Depois desta cadeira quente, a Aurora se não sair Domingo vai ser nomeada pelo Rui cozinheiro, Nuno Lopes, António e Débora aposto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vitória disse:

A Débora é muito sonsa. Tá mortinha para saltar pra cima de um bombado. Tem potencial como concorrente.

Espero que saia a Aurora. Aquela história do choro irritou-me profundamente. 

Está mesmo! Ahah está sempre a elogia-los... O Rui Baptista até teve de lhe dizer que é comprometido. Lol 

Espero que ela não saia já, também acho que tem muito potencial... E estou mesmo a ver que vai discutir com a Ana Barbosa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Buwayh disse:

A propósito: nesta edição estou a simpatizar mais com os homens do que com as mulheres, de um modo geral. 

Eu também dai ter pena que saia já um para ficar a Aurora.

há 9 minutos, aprendeaescrev disse:

É muito importante que a Aurora saia já Domingo. Sem paciência para pitas pseudo-choronas.

Mas infelizmente vai ficar, a TVI quer investir nela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto continua a bombar no twitter. Acho que nunca largou o top10 desde a estreia, mesmo com Champions. Está em #1 agora :haha: , vencendo a Sara Matos mother :lol: 

há 14 minutos, Ruizinho disse:

A Aurora faz lembrar uma concorrente que começava a chorar do nada e nem lágrimas deitava, mas esqueci-me completamente quem era.

Lembro-me que chorava e passado 2 segundos já estava a dizer uma frase completamente normal.

Alguém se recorda?

Carina SS7? :haha: 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...