Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 15 minutos, João Fernandes disse:
há 26 minutos, Rodrigo Soares disse:
O casting é excelente por ser heterogéneo, mas já se nota claramente que vão existir muitas plantas, porque eles querem evitar conflitos para não mancharem a imagem cá fora 

O que é que isso interessa um grupo heterogéneo, eles deviam ter metido gente barraqueira, pelo menos um ou dois, eu olho para o grupo e vejo só gente normal.

Mas vocês só assistem a estes programas para ver barracos?

Eles ainda se estão a conhecer. Vamos ter calma. E hoje em dia as pessoas querem ver "gente normal" nestes programas e não pessoas barraqueiras e de baixo nível. O que não quer dizer que não possam incluir uma ou duas mais barraqueiras. Se fosse para ser só barracos metiam a Érica em todas as edições lol.

Eu acho este casting muito interessante e com vários tipos de personalidades. Bem melhor que o do BBR.

Editado por D91
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D91 disse:

Mas vocês só assistem a estes programas para ver barracos?

 

Não so para ver barracos, mas faz parte. Ainda é cedo para falar, mas vejo ali muitas Slavias e isso não tem interesse nenhum, já para não falar que duas pessoas já disseram que têm vontade em desistir ?

Mas pronto veremos o decorrer das próximas semanas, espero que surpreendam

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, dav01 disse:

Elas não se davam ? Não me recordo. 

Não se davam. Mas ela nem era das mais conflituosas. O namorado dela, o Cláudio A, era muito pior e odiava a Helena e por isso elas não se davam muito bem. Tanto que a Helena chegou mesmo a bater no Cláudio A no intervalo de uma gala.

helena-isabel-helena-ss6.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Não se davam. Mas ela nem era das mais conflituosas. O namorado dela, o Cláudio A, era muito pior e odiava a Helena e por isso elas não se davam muito bem. Tanto que a Helena chegou mesmo a bater no Cláudio A no intervalo de uma gala.

helena-isabel-helena-ss6.gif

Já estou a lembrar-me disso :rofl:

Editado por dav01
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só por curiosidade já viram a reação do Quintino?

“Nós vivemos num tempo em que estamos todos tristes com o que se está a passar no Afeganistão, com as mulheres a terem de cobrir o rosto. Acho que estamos todos incomodados com isso. Perceber que essa censura é semelhante em Portugal, com outro formato, claro, é muito chocante“.
 

“me desilude a atitude da empresa onde colaborei durante 24 anos! Muitíssimo. “

“Repare, eu fui comentar coisas ditas no domingo à noite, e só fui comentar na terça-feira à noite, de maneira que eu tive 48 horas para pensar cada palavra que queria dizer. Foi tudo tão pensado, tão refletido que aquilo que disse no programa digo outra vez, e continuo a dizê-lo“

  • Gosto 1
  • Haha 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

Só por curiosidade já viram a reação do Quintino?

“Nós vivemos num tempo em que estamos todos tristes com o que se está a passar no Afeganistão, com as mulheres a terem de cobrir o rosto. Acho que estamos todos incomodados com isso. Perceber que essa censura é semelhante em Portugal, com outro formato, claro, é muito chocante“.
 

“me desilude a atitude da empresa onde colaborei durante 24 anos! Muitíssimo. “

“Repare, eu fui comentar coisas ditas no domingo à noite, e só fui comentar na terça-feira à noite, de maneira que eu tive 48 horas para pensar cada palavra que queria dizer. Foi tudo tão pensado, tão refletido que aquilo que disse no programa digo outra vez, e continuo a dizê-lo“

Agora que já se vitimizou, falta criar um workshop sobre "cultura do cancelamento".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Aurora é ridícula, ridícula, uma concorrente fraca, e como tem ar de burrinha a produção vai querer apostar nela.

Devia ser a que sai Domingo, mesmo os gajos ainda serem plantas, ainda podem vir a dar mais que ela, ela é só fraca. 

Chorou por uma carinha, uma carinha? Meu Deus, a Ana com 10 ali a dar-lhe consol, Meu Deus que miudinha que se acha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...