Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2022


Ruben

Posts Recomendados

há 3 minutos, Bloody disse:

Gente, por acaso voltámos a 2000 para termos este logo? Que coisa horrível e amadora. :cryhappy: Espero que não seja o final e apenas uma pequena publicidade. 

Eu gosto é da postura da Rai. Li algures na comunidade de um youtuber que a Rai referiu que não é preciso preparar tudo com muita antecedência e que a espontaneidade é a melhor solução. :mosking:

  • Adoro 1
  • Haha 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral, acho que temos um Festival da Canção este ano mais diversificado e animado do que o costume.

Diria que a canção da Aurea é que tem mais hipóteses de vencer, não só pela canção, mas por ser uma intérprete com uma ótima presença de palco e que deve conseguir elevar a sua canção na atuação.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Confirmado:

 

Não sei o que achar. Normalmente os logótipos seguem uma história e, a maior parte das vezes, está relacionado com a cidade/país em si. Tivemos o nosso ligado ao mar, no ano passado era em celebração da 65ª edição com as cores das bandeiras, em 2016 tivemos o dente-de-leão a simbolizar o "come together"... Este parece-me ser uma coisa bastante básica para apenas simbolizar música/som a sair de uma coluna, ligado a um slogan muito piroso. Não mostra história nenhuma nem nenhum significado mais complexo - uma mistura de coisas sem profundidade alguma que fazem parecer que o logo foi feito à pressa e sem grande investimento. 

Estou curioso, mesmo assim, para ver como vai ser incorporado como intro aos vídeos no Youtube e como será utilizado nas Galas. Não estou é mesmo nada impressionado com esta rutura na criatividade italiana, se é que têm alguma. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...