Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2022


Ruben

Posts Recomendados

On 02/02/2022 at 19:03, Bloody disse:

Ora a questão impõem-se: porque é que a RTVE não converteu os pontos dos júris também? Estaria no regulamento esta conversão dos pontos do "público"? :dontknow: Terão eles mudado antes da Final devido à afluência dos votos que houve na semifinal às Tanxu? 

As regras estavam ante notário desde Setembro de 2020 (só as mudaram para passar de 12 a 14 canções).

On 02/02/2022 at 20:44, Televisão 10 disse:

Sem contar com o facto de uma das juradas ter relações com a Chanel e com o facto de a canção SloMo não obedecer às regras, tendo uma percentagem em língua inglesa maior do que a permitida no regulamento.

(Li isto algures, mas não me lembro onde.)

Na conferência de imprensa que deram os resultados, isso foi perguntado e a canção não infringe as regras porque consideram todos os "mo" e derivados como onomatopeias (cerca de 9% da canção).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Bloody disse:

A Macedónia do Norte já tem música:

 

Por acaso, era a minha preferida. Pelo que li, houve empate e o voto do júri internacional prevaleceu.

Espreitei um pouco da final nacional e, a nível de produção, foi horrível. As apresentadoras a lerem tudo dos cartões, a tabela com as pontuações feita no Excel, o estúdio... :help:

Editado por Televisão 10
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Por acaso, era a minha preferida. Pelo que li, houve empate e o voto do júri internacional prevaleceu.

Espreitei um pouco da final nacional e, a nível de produção, foi horrível. As apresentadoras a lerem tudo dos cartões, a tabela com as pontuações feita no Excel, o estúdio... :help:

a superman era um trash icon que nós mereciamos na eurovisão :estacas: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...