Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2022


Ruben

Posts Recomendados

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Penso que é num estúdio ao lado.

De qualquer forma, agora, já não é o estúdio de O Preço Certo, pois o programa passou a ser feito em Alcochete.

É feito no Estúdio 1 da RTP. Onde gravavam o Preço Certo.

Ao lado, é o estúdio 2. Gravam o programa da Tânia Ribas por lá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

Acho que a Letónia quer continuar nas semifinais. :haha: 

Então ainda bem que está na nossa semifinal... :galderia:

Sem contar com a Letónia, que mesmo assim é uma canção animada, acho que houve boas escolhas hoje, sobretudo por parte da Ucrânia e da Lituânia. Gosto muito de ambas as propostas.

Já agora, uma curiosidade: há 21 anos que a Lituânia não levava uma canção na sua língua oficial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Então ainda bem que está na nossa semifinal... :galderia:

Sem contar com a Letónia, que mesmo assim é uma canção animada, acho que houve boas escolhas hoje, sobretudo por parte da Ucrânia e da Lituânia. Gosto muito de ambas as propostas.

Já agora, uma curiosidade: há 21 anos que a Lituânia não levava uma canção na sua língua oficial.

Se não percebesse inglês, a canção da Letónia tem uma óptima batida, até passaria por uma boa canção. 

Ainda não encarei bem com a canção da Lituânia, mas eu normalmente não gosto de nada à primeira. ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto, a final nacional ucraniana volta a estar envolta em polémica, com os segundos classificados a acusarem a emissora ucraniana de falsificar os resultados para permitir a vitória de Alina Pash.

https://www.escportugal.pt/2022/02/ucrania-kalush-orchestra-acusa-uapbc-de.html?m=1

Ao que parece, houve alguma confusão na revelação dos resultados em palco, que levantou as suspeitas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Ao que parece, houve alguma confusão na revelação dos resultados em palco, que levantou as suspeitas. 

Pelo que vi na preselecção, isso aconteceu nos primeiros pontos - supostamente, o que estava a ser dito pelos apresentadores e o que estava a ser visto no quadro de pontuações (que acabou por desaparecer (devido, supostamente, a erro técnico) parecia não estava a combinar de todo

O pior disto tudo é que não é a primeira vez que tanto a Alina Pash como os Kalush estão envolvidos em polémica (por exemplo: pouco antes da preselecção, ambos acusaram-se mutuamente de tirarem ideias de canções anteriores deles para as canções que eles apresentaram na preselecção)

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, _Daniel_ disse:

Vem aí a versão americana :rolleyes:  

Crucifiquem-me, mas eu até estou curioso com isto :ph34r: Antes isto que os EUA entrarem na nossa Eurovisão. Assim ganhamos um programa que ou vai ser muito bom, ou muito mico, e eu aceito qualquer um dos dois :eat:

Não tinha reparado é que a final disto vai ser um dia antes da primeira semifinal da nossa Eurovisão :chocada: Vão ser umas semanas intensas :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As polémicas relacionadas com a representante da Ucrânia continuam.

https://www.escportugal.pt/2022/02/ucrania-guarda-fronteirica-nao-emitiu.html?fbclid=IwAR04guFu5_XqjBzFI2_qYSqijhYphnSIjFswH5epVLLGm_i5OL4hL4jA764

A confirmar-se uma mudança nos representantes do país, seria uma possível vitória deitada ao lixo, mas eles lá sabem... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

As polémicas relacionadas com a representante da Ucrânia continuam.

https://www.escportugal.pt/2022/02/ucrania-guarda-fronteirica-nao-emitiu.html?fbclid=IwAR04guFu5_XqjBzFI2_qYSqijhYphnSIjFswH5epVLLGm_i5OL4hL4jA764

A confirmar-se uma mudança nos representantes do país, seria uma possível vitória deitada ao lixo, mas eles lá sabem... :rolleyes:

Nova Maruv?

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDaman disse:

Nova Maruv?

O caso é algo diferente...

A MARUV foi vitima de imposições da televisão estatal que ela acabou por não aceitar (isto após a descoberta que ela ia fazer alguns concertos na Rússia, algo que não era visto com bons olhos na Ucrânia)... já a Alina é acusada de ter falsificado documentos que provam que ela não foi à Crimea pela fronteira russa

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...