Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Festival Eurovisão da Canção 2022


Ruben

Posts Recomendados

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Verdade. Veremos como vai ser o Benidorm Fest, pois as finais nacionais espanholas têm sido fraquíssimas em termos de produção, sobretudo para uma emissora com o orçamento como a RTVE.

veremos? fala por ti, eu não vejo nada, dou até skip na atuação deles e se nem aparecessem em 2023 é um favor que faziam à Europa. :galderia:

ouvi um recap das musicas do benidorm e palmas que nem uma se aproveita. sdds 2015 & 2016

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

veremos? fala por ti, eu não vejo nada, dou até skip na atuação deles e se nem aparecessem em 2023 é um favor que faziam à Europa. :galderia:

ouvi um recap das musicas do benidorm e palmas que nem uma se aproveita. sdds 2015 & 2016

Não gostas mesmo de nuestros hermanos... :galderia:

Até achei as músicas boas.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um ano fraquito para o Festival da Canção... Acho que o hype que estão a dar é porque já estamos habituados a péssimas canções no Festival (baladas chatas, tentativas de misturar o Fado com outros géneros musicais, letras fraquíssimas, etc) :unsure:

Em 20 canções destaco realmente a DeGradé, que é, para mim, a única que pode correr bem em Turim. A da Áurea também não nos envergonharia. :p

De resto, bah :bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É para fazermos o top? Então, Degradê como é óbvio é o destaque.

Fado Poc também é fixe. E a da Aurea, apesar de não ser assim super bom, tem aquele refrão final que fica muito poderoso e é típico Eurovisão. Pode ser daí que ela ganhe. E depois os gringos vão ter o prazer de descobrir o smash Busy For Me, só vejo positivos jonny5.gif

Como já falei no chat, muito mais qualidade do que no ano passado :priere: Ufa

E já agora, nunca é demais novamente congratular a equipa que faz o branding do FdC. Não sei se fazem parte do canal, mas já está mais do que na hora de se fazerem ouvir na RTP :priere: Terruta, take notes

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

É para fazermos o top? Então, Degradê como é óbvio é o destaque.

Fado Poc também é fixe. E a da Aurea, apesar de não ser assim super bom, tem aquele refrão final que fica muito poderoso e é típico Eurovisão. Pode ser daí que ela ganhe. E depois os gringos vão ter o prazer de descobrir o smash Busy For Me, só vejo positivos jonny5.gif

Como já falei no chat, muito mais qualidade do que no ano passado :priere: Ufa

E já agora, nunca é demais novamente congratular a equipa que faz o branding do FdC. Não sei se fazem parte do canal, mas já está mais do que na hora de se fazerem ouvir na RTP :priere: Terruta, take notes

Sim, ainda não foi dito, mas todo o pacote gráfico do FdC merece aplausos. Esmeram-se todos os anos e apresentam ótimas propostas. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho orgulho no nosso festival e no que ele se tornou para a música feita em Portugal. Passou de uma nulidade para algo onde os artistas têm interesse em inscrever-se, e parece estar a conseguir encontrar um equilíbrio entre o demasiado alternativo e o inovador, mas aceitável para o grande público.

  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento, há uma canção na preselecção da Lituânia que eu realmente adorava que fosse a Turim:

Monika Liu com "Sentimentai", uma canção retro-sedutora - hoje, a canção passou à próxima fase da preselecção (as semi-finais) tendo sido a vencedora indiscutível da 3ª eliminatória... tanto do juri como do televoto (algo que não acontecera nas duas eliminatórias anteriores)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LAboy 456 disse:

O logotipo do ESC 2022 em movimento:

 

Tanto criticaram, que até mostraram o grafismo todo. :mosking: O que mais gostei foi da entrada do nome dos países nas tabelas. Bonito. De resto, continua a não ser muito convincente.

Vendo os cartazes ao minuto 1:17, acho que o que estragou o grafismo foi o círculo que colocaram no meio com o slogan e o logótipo da Eurovisão. Sem esse círculo e com o logótipo e o slogan em cima do fundo, acho que teria ficado melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LAboy 456 disse:

O logotipo do ESC 2022 em movimento:

 

tudo feio mds. essa ideia dos posters até seria muito interessante se o grafismo fosse baseado totalmente nisso, misturando 2D, cores fortes e um acabamento retrô. o pior é aquele verde marinho do slogan :manas:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, agui disse:

tudo feio mds. essa ideia dos posters até seria muito interessante se o grafismo fosse baseado totalmente nisso, misturando 2D, cores fortes e um acabamento retrô. o pior é aquele verde marinho do slogan :manas:

O que vale é que agora já estão todos os eurofãs a elogiar o grafismo... :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...