Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2022


Ruben

Posts Recomendados

há 4 horas, Bloody disse:

A Noruega já revelou as músicas para o MGP 2022. Esta é, de longe, a que mais gostei:

Eu gostava muito de ter o regresso da Noruega em modo balada. :cryhappy: @Duarte diga-me o que acha desta música.

Canção lindíssima, mas as backing vocals são tão óbvias (sobretudo na 2ª parte da canção) que há uma parte de mim que acha que esta canção ficaria melhor se fosse cantada por um duo feminino em vez de ser apenas por uma cantora (e até a letra ficaria adequada). Seria uma espécie de "A Monster Like Me" em versão lésbica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Bloody disse:

A Noruega já revelou as músicas para o MGP 2022. Esta é, de longe, a que mais gostei:

Eu gostava muito de ter o regresso da Noruega em modo balada. :cryhappy: @Duarte diga-me o que acha desta música.

Will you still love me when I'm no longer young and beautiful 

Gostei muito. Espero que a Noruega leve isto. Não vejo como vencedora mas é top10 material 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jorge Gabriel e Sónia Araújo irão apresentar a 1ª Semi-Final do FC 2022:

https://www.escportugal.pt/2022/01/fc2022-sonia-araujo-e-jorge-gabriel.html

É a segunda vez consecutiva que eles estão juntos na apresentação de uma Semi-Final de uma edição do FC desde a reformulação da preselecção em 2017

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LAboy 456 disse:

Jorge Gabriel e Sónia Araújo irão apresentar a 1ª Semi-Final do FC 2022:

https://www.escportugal.pt/2022/01/fc2022-sonia-araujo-e-jorge-gabriel.html

É a segunda vez consecutiva que eles estão juntos na apresentação de uma Semi-Final de uma edição do FC desde a reformulação da preselecção em 2017

Podiam mudar os apresentadores de vez em quando...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

E quase certo que é a Tânia e o Malato na 2.ª semi-final.

Então na final é certinho o Vasco e a Mena. Se bem que aí não me importo nada, até agradeço :mosking:

Diria que a dúvida poderá ser na aposta na Inês Lopes Gonçalves.

Podem querer dar visibilidade ao novo apresentador do 5 Para a Meia-Noite, o que creio ser compreensível.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então é esta a favorita para vencer na Noruega, gente?

Desculpem, mas acho que a beleza da canção não transpareceu na performance ao vivo. Não que tivesse sido uma má performance em termos de staging ou até vocais, mas simplesmente não senti emoção nenhuma. Acho até que preferi a performance do outro qualificado (Frode) em termos emocionais (ou de atitude, vá), apesar de não ser uma canção espectacular nem sequer muito contemporânea (seria algo que se poderia ver numa selecção nacional nórdica por volta de 2008-2010). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Phoenix disse:

Então é esta a favorita para vencer na Noruega, gente?

Desculpem, mas acho que a beleza da canção não transpareceu na performance ao vivo. Não que tivesse sido uma má performance em termos de staging ou até vocais, mas simplesmente não senti emoção nenhuma. Acho até que preferi a performance do outro qualificado (Frode) em termos emocionais (ou de atitude, vá), apesar de não ser uma canção espectacular nem sequer muito contemporânea (seria algo que se poderia ver numa selecção nacional nórdica por volta de 2008-2010). 

Isto é a atuação no melodi? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Phoenix disse:

Então é esta a favorita para vencer na Noruega, gente?

Desculpem, mas acho que a beleza da canção não transpareceu na performance ao vivo. Não que tivesse sido uma má performance em termos de staging ou até vocais, mas simplesmente não senti emoção nenhuma. Acho até que preferi a performance do outro qualificado (Frode) em termos emocionais (ou de atitude, vá), apesar de não ser uma canção espectacular nem sequer muito contemporânea (seria algo que se poderia ver numa selecção nacional nórdica por volta de 2008-2010). 

Ela está muito bem ao vivo, embora possa ter ou muitos backing vocals ou muitos pre-recorded vocals. Ela está muito similar à versão estúdio. 

No entanto esta perfomance precisa definitivamente de ser mudada. Eu gosto que seja minimalista com um toque mais simples e íntimo, mas o jogo de luzes, principalmente no final da atuação, é muito estranho. Não entendo a necessidade de ir iluminando apenas partes do palco ao longo da atuação... Torna a atuação confusa e acaba por transportar o espetador para outros sentimentos que a música não devia transparecer. 

Mesmo assim acho que é uma forte candidata a vencer na Noruega e ser top 10 este ano em Turim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LAboy 456 disse:

Na próxima semana, temos sorteio de alocação para as duas semi-finais do ESC 2022

Aqui está a composição dos 6 potes para esse sorteio:

 

Nunca mais sai o grafismo da Eurovisão deste ano. Provavelmente, só vai sair no dia do sorteio.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...