Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2022


Ruben

Posts Recomendados

Uma mudança nas apostas mais sérias e trabalhadas da Bulgária... Desta vez pode-se dizer que o país não irá lutar tanto pela vitória ou por um top 10 (ou até, quem sabe, a passagem à Final). Não é uma música má, mas penso que irá passar por despercebida numa edição que provavelmente terá várias apostas focadas no rock/pop-rock. A música fica um bocado aborrecida logo no seu primeiro refrão, e esse aborrecimento permanece até ao final da música.  

---

Meu deus, o bopzão na Albânia. :shok: Adorei!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esta deve ser a canção mais inofensiva de sempre da Bulgária (e certamente que é um grande retrocesso em relação aos últimos 5 anos, em que a Bulgária foi uma espécie de potência). Faz-me lembrar algo que poderia estar na abertura de um anime estilo "Naruto" ou "Bleach", mas mesmo assim seria das aberturas mais fracas desses animes. Não tem pujança nem é memorável. Mesmo sem ainda conhecermos outros concorrentes, acho que isto terá bastante dificuldade a qualificar-se para a final. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já temos a 4ª artista para o ESC 2022:

Para a próxima edição do festival, Holanda estará representada por S10 - uma cantora de pop alternativa que começou a carreira em 2017

O Eurovision.tv revelou que ela terá uma canção cantada na lingua oficial do país - ou seja, em holandês (a primeira vez que isso acontece para a Holanda desde 2010):

https://eurovision.tv/story/s10-for-netherlands

Editado por LAboy 456
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, LAboy 456 disse:

Já temos a 4ª artista para o ESC 2022:

Para a próxima edição do festival, Holanda estará representada por S10 - uma cantora de pop alternativa que começou a carreira em 2017

O Eurovision.tv revelou que ela terá uma canção cantada na lingua oficial do país - ou seja, em holandês (a primeira vez que isso acontece para a Holanda desde 2010):

https://eurovision.tv/story/s10-for-netherlands

Sennek vibes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, RPSG disse:

O erro da tv belga foi não ter acertado no staging.

Sem dúvida, porque a canção tinha potencial. Era a minha preferida desse ano.

Erro que se voltou a repetir em 2019, curiosamente com outra emissora anfitriã. Na Bélgica, um ano é para a RTBF e outro para a VRT.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma semi final a uma segunda feira... quem serão os desgraçados que vão cantar nesse dia que ninguém vai ver o festival? :rolleyes:

agora mesmo, André disse:

Se queriam fazer tudo numa semana faziam as semifinais ao sábado e domingo ou em dois dias da semana. Que datas estranhas. :read:

sim fazia mais sentido fazer tipo sabado e domingo as semi finais e depois a final no sábado seguinte. quem terá sido o génio que achou por bem meter isto numa segunda... mesmo sendo o aniversário da rtp parece-me uma ideia sem jeito nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Faz algum sentido, dois Sábados com o dia do aniversário da RTP pelo meio.

Além disso, parece-me que meteram o Festival mais tarde, para não interromperem a transmissão de MasterChef, que acaba no dia 26 de fevereiro, se não estou em erro.

Provavelmente, não deu para não colocar a segunda semifinal no dia 12 e a final no dia 19, por já ser muito perto ou depois da data-limite de entrega das canções.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...