Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2022


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte disse:

amig eu já tinha entrado na Napoli 2023 tour, abandonei, com que cara de pau vou voltar a entrar? :manas:

Com a minha mesmo, porque Brividi novamente a melhor e maior música até agora :galderia: 

parece-me mais que justo :galderia: 

--

entretanto, começem a poupar os vossos trocos porque ainda não vamos encontrar em Sydney 2023

será que finalmente a Austrália envia qualidade ao ESC? (2015 não conta)

Amig, acho que o ESC não pode ser na Austrália :manas: ou então estou a dizer uma grande barbaridade.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Frank disse:

Amig, acho que o ESC não pode ser na Austrália :manas: ou então estou a dizer uma grande barbaridade.

porra frank finge por motivos simplesmente de promoção 

acho que chegou a comentar-se que, caso a Austrália ganhasse, seria na Alemanha. Mas não sei, felizmente nunca tivemos que nos preocupar com esse cenário :galderia: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

porra frank finge por motivos simplesmente de promoção 

acho que chegou a comentar-se que, caso a Austrália ganhasse, seria na Alemanha. Mas não sei, felizmente nunca tivemos que nos preocupar com esse cenário :galderia: 

Eu não promovo algo que não gosto :manas: -q

Por acaso é bem gostosinha para o meu pavilhão auricular :clap:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Frank disse:

Eu não promovo algo que não gosto :manas: -q

Por acaso é bem gostosinha para o meu pavilhão auricular :clap:

A música é um tiro, eu não esperava depois de expressar apoio à Suécia com Hold me Close agora ter que apoiar também uma música da Austrália. 

Tudo isto enquanto finjo que nem conheço a Bulgária. Eu tou tremendo já com o que a Arménia vai fazer, @pxp. Quando falaram mal de 2021, nem sabiam o que 2022 ia fazer connosco. Felizmente temos connosco Espanha sempre a mandar bosta atrás de bosta. Não falha :rezando:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Duarte disse:

Entretanto, começem a poupar os vossos trocos porque ainda não vamos encontrar em Sydney 2023

será que finalmente a Austrália envia qualidade ao ESC? (2015 não conta)

Europa finalmente vai conhecer a lenda :manas:

 Apoio

há 15 minutos, Duarte disse:

A música é um tiro, eu não esperava depois de expressar apoio à Suécia com Hold me Close agora ter que apoiar também uma música da Austrália. 

Tudo isto enquanto finjo que nem conheço a Bulgária. Eu tou tremendo já com o que a Arménia vai fazer, @pxp. Quando falaram mal de 2021, nem sabiam o que 2022 ia fazer connosco. Felizmente temos connosco Espanha sempre a mandar bosta atrás de bosta. Não falha :rezando:

Olha amig, i'm walking out da bulgária e arménia tours, uhuh

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Aidan é a melhor coisa que aconteceu a Malta desde a Ira Losco! Por favor, Malta, é o Aidan ou o Aidan!

P.S.: O Michael Ben David (Israel) e o Stefan (Estónia) vão ficar em choque ao verem esta performance (o Michael por causa desta coreografia ter mais bom gosto do que a dele e o Stefan por causa dos cowboys)! :cryhappy:

Editado por Phoenix
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, LAboy 456 disse:

Faz-me lembrar o palco de 1979... o que não é mau, pois eu gosto do palco desse ano

Também me lembrei logo do palco de 1979 (é um palco bastante memorável). No entanto, pelas imagens do tweet, ainda não consigo dizer se gosto ou não pois estou para ver como ficará ao vivo em termos de luminosidade (se o círculo vai cortar muito a luz que vem de trás e se as combinações de cores vão ficar interessantes ou não). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

O palco:

 

Mi piace. Vai assentar que nem uma luva na atuação da Áurea 

há 14 minutos, Bloody disse:

Os Kalush Orchestra confirmaram que vão assinar o contrato para representar a Ucrânia. 

davonne-rogers-pretends-to-be-shocked.gi

Espero que toda a Europa cancele a Ucrânia este ano, depois da palhaçada que isto foi. :clap:

 

E depois perdemos o único país que SEMPRE foi à final? :manas: 

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bloody disse:

Os Kalush Orchestra confirmaram que vão assinar o contrato para representar a Ucrânia. 

davonne-rogers-pretends-to-be-shocked.gi

Espero que toda a Europa cancele a Ucrânia este ano, depois da palhaçada que isto foi. :clap:

 

Curti como esperaram um dia para aceitar o convite só para ver se conseguiam fazer com que alguém acreditasse que não estavam desesperados.

Bem, como já tinha dito no meu post anterior acerca do tema: este ano a Ucrânia vai ficar fora do meu ranking (mas mesmo que eu quisesse ser imparcial e colocar isto no meu ranking, sinceramente ficaria bem abaixo; acho que esta é capaz de ser a pior canção da Ucrânia desde 2005, que é mais ou menos o mesmo tipo de canção mas sem a parte étnica).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...