Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

A Sandra Barata Belo não é exclusiva SIC?

Foi no início da década anterior, depois passou a atriz regular como tantas outras.

Ela só não entrou na Nazaré 2 porque estava grávida, mas como a Gabriela Sobral sempre apostou muito nela na SIC, tenho esse feeling que ela ainda vem parar à TVI! Com tanta atriz de renome a ir para SIC, ela acabará por ficar sem espaço.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

Acho que seria bom se a Julie Sergeant tivesse mais uma grande personagem aqui. Gostava que a TVI tentasse fazer da Julie uma das estrelas principais do canal.

Ela costuma ter, na Teia também teve uma grande personagem. Já para não falar de personagens mais antigas, como em Flor do Mar ou Fascínios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Vieira said:

Ela costuma ter, na Teia também teve uma grande personagem. Já para não falar de personagens mais antigas, como em Flor do Mar ou Fascínios.

Sim, não digo que não. O que eu quero dizer é que gostava que fosse aposta de forma mais recorrente e com boas personagens. Dar-lhe algum mediatismo. Principalmente tendo em conta que a TVI não tem assim muitas atrizes nessa faixa etária.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Diogo Marreiros disse:

Sim, não digo que não. O que eu quero dizer é que gostava que fosse aposta de forma mais recorrente e com boas personagens. Dar-lhe algum mediatismo. Principalmente tendo em conta que a TVI não tem assim muitas atrizes nessa faixa etária.

A TVI tem vindo a apostar nela, Bem me Quer, Prisioneira, A Teia, A Herdeira e A Única Mulher. Talvez falte uma protagonista.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Manu Tenry disse:

Penso que o elenco seja uma mistura de Amar Demais, Bem me Quer, alguns vindos da SIC e alguns nomes mais desaparecidos.

Acredito que a maioria da minha lista fará parte do elenco(pelos menos os que vêm das novelas recentes):

Sofia Ribeiro, José Fidalgo, Benedita Pereira, Paula Neves, Graciano Dias, Gabriela Barros, Salvador Nery, Catarina Rebelo, Francisco Fernandez, Nuno Gil, Madalena Brandão, Martinho Silva, Sandra Barata Belo, Núria Madruga, Sérgio Praia, Dina Félix da Costa, Joaquim Horta, Rui Santos, Teresa Tavares, Pedro Lamares, Mafalda Rodiles, Diogo Branco, Helena Costa, Nuno Pardal, Nuno Homem de Sá, Vera Alves, Luís Gaspar, Sofia Nicholson, Helena Laureano, Guilherme Filipe, Maria José Paschoal, Henriqueta Maia, Estrela Novais, João Perry, Luís Mascarenhas, Bruno Bernardo, Anna Eremin, Inês Pires Tavares, Rui Gonçalves(Mateus teen de Quer o Destino).

 

80 por cento do elenco que disseste vai estar por estes próximos projetos. Mas segundo sei, a novela da MJC não vai arrancar já já porque tem um investimento maior e história diferente do habitual. Inclusivamente deve ter uma componente internacional bastante grande. Portanto vão arrancar com outra antes. Só não sei de quem é. Só espero que não seja a Mira. Mas ela já está a escrever algo.

Pelo que me vao contando 2022 vai marcar um ponto de viragem na ficção da TVI, porque só agora se vai sentir a presença da Sobral e do Hugo de Sousa na escolha dos projetos e elencos.

há 5 horas, Manu Tenry disse:

Foi no início da década anterior, depois passou a atriz regular como tantas outras.

Ela só não entrou na Nazaré 2 porque estava grávida, mas como a Gabriela Sobral sempre apostou muito nela na SIC, tenho esse feeling que ela ainda vem parar à TVI! Com tanta atriz de renome a ir para SIC, ela acabará por ficar sem espaço.

Não me admirava nada de ela estar aqui. Aliás os elencos dos próximos tempos da TVI vão ter muitas estrelas SIC-Sobral. Aliás o Fidalgo deve ser o primeiro a vir.

Editado por EFMR
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFMR disse:

80 por cento do elenco que disseste vai estar por estes próximos projetos. Mas segundo sei, a novela da MJC não vai arrancar já já porque tem um investimento maior e história diferente do habitual. Inclusivamente deve ter uma componente internacional bastante grande. Portanto vão arrancar com outra antes. Só não sei de quem é. Só espero que não seja a Mira. Mas ela já está a escrever algo.

Pelo que me vao contando 2022 vai marcar um ponto de viragem na ficção da TVI, porque só agora se vai sentir a presença da Sobral e do Hugo de Sousa na escolha dos projetos e elencos.

Não me admirava nada de ela estar aqui. Aliás os elencos dos próximos tempos da TVI vão ter muitas estrelas SIC-Sobral. Aliás o Fidalgo deve ser o primeiro a vir.

A Mira já está a escrever algo? 

Bem, que organização. Antigamente as novelas da TVI eram feitas em cima do joelho, como em 2017-2018. 

Relativamente aos regressos não me admira. A Sobral sempre conseguiu montar ótimos elencos, tanto na SIC, como na sua primeira passagem pela TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Poderoso TV! disse:

A Mira já está a escrever algo? 

Bem, que organização. Antigamente as novelas da TVI eram feitas em cima do joelho, como em 2017-2018. 

Relativamente aos regressos não me admira. A Sobral sempre conseguiu montar ótimos elencos, tanto na SIC, como na sua primeira passagem pela TVI. 

Não sei se é novela se outro tipo de projeto. Mas está.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Com a Sobral de regresso à TVI, era previsível que alguns atores mais regulares da SIC fossem para a TVI. Para além da Sandra Barata Belo e Andreia Dinis, que já sugeri, fazia regressar a Custódia Gallego, Carla Andrino e Sofia Sá da Bandeira

Não seria bem um regresso uma vez que a Sofia Sá da bandeira nunca fez nada na tvi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/11/2021 at 15:57, Vieira disse:

A TVI devia ser inteligente e ir buscar a Andreia Dinis e Sandra Barata Belo que estão sem trabalho e são boas atrizes. Duas caras mais da SIC nos últimos anos que seriam uma lufada de ar fresco na TVI.

A Andreia Dinis boa atriz? Menos... É mediana. A Sandra Barata Melo é melhor que ela, mas não tem o carisma de outras atrizes mais populares.. Diria que está ao nível da Paula lobo Antunes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ficção Nacional disse:

A Andreia Dinis boa atriz? Menos... É mediana. A Sandra Barata Melo é melhor que ela, mas não tem o carisma de outras atrizes mais populares.. Diria que está ao nível da Paula lobo Antunes.

Para mim são boas atrizes. Cada um com a sua opinião.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 1 hora, João_O disse:

Segundo a Wikipedia, na lista de telenovelas da TVI, a Kelly Bailey estará nesta novela. A Sofia Ribeiro também deve estar.

Ainda que a Wikipedia não seja grande fonte para alguma coisa... A verdade é que a Sofia tem tido vários encontros com a Maria João Costa, talvez para desenhar a personagem! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...