Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 1 minuto, Max30 disse:

Na sequência da bomba que foi o resultado do BB Especial, Cacau também atingiu um dos seus melhores resultados de sempre: 10.1% / 20.7%

Cacau BOMBA :adoro: os valores  poderiam muito bem continuar assim ! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carolina disse que ia haver uma mudança na personagem dela mas não especificou em que aspeto. E falou do começo da sua Sal no lado da maldade e que a personagem vai evoluindo !Para já só se sabe o que saiu nas revistas mas ainda não saiu o final da sua Sal.

Falou do processo de gravar uma novela!

Gostava que o final dela não fosse os típicos para os vilões!

Editado por sofia ferreira
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, sofia ferreira disse:

 

Gostava que o final dela não fosse os típicos para os vilões!

Eu também gostaria ! Aliás, posso ser o único a pensar dessa forma, mas tenho a impressão que a Sal vai ter uma espécie de uma redenção. Se não fosse pela maldade da mãe, provavelmente ela não seria assim tão má e cruel, porque toda gente sabe a influência que os pais têm para os filhos, e a Salomé sempre foi mais próxima da mãe (a Simone), a meu ver! 
Era interessante as duas irmãs acabarem bem e em paz … evitando ser aquele final clássico em que a Sal morreria ou algo de grave acontecesse com ela. Ela de uma certa forma terá que pagar por tudo o que fez, mas ainda assim acho que ela merece uma redenção. 
Que a MJC me surpreenda com o final dela e das outras personagens também !! (Aliás, não vi o final de ninguém, porque não quero ver nem saber o que acontecerá aos personagens antes do final ! Eu quero descobrir isso no episódio final, dá mais emoção !) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta -se mesmo a ver que em breve ela (Sal) terá  algo com o Tiago.  Se houver uma mudança  mesmo poderá  ser com a convivência  com as pessoas certas e com possíveis acontecimentos trágicos  que hajam com que a façam  mudar e ver a vida de outra forma e assim deixe de ser mimada e snob e esses possíveis acontecimentos a façam  cresçer.

Pode ser  que se descole da Mãe  quando descobrir  o caso que ela teve com Marido e aí  corte relações. 

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Brunooo disse:

Eu também gostaria ! Aliás, posso ser o único a pensar dessa forma, mas tenho a impressão que a Sal vai ter uma espécie de uma redenção. Se não fosse pela maldade da mãe, provavelmente ela não seria assim tão má e cruel, porque toda gente sabe a influência que os pais têm para os filhos, e a Salomé sempre foi mais próxima da mãe (a Simone), a meu ver! 
Era interessante as duas irmãs acabarem bem e em paz … evitando ser aquele final clássico em que a Sal morreria ou algo de grave acontecesse com ela. Ela de uma certa forma terá que pagar por tudo o que fez, mas ainda assim acho que ela merece uma redenção. 
Que a MJC me surpreenda com o final dela e das outras personagens também !! (Aliás, não vi o final de ninguém, porque não quero ver nem saber o que acontecerá aos personagens antes do final ! Eu quero descobrir isso no episódio final, dá mais emoção !) 

Eu acho que seria interessante a Sal acabar a trabalhar na fazenda, a trabalhar a terra como o Justino quer que ela fique agora (dependendo da evolução dela, ou furiosa por acabar assim (se continuar com as vilanias) ou minimamente feliz por estar a começar do zero (se se conseguir redimir minimamente).

Acredito que a Simone possa ter um fim relacionado com a sua vida passada, voltar a vestir a pele da Cristal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Hugo disse:

Eu acho que seria interessante a Sal acabar a trabalhar na fazenda, a trabalhar a terra como o Justino quer que ela fique agora (dependendo da evolução dela, ou furiosa por acabar assim (se continuar com as vilanias) ou minimamente feliz por estar a começar do zero (se se conseguir redimir minimamente).

Acredito que a Simone possa ter um fim relacionado com a sua vida passada, voltar a vestir a pele da Cristal.

Hugo  a Simone 

Spoiler

morre com uma doença  terminal pelo menos foi o que divulgaram.

É  melhor aguardar. 

Quanto  à  Sal ainda não  saiu  o seu final. Vai andar enrolada com o Tiago resta saber  por quanto tempo  . Esperemos  que  não  dure muitos episódios  pois quando saiu a notícia  o pessoal  começou  a reclamar que não  via mais a novela por isso.

 

Editado por sofia ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Cacau” continua a ultrapassar fronteiras

A novela portuguesa "Cacau" foi adquirida pela televisão generalista LNK, um dos principais canais na Lituânia e tem estreia prevista no canal ainda em 2024.

Esta é a primeira vez que uma novela da TVI é exportada para a Lituânia e representa um marco significativo na expansão internacional da produção televisiva portuguesa, evidenciando a qualidade e o apelo universal das nossas novelas.

A LNK é o segundo maior canal da Lituânia, uma televisão aberta comercial, conhecida pela sua programação diversificada que inclui séries, filmes, programas de entretenimento e noticiários.

  • Gosto 5
  • Adoro 2
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom !!! Um orgulho saber que a nossa ficção está a ser reconhecida lá fora ! :adoro: Nem estamos no episódio 100 e a novela já foi reconhecida em dois países da Europa ! 
Isto é a vantagem de apostar em novelas clássicas como esta, sempre há mais oportunidades de serem reconhecidas na Europa e no mundo !

 
 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, sofia ferreira disse:

Chamas- te Laurinda Lalá  é  nome de Cão!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

E a amiga que se chamava Xuxuca :mosking: A comédia nesta novela é muito subtil, mas ótima. Sem bonecos nem coisas popularuxas.

Editado por rvben
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Brunooo disse:

Muito bom !!! Um orgulho saber que a nossa ficção está a ser reconhecida lá fora ! :adoro: Nem estamos no episódio 100 e a novela já foi reconhecida em dois países da Europa ! 
Isto é a vantagem de apostar em novelas clássicas como esta, sempre há mais oportunidades de serem reconhecidas na Europa e no mundo !

 
 

Sim. A TVI finalmente percebeu que tinha de voltar a criar novelas de jeito! Agora é continuar. Só prova que o formato novela nao morreu, esta bem e recomenda se

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...