Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 4 minutos, Brunooo disse:

Se já tinha a certeza que isto deveria ir a Emmy, agora NÃO tenho dúvidas :adoro: 

Por acaso este ano não deve conseguir ir porque um dos critérios para a candidatura ao Emmy é a novela ter acabado antes de setembro, mas em 2025 pode ter grandes chances de ganhar sim, e por curiosidade, já ia ser a 2.ª novela da MJC a conseguir o título!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que episódio frenético. A Maria João Costa está mesmo de parabéns, nunca fui fã das suas novelas, mas esta "Cacau" está um mimo. :cryhappy:

A rivalidade feminina, quando bem explorada, é dos melhores embates em novelas. A cena foi muito boa, quiçá das melhores dos últimos tempos. O plot da Regina é muito mais interessante do que o da Cacau, muito sinceramente.

Editado por Afonso
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje até eu consegui ver em "direto", chocado com a qualidade! 


Os barracos, as atuações, as cenas que transmitiram uma intensidade brutal e o gancho absolutamente arrepiante :adoro_esc: Vê-se mesmo que foi tudo muito bem preparado e é daquelas novelas que até dá a sensação que quando acaba parece que se passou apenas uns 15 minutos ou se tanto xD 

Editado por Max30
  • Gosto 3
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, eduu disse:

Por acaso este ano não deve conseguir ir porque um dos critérios para a candidatura ao Emmy é a novela ter acabado antes de setembro, mas em 2025 pode ter grandes chances de ganhar sim, e por curiosidade, já ia ser a 2.ª novela da MJC a conseguir o título!

Só as turcas ganham agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram incríveis as cenas das personagens da Sofia Nicholson, da Christine Fernandes e da Paula Neves três atrizes que têm estado formidáveis.

Só acho que a Regina precisa também de uma lição por se ter unido ao Marco e o que anda a fazer à própria filha.

A imaturidade do Tiago é que já cansa está-se mesmo a ver que vai andar enrolado com a Sal . Preferia a personagem do José como tem andado nestas picardias com a personagem do diogo do que a novela toda sendo um muido imaturo. O Tiago que cresça quando souber que é Pai só espero que não seja perto do final só.

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, EFMR disse:

A Sofia Nicholson esteve fantástica. Aliás melhor personagem dela desde Espírito Indomável sem dúvida.

É uma ótima atriz, infelizmente muitas vezes não tem personagens de jeito.

  • Gosto 2
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...