Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

16 minutes ago, Stronger Tv said:

Fernanda Serrano simplesmente a arrasar nesta cena.

Também adorei a cena. Já no episódio passado, nas cenas em que apareceu estava bem boa. Mas hoje está sublime :adoro:. Espero que a personagem se desenvolva ainda mais, é uma personagem com bastante potencial. 

Edit -> Alguém percebeu o final do episódio ? É que do nada, a Cacau aparece com uma barriga maior, deram um salto temporal de quanto tempo ? 

Editado por Brunooo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Brunooo disse:

Também adorei a cena. Já no episódio passado, nas cenas em que apareceu estava bem boa. Mas hoje está sublime :adoro:. Espero que a personagem se desenvolva ainda mais, é uma personagem com bastante potencial. 

Edit -> Alguém percebeu o final do episódio ? É que do nada, a Cacau aparece com uma barriga maior, deram um salto temporal de quanto tempo ? 

5 meses o Marquinho deve nascer esta semana. É para não empatarem com a gravidez e andarem com a história para a frente. Aliás como tem feito.

Quanto à personagem da Fernanda vai andar enrolada com a personagem do Luis Garcia o David já se ouviu a voz dele falta  agora aparecer mesmo deve estar quase ele e a personagem da Isabel que cuidará da Cacau e do Marquinho no hospital para onde vão.

Editado por sofia ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumindo a Christine falou da sua carreira (30 anos), da diferença de fazer uma novela no Brasil e em Portugal, do filho, que o convite para integrar a novela cacau partiu do Edgar Miranda com quem já trabalhou, e diz que a novela continuará num ritmo alto até ao final, mas diz que nem toda gente vai perceber algumas atitutes da sua Regina por isso pediu paciência:lol:. Falou comk foi contracenar com a Matilde Reymão 

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um pequeno resumo do que vai acontecer com a Cacau durante esta semana de exibição da novela (pelo menos até quinta-feira): 

Spoiler

No episódio de hoje, Cacau e Marco começam a namorar, com a Cacau já grávida de 8 meses.

No episódio de quarta, a Cacau e o Marco são atacados por um javali mas Marco consegue matá-lo. Também é nesse momento em que as águas rebentam. Além disso, o esconderijo dela é descoberto por alguém.

No episódio de quinta-feira, Marco carregando Cacau, tropeça e cai e bate com a cabeça no chão acabando por desmaiar com a Cacau em cima dele. A Cacau recobra os sentidos e começa a ter flashes de memórias do passado em que ela estava a correr no meio de árvores com a Guto e a Pitty. Recorda-se também de Sal e Pipa. No momento do parto, Cacau recorda-se de Tiago e o bebé nasce. Nesse momento, Tiago, Justino e Tomané aparecem e sem perder tempo, Tiago agride Marco!!

A volta que isto vai dar em três episódios meu Deus !!! O episódio de quinta então, vai ser maravilhoso :adoro:! Preciso da Cacau com memória novamente !! 

 

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Brunooo disse:

Um pequeno resumo do que vai acontecer com a Cacau durante esta semana de exibição da novela (pelo menos até quinta-feira): 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

No episódio de hoje, Cacau e Marco começam a namorar, com a Cacau já grávida de 8 meses.

No episódio de quarta, a Cacau e o Marco são atacados por um javali mas Marco consegue matá-lo. Também é nesse momento em que as águas rebentam. Além disso, o esconderijo dela é descoberto por alguém.

No episódio de quinta-feira, Marco carregando Cacau, tropeça e cai e bate com a cabeça no chão acabando por desmaiar com a Cacau em cima dele. A Cacau recobra os sentidos e começa a ter flashes de memórias do passado em que ela estava a correr no meio de árvores com a Guto e a Pitty. Recorda-se também de Sal e Pipa. No momento do parto, Cacau recorda-se de Tiago e o bebé nasce. Nesse momento, Tiago, Justino e Tomané aparecem e sem perder tempo, Tiago agride Marco!!

A volta que isto vai dar em três episódios meu Deus !!! O episódio de quinta então, vai ser maravilhoso :adoro:! Preciso da Cacau com memória novamente !! 

 

 

Sem dúvida uma das melhores novelas dos últimos anos do canal. Vai ser difícil superá-la.

  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem pessoal que já esta´a stressar nas redes sociais com o Marco e a Cacau juntos sinceramente é irritante. Eu até gosto do Marco e quero ver mesmo o vilão que a personagem do Diogo Amaral se vai tornar mais adiante . Antes isso do que ver a personagem do Condessa a ir para a cama com uma e com outra nesta fase da novela.

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Cacau descobre que Marco é um bandido e afasta-o do filho.

Depois de dar à luz Marquinho, Cacau ainda vai passar algum tempo internada. A jovem tem que se sujeitar a vários cuidados médicos, mas na hora de receber alta toma uma decisão. Assim, escolhe ir viver para casa de Justino e afasta o bebé de… Marco. Só que o pior ainda está para vir. É que Regina não aceita a decisão da filha e as duas ficam de costas voltadas. Mas há ainda mais. Ou seja, Cacau vai ficar a saber quem é, na realidade, o homem que quis tornar pai do seu filho.

Tudo acontece graças a Vitória, que, perante Justino, Regina e Cacau revela toda a verdade sobre o ex-companheiro. A advogada faz uma chamada para o bandido e este confirma todos os crimes que cometeu.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Stronger Tv disse:

Quando ela começou com aquele choro, jurei que ela ia berrar do género mca:haha:

Sou só eu a sentir que esta novela tem vários easter eggs a recordar novelas antigas da TVI? Para além da questão da Ouro Verde e da Cacau ser Diana, a Paula Neves como empregada e naquela roupa remete-me imenso para Anjo Selvagem. Ontem também senti nessa cena da Inês um revivalismo de MCA, não diria que aquele grito pertencesse a esta personagem. 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, rvben disse:

Sou só eu a sentir que esta novela tem vários easter eggs a recordar novelas antigas da TVI? Para além da questão da Ouro Verde e da Cacau ser Diana, a Paula Neves como empregada e naquela roupa remete-me imenso para Anjo Selvagem. Ontem também senti nessa cena da Inês um revivalismo de MCA, não diria que aquele grito pertencesse a esta personagem. 

Como se a autora nem consome ficção? :dog:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rvben disse:

Sou só eu a sentir que esta novela tem vários easter eggs a recordar novelas antigas da TVI? Para além da questão da Ouro Verde e da Cacau ser Diana, a Paula Neves como empregada e naquela roupa remete-me imenso para Anjo Selvagem. Ontem também senti nessa cena da Inês um revivalismo de MCA, não diria que aquele grito pertencesse a esta personagem. 

hoje uma revista falou de OURO VERDE  e da personagem do Diogo Morgado por causa da personagem dele o Monforte fazendo um  pararelismo com Cacau

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...