Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

3 minutes ago, eduu said:

Prevejo que o pico de rating da novela hoje vai ser no momento em que o Tiago entra em casa e vê a mãe com roupa de strip :manas: 

HAHAHHAAH o momento mais constrangedor que o Tiago alguma vez vivenciou !! Para mim, o pico seria num desses dois momentos: ou quando o Justino reencontra a Regina/Chiquinha ou quando o Justino expulsa a Sal de casa :adoro:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E lá começaram outra vez o episódio a repetir cenas do episódio anterior.

Não sei se sou só eu a ter esta opinião, mas repetir 5 min do episódio e depois os episódios ficarem pequenos e não acabarem em ganchos, opá, torna-se chato para quem está a ver. 
E também não entendo a necessidade de começar a novela às 22h05. Podia muito bem começar às 21h45. 
Saudades dos 15 primeiros episódios em que eram os episódios de produção e acabavam sempre em ganchos. 
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Brunooo disse:

E lá começaram outra vez o episódio a repetir cenas do episódio anterior.

Não sei se sou só eu a ter esta opinião, mas repetir 5 min do episódio e depois os episódios ficarem pequenos e não acabarem em ganchos, opá, torna-se chato para quem está a ver. 
E também não entendo a necessidade de começar a novela às 22h05. Podia muito bem começar às 21h45. 
Saudades dos 15 primeiros episódios em que eram os episódios de produção e acabavam sempre em ganchos. 
 

São os vícios de poupança. Estragam sempre tudo. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutes ago, Brunooo said:

E lá começaram outra vez o episódio a repetir cenas do episódio anterior.

Não sei se sou só eu a ter esta opinião, mas repetir 5 min do episódio e depois os episódios ficarem pequenos e não acabarem em ganchos, opá, torna-se chato para quem está a ver. 
E também não entendo a necessidade de começar a novela às 22h05. Podia muito bem começar às 21h45. 
Saudades dos 15 primeiros episódios em que eram os episódios de produção e acabavam sempre em ganchos. 
 

E agora notou-se bem o gancho na cena da Cony e o Marco. Parece que a TVI não aprende … 

E mais um episódio pequeno, sem contar com as repetições, o episódio teve 33/34 minutos. Passamos de episódios de 1h10 para isto. 

Editado por Brunooo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Brunooo disse:

E agora notou-se bem o gancho na cena da Cony e o Marco. Parece que a TVI não aprende … 

E mais um episódio pequeno, sem contar com as repetições, o episódio teve 33/34 minutos. Passamos de episódios de 1h10 para isto. 

E sem necessidade nenhuma quando podiam começar às 21h55 e terminar às 22h47 com tudo perfeito. Mesmo a Festa devia estar com episódios maiores das 23h00 às 23h47 para o Extra só começar às 00h00, não entendo porque o BB tem de começar antes das 00h00 agora quando existem novelas a terem audiências de liderança.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, O Informador said:

E sem necessidade nenhuma quando podiam começar às 21h55 e terminar às 22h47 com tudo perfeito. Mesmo a Festa devia estar com episódios maiores das 23h00 às 23h47 para o Extra só começar às 00h00, não entendo porque o BB tem de começar antes das 00h00 agora quando existem novelas a terem audiências de liderança.

Para mim, a novela devia ter continuado com os episódios de produção, não fez sentido nenhum do nada, desajustarem isso tudo. Aliás até fica bastante mal para quem vê um episódio e aparece um gancho lá no meio. 
Isto podia perfeitamente começar às 21h55 e acabar às 22h35/40 e depois dar Festa é Festa (tendo em conta que os episódios de produção são por volta de 40 a 45 minutos).Festa é Festa dá até às 23h45.
Uma novela ótima, como já há alguns anos não se via, e a TVI a conseguir estragar tudo, parece que quem gere a duração da novela não tem o mínimo de inteligência para entender coisas básicas. 

Editado por Brunooo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Brunooo disse:

Para mim, a novela devia ter continuado com os episódios de produção, não fez sentido nenhum do nada, desajustarem isso tudo. Aliás até fica bastante mal para quem vê um episódio e aparece um gancho lá no meio. 
Isto podia perfeitamente começar às 21h55 e acabar às 22h35/40 e depois dar Festa é Festa (tendo em conta que os episódios de produção são por volta de 40 a 45 minutos).Festa é Festa dá até às 23h45.
Uma novela ótima, como já há alguns anos não se via, e a TVI a conseguir estragar tudo, parece que quem gere a duração da novela não tem o mínimo de inteligência para entender coisas básicas. 

Bem vindo à ficção portuguesa. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos em 2024 e as cenas de colocação de produtos metidas no meio do nada continuam tão artificiais como eram há 10 anos :manas:

A novela tem uma enorme falta de controlo de qualidade nas cenas dos telemóveis. Lembro-me, por exemplo, quando a Salomé e o marido estavam em Itacaré e começaram a ver as notícias no telemóvel e depois a imagem passa para outro ângulo e dá para ver que o telemóvel está com o ecrã desligado :rofl: há uns episódios também tivemos a Lola a fazer uma chamada com o telemóvel de pernas para o ar :rofl:

Also, achava que a descoberta da verdadeira identidade da Regina fosse acontecer assim numa cena mais bomba, como quando o Justino apareceu na festa. Foi tudo um bocado meio morto.

A novela tem estado interessante mas perdeu um bocado o gás nesta ultima semana e meia, para aí.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Brunooo disse:

Para mim, a novela devia ter continuado com os episódios de produção, não fez sentido nenhum do nada, desajustarem isso tudo. Aliás até fica bastante mal para quem vê um episódio e aparece um gancho lá no meio. 
Isto podia perfeitamente começar às 21h55 e acabar às 22h35/40 e depois dar Festa é Festa (tendo em conta que os episódios de produção são por volta de 40 a 45 minutos).Festa é Festa dá até às 23h45.
Uma novela ótima, como já há alguns anos não se via, e a TVI a conseguir estragar tudo, parece que quem gere a duração da novela não tem o mínimo de inteligência para entender coisas básicas. 

boa sorte com isso da luta pelos episódios de produção e de ganchos certinhos, raramente a TVI cumpre essa risca seja quem for o Autor por detrás da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, Brunooo said:

E lá começaram outra vez o episódio a repetir cenas do episódio anterior.

Não sei se sou só eu a ter esta opinião, mas repetir 5 min do episódio e depois os episódios ficarem pequenos e não acabarem em ganchos, opá, torna-se chato para quem está a ver. 
E também não entendo a necessidade de começar a novela às 22h05. Podia muito bem começar às 21h45. 
Saudades dos 15 primeiros episódios em que eram os episódios de produção e acabavam sempre em ganchos. 
 

Subscrevo este post e mais ainda esta frase!

Tenho acompanhado a novela desde o início (agora ligeiramente atrasada, ganhei a mania de ver só 5 episódios de cada vez, de 2ª a 6ª e só ontem vi o 61) e se não fosse o ritmo, os textos e tudo o que a torna uma novela muito boa, já tinha desistido.

Na verdade, os últimos episódios só os tenho "visto", porque fico com o telemóvel na mão no início e só presto verdadeira atenção ao final. E como vejo no TVI Player, assim que aparece o episódio seguinte no canto inferior direito, tiro do full screen e vou fazer outra coisa até acabar...

Já vi, e estou a ver, outras novelas/séries com episódios "decentes" e "inteiros" e fiquei "viciado" em vê-las dessa maneira. Consigo ver 1h-1h10 de um episódio na boa, mas se for essa a duração original do episódio, como ele foi escrito.

Repetições das cenas do episódio anterior fazem cada vez menos sentido e nem vou falar de "episódios" de 15 minutos...

Não percebo, nunca vou perceber e, talvez, nem queira perceber, porque não me vai fazer muito sentido, por que é que as novelas levam este tipo de facadas ou extensões a cada dia de emissão...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Brunooo disse:

No episódio de hoje:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O Marco vai revelar à Cony as suas verdadeiras intenções que tem com a Cacau. Diz que quer casar com ela para ter o controlo da Bela Vista. 

 

Começa hoje 

Spoiler

O cair da máscara do Marco então! Ansioso

 Adoro ver o Amaral como vilão.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Brunooo disse:

No episódio de hoje:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O Marco vai revelar à Cony as suas verdadeiras intenções que tem com a Cacau. Diz que quer casar com ela para ter o controlo da Bela Vista. 

 

 

há 2 horas, EFMR disse:

Começa hoje 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O cair da máscara do Marco então! Ansioso

 Adoro ver o Amaral como vilão.

 

++++++++
 

Spoiler

Gutto vai ligar a Marco urgentemente

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...