Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

9 minutes ago, sofia ferreira said:

Já  encurtavam o tempo deste Big Brother para dar mais  tempo de novela  pois infelizmente  os telejornais  não  diminuem  o tempo como antigamente. 

E já  paravam  com as repetições  no início!

O problema já nem está no tempo do Big Brother porque a duração tem sido sempre constante. O que me irrita é aquele intervalo entre o BB e Cacau. Estava tão bem o intervalo entre o JN e o BB, porque raios mudam o que está bem … o JN podia acabar às 21h10 para depois o BB começar às 21h25 e Cacau começar às 21h55, era tão mais simples assim e faziam o intervalo das 21h na mesma. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles estão a encurtar os episódios de produção, dando mais tempo de repetição antes claramente para a novela durar mais tempo em antena sem terem de começar a Festa perto das 22h30. Parece-me óbvio que o problema não é o BB, pelo contrário, se não fosse o BB ou terminavam o jornal às 22h ou ainda havia mais tempo de episódio repetido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não tenho pachorra para o Tiago em modo justiceiro ciumento :zzz: que irritante. Pior é que, sendo protagonista, claro que tem razão e daqui a uns tempos vai estar de peito todo inchado a dizer que sempre soube e que as pessoas não acreditaram nele porque achavam que era só ciúmes :lazy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Jota disse:

Já não tenho pachorra para o Tiago em modo justiceiro ciumento :zzz: que irritante. Pior é que, sendo protagonista, claro que tem razão e daqui a uns tempos vai estar de peito todo inchado a dizer que sempre soube e que as pessoas não acreditaram nele porque achavam que era só ciúmes :lazy:

Spoiler

E vai voltar ao que era mulherengo e ter um caso com a Sal pelo menos até a cacau deixar o marco no altar. E sim já não há pachorra a verdade é que lhe irão dar mesmo razão mas deve amadurecer quando voltar para a cacau e souber que é Pai. O rapaz é a primeira vez que se apaixona na vida. Quero é ver que chantagem  que o Marco fará à Cacau e ver a personagem do Diogo a moldar-se aos poucos tornando-se um vilão isso sim terá interesse.

 

Editado por sofia ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, sofia ferreira said:

Eles  anunciaram que vai dar o problema é  que o jogo foi longo e ainda dão  um intervalo 

Meu Deus … a novela vai dar às 23h ??? :chocada: 
E o intervalo nunca mais acaba :manas:

Esquecem, está a dar o Festa é Festa ! Não há Cacau por hoje :crying:.

Editado por Brunooo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dá para entender. Não faz sentido dar a novela às 23h. É melhor manter a audiência da novela, e dar às 23h acho que só prejudica a audiência da novela. Aliás já nem é a primeira vez que isso acontece. 

Editado por Brunooo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/04/2024 at 10:25, guilhermefmcar disse:

“CACAU” A CAMINHO DE ESPANHA

A novela de sucesso da TVI, Cacau, foi oficialmente adquirida pela Mediaset Espanha para transmissão no canal temático Divinity. Esta venda representa um passo significativo na expansão internacional da produção televisiva portuguesa.

 

É a primeira novela portuguesa a ser transmitida no canal, não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos próximos episódios de Cacau!🍫

Spoiler

A Júlia  e o Jaime apanham  a Lalá  e o Salomão aos amassos!🔥🔥🔥

Martim (Lucas Dutra) trouxe Jaime (Sérgio Praia) a casa de Lalá (Inês Castel-Branco) para que ele veja com quem a mãe está a viver. Jaime fica em choque quando o filho lhe mostra várias camisas com as iniciais DS. Martim diz a Jaime que aquelas camisas não comprovam mesmo que Salomão (Paulo Pires) está ali a viver com Lalá. Jaime concorda ser preciso fazer mais algo, saindo determinado com uma das camisas na mão.

Júlia (Fernanda Serrano) fica em choque por Jaime lhe mostrar uma camisa de Salomão que está em casa de Lalá. Jaime diz a Júlia ainda não ter a certeza que eles estejam envolvidos, mas querer descobrir tudo ainda hoje.

Lalá e Salomão sorriem divertidos a recordar a falta de vida sexual que tinham nos seus casamentos. Começam a beijar-se com desejo. Olham aflitos para Jaime e Júlia a entrarem na sala, com o primeiro a filmar tudo com o telemóvel. Salomão tenta disfarçar a Jaime e Júlia que ele e Lalá acabaram por envolver-se acidentalmente por terem bebido demais. Jaime dá um murro a Salomão, furioso.

Júlia, por seu turno, acusa Lalá de ser uma manipuladora que fingia ser sua amiga para depois andar com Salomão. Lalá defende-se que foi ela a única culpada de Salomão a ter traído e não eles. Júlia perde a cabeça e desata a agredir Lalá. Salomão gela por Júlia dizer que a vingança dela contra ele será denunciar o roubo que ele fez a Justino, com Jaime a dizer que a vai ajudar no que puder. Jaime revela que Lalá tem um passado criminoso, tendo sido namorada do maior traficante da margem sul. Lalá esboça ar humilhado. Júlia tira a aliança e sai disparada porta fora. Salomão e Lalá ficam a olhar-se com ar irritado.  Lalá e Salomão concordam frustrados não haver maneira de desmentirem a Júlia e Jaime que estão juntos por terem sido apanhados em flagrante por eles. Salomão olha tenso para Lalá a dizer-lhe que a única solução que lhes resta é prosseguirem com o plano de matarem Júlia e agora também Jaime.
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

5 minutes ago, J0K3R said:

Qual? 

O Tiago ou o Martim (já não sei quem dos dois) soltou um “Ouro Verde” como nome de fazendas. Agora já não sei porquê foi, acho que tem a ver com o esquema todo das compras das fazendas.
Mas por acaso não apareceu uma foto do Morgado … ? 

Editado por Brunooo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, J0K3R disse:

Qual? 

Não sei explicar, sou daqueles que lê o que os outros escrevem e só reage kk, mas foi uma conversa do Tiago com Martim falavam do envolvimento qualquer do Monforte(Diogo Morgado) queria comprar a quinta de cacau.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E á também a referência da Diana a primeira personagem da Matilde Reymão com MJC

agora mesmo, Carla12345 disse:

E á também a referência da Diana a primeira personagem da Matilde Reymão com MJC

Que quando a Cacau perdeu a memória ela quis chamar se Diana 

  • Gosto 9
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só eu que acho aquela Nanda muito misteriosa ? Falo da funcionária do Marco . Poderá esconder algo.

E ontem começou a fazer jogos de sedução ao patrão.

Já que falam na Ouro Verde nos próximos episódios

Spoiler

Justino faz Marco perder o negócio !

Vitória (Teresa Tavares) diz a Justino (António Capelo) que veio ali na qualidade de representante do Jorge Monforte. Justino diz-lhe sem delongas querer comprar os terrenos que ele tem em Itacaré. Vitória sorri. Vitória alerta Justino que Jorge Monforte está reticente em vender-lhe os terrenos por achar que foi ele quem pode ter contaminado as águas. Justino pede a Vitória para ligar a Jorge, dizendo-lhe que quem lhe fez isso é a mesma pessoa que já lhe tentou comprar a Bela Vista, assegurando-lhe que não ficará a perder nada ao vender antes a ele. Jorge acaba por concordar, Justino sorri satisfeito.

Marco (Diogo Amaral) fica em choque por receber chamada a avisar que a Ouro Verde desistiu do negócio. Nanda ouve tudo discretamente. Marco nega a Cony ter acontecido alguma coisa para que Jorge Monforte tenha desistido do negócio com eles, desconhecendo qualquer ligação entre ele e Justino. Cony pergunta a Marco se Justino poderá ter descoberto alguma coisa sobre os planos deles para comprarem os terrenos à Ouro Verde.

Justino analisa com Jaime o negócio das compras dos terrenos de Itacaré à Ouro Verde. Jaime diz a Justino que devia mostrá-los a Salomão, visto o objectivo ser acicatar Marco. Justino fica pensativo. Vitória e Martim refreiam o entusiasmo de Tiago (José Condessa), dizendo-lhe que o negócio ainda não está fechado. Justino diz a Tiago que já decidiu enviar os documentos da compra dos terrenos a Salomão, explicando que assim podem descobrir se Marco está ligado à outra empresa que os queria comprar. Vitória diz fazer questão de ir ela entregá-los a Salomão (Paulo Pires) para Marco perceber que ela está envolvida.

Será que a chantagem que se fala do Marco à Cacau passará por obriga- la a Casar para obterem a fazenda?

 

Editado por sofia ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...