Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

A Paula Neves cumpre em qualquer registo mas ela sempre foi ótima em personagens cómicas: Bem me Quer, Doce Tentação e agora aqui. Até mesmo a Trinca Espinhas (sua personagem mais recordada) tinha o seu lado divertido.


Para mim é sem dúvida uma das melhores personagens da novela.

  • Gosto 7
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, nunoo1997 disse:

É o novo Ortigão da TVI, mas com mais talento e melhor ator..

Por acaso neste tipo de papel de mocinho protagonista herói o Ortigão serve melhor. O Condessa tem a mesma questão da Sara Matos, nunca estão a fazer de bons mas sim de sonsos, tanto um como o outro brilham em vilões. O Condessa ainda não teve o seu mas não tenho a mínima dúvida que o fará melhor do que faz os mocinhos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Lee disse:

Recorde negativo de rating e share - 6,9% / 13,6%

ontem deve ter sido por causa do jogo e porque deu aquele intervalo eu estava a trabalhar e algumas pessoas perguntaram no serviço se tinha acabado a novela por isso algumas pessoas ficaram à nora mas hoje deve voltar ao normal. Só não acho muita graça repetirem cenas do episódio anterior agora.

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, sofia ferreira disse:

ontem deve ter sido por causa do jogo e porque deu aquele intervalo eu estava a trabalhar e algumas pessoas perguntaram no serviço se tinha acabado a novela por isso algumas pessoas ficaram à nora mas hoje deve voltar ao normal. Só não acho muita graça repetirem cenas do episódio anterior agora.

Mas vocês queriam que desse a maior parte do episódio inédito quando na RTP estava a dar futebol à mesma hora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, sofia ferreira disse:

ontem deve ter sido por causa do jogo e porque deu aquele intervalo eu estava a trabalhar e algumas pessoas perguntaram no serviço se tinha acabado a novela por isso algumas pessoas ficaram à nora mas hoje deve voltar ao normal. Só não acho muita graça repetirem cenas do episódio anterior agora.

Entretanto corrigi os valores. Aquele resultado era só da 2.ª parte. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No final 

Spoiler

Justino morre envenenado a mando de Simone, e com a ajuda de Soraia (Paula Neves)

 

Cacau e Tiago terminam juntos e com dois filhos, Marquinhos de 4 anos e uma menina de 2 anos dando-se um salto temporal. Antes ainda desiste de se casar com Marco no altar, estando a ser vítima de chantagem e este, completamente louco, dispara sobre Tiago mas ele sobrevive. 

 

  • Surpresa 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Max30 disse:

No final 

  Ocultar conteúdo

Justino morre envenenado a mando de Simone, e com a ajuda de Soraia (Paula Neves)

 

Cacau e Tiago terminam juntos e com dois filhos, Marquinhos de 4 anos e uma menina de 2 anos dando-se um salto temporal. Antes ainda desiste de se casar com Marco no altar, estando a ser vítima de chantagem e este, completamente louco, dispara sobre Tiago mas ele sobrevive. 

 

Spoiler

segundo a tv guia na leitura do testamento a Simone fica na miséria quem sai a ganhar é a Cacau, a Sal, a Regina, a Lola, o Quim, o Jaime e o Tomané mas vai haver confusão na leitura do mesmo a Sal tenta matar a mãe

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...