Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

Para acrescentar, no inicio quando soube que seria a Reymão a fazer a protagonista meio que torci o nariz porque não me tinha convencido muito nas suas outras prestações. Neste momento tenho a dizer que está simplesmente sublime e não consigo imaginar outra atriz no papel.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Afonso Rodrigues disse:

Gente, o pai da Pipa quase matou a Cacau a mando de quem? A mando da Simone e da Sal?

De ninguém. Ele queria se vingar do Salomão, que o meteu atrás das grades por anos, e ia matar a Cacau para culpar o Tiago e, assim, atingir o Salomão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos próximos episódios

Spoiler

Marco acaba com vitória ao descobrir o aborto e as falsas acusações a cacau. Mais tarde em conversa com sal  a vilã diz à advogada que marco voltará para ela pois cacau não aparecerá mais . Mal sabem as duas que a cacau vai estar viva.

 

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um incrível episódio ! Graças a Deus que a Cacau foi salva e nota-se também que os atores/atrizes estão a entregar tudo às suas personagens.

O incrível também é que muita gente no Instagram está a começar a criticar o rumo da novela… “Gostava de ver a novela, mas assim não” / “começou bem mas estou a perder o interesse” São exemplos de alguns comentários. Isso tudo porque a Cacau começa a sofrer mais do que estava a sofrer. E também pela morte da Pipa. Depois esqueçam-se de valorizar o trabalho feito pelos realizadores e a própria autora a escrever.

Eu sinceramente estou a gostar bastante da fase desta novela, pena e as audiências não estarem tão altas como esperava. 
Enfim, esta novela tem que ganhar mesmo um prémio a nível internacional!! Merece claramente um Emmy. 

 

Editado por Brunooo
  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Afonso disse:

Menos a protagonista... :glasses:

Ela hoje nem abriu a boca :haha:

há 2 minutos, Brunooo disse:

Mais um incrível episódio ! Graças a Deus que a Cacau foi salva e nota-se também que os atores/atrizes estão a entregar tudo às suas personagens.

O incrível também é que muita gente no Instagram está a começar a criticar o rumo da novela… “Gostava de ver a novela, mas assim não” / “começou bem mas estou a perder o interesse” São exemplos de alguns comentários. Isso tudo porque a Cacau começa a sofrer mais do que estava a sofrer. E também pela morte da Pipa. Depois esqueçam-se de valorizar o trabalho feito pelos realizadores e a própria autora a escrever.

Eu sinceramente estou a gostar bastante da fase desta novela, pena e as audiências não estarem tão altas como esperava. 
Enfim, esta novela tem que ganhar mesmo um prémio a nível internacional!! Merece claramente um Emmy. 

 

Ai a novela está excelente, se querem ver só amor vejam um filme romântico na Netflix:haha:

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Brunooo disse:

É não é ? É o que dá vontade de responder. Novelão que é novelão sempre tem alguma violência. 

Que mudem para a Senhorita do Mar, tem lá muito amor e muitos vaquinhas para ver 😂

Estávamos mesmo a precisar de uma novela assim, com ação, com ritmo, com esquemas, com tudo! 

Editado por High5
  • Gosto 5
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente tem pessoas que tem o que merecem não sabem o  que querem. Queriam o quê que a novela só desse os dois protagonistas aos amassos e aos beijinhos, que andassem a mastigar a novela durante um ano e não saisse do sitio como grande parte delas. Para isso vejam séries e filmes românticos como já disseram aqui.

Esta novela está fantástica pois num dia acontece uma coisa no outra já dá o oposto e pelo que percebi de alguns atores assim continuará.

Todos os atores tem estado muito bem e todos fizeram um grande trabalho desde a autora, realizador, caracterização etc...

Quanto à protagonista ontem mal falou porque

Spoiler

por causa do que vai acontecer hoje , ela cai no buraco e bate com a cabeça para perder a memória durante uns episódios

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, dav01 said:

O que eu me ri com a cena do Tomané no hotel a descobrir que a Regina o tinha enganado :lol:

Realmente a cena foi tudo, se tivesse lá ao pé dele, só me apeteceria soltar um “bem feito” HAHHAA :triste_teresa:

Depois no final do episódio, parece-me que houve um gancho (na cena do Heitor com o Nelson). Enfim, no geral, foi mais um bom episódio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...