Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

On 27/03/2024 at 00:03, Brunooo disse:

O incrível também é que muita gente no Instagram está a começar a criticar o rumo da novela… “Gostava de ver a novela, mas assim não” / “começou bem mas estou a perder o interesse” São exemplos de alguns comentários. Isso tudo porque a Cacau começa a sofrer mais do que estava a sofrer. E também pela morte da Pipa. Depois esqueçam-se de valorizar o trabalho feito pelos realizadores e a própria autora a escrever.

Eu por acaso até concordo em parte. A novela continua ótima mas se seguir este caminho mais rebuscado dos últimos tempos pode tornar-se too much. Eu até nem sou contra raptos e violência em novelas mas se for uma vez por outra. Espero que isto não siga este caminho por muito tempo. Tenho medo que com aquela personagem mistério que tem contacto com o Marco a história se vire precisamente para esse lado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Diogo Marreiros disse:

Eu por acaso até concordo em parte. A novela continua ótima mas se seguir este caminho mais rebuscado dos últimos tempos pode tornar-se too much. Eu até nem sou contra raptos e violência em novelas mas se for uma vez por outra. Espero que isto não siga este caminho por muito tempo. Tenho medo que com aquela personagem mistério que tem contacto com o Marco a história se vire precisamente para esse lado.

Spoiler

A cony teve um caso no passado com Marco e segundo as revistas vai seguir um pouco esse rumo pois a personagem do Diogo vai mostrar o que realmente é aos poucos e vai começar a fazer atrocidades por causa da Cacau. O Tiago vai começar a investiga-lo por causa da Bela Vista e possiveis negócios obscuros.

 

Editado por sofia ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver com atraso, mas amei as pérolas do episódio de 15 de Março (nas bodas de pérola dos 30 anos de casados da Simone & Justino)

 

Simone: Ó Justino, que vergonha! Mas você acorda do coma e começa a falar que nem um papagaio?

 

Lálá: [para Lola]: Isto hoje é só milagres... Primeiro o Justino, depois a senhora. Encontraram-se na porta do céu, foi?

 

 

Jaime para Salomão: Mas agora andas a ouvir atrás das portas?

Salomão: Ah, desculpa, esqueci-me de trazer os tampões para os ouvidos. 

:lol:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Patiño said:

Estou a ver com atraso, mas amei as pérolas do episódio de 15 de Março (nas bodas de pérola dos 30 anos de casados da Simone & Justino)

 

Simone: Ó Justino, que vergonha! Mas você acorda do coma e começa a falar que nem um papagaio?

 

Lálá: [para Lola]: Isto hoje é só milagres... Primeiro o Justino, depois a senhora. Encontraram-se na porta do céu, foi?

 

 

Jaime para Salomão: Mas agora andas a ouvir atrás das portas?

Salomão: Ah, desculpa, esqueci-me de trazer os tampões para os ouvidos. 

:lol:

Esse episódio foi o melhor que houve na novela :adoro:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelão espetacular. Só tem uma coisa má: não tem piedade de quem não a consegue acompanhar todos os dias. Falo por mim, que trabalho imenso. Por exemplo, se acompanho o episódio de quarta-feira e salto para o de sexta, já perco "o fio à meada". Que ritmo alucinante, credo! :adoro:

  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno Homem de Sá vai dar vida a Mário, um homem do passado de Justino e que está também ligado a um dos maiores segredos de Simone. Segundo apurou a TeleNovelas, o ator vai gravar nos próximos dias e as suas cenas são aguardadas com muita expectativa, até porque serão essenciais na reta final da novela da TVI.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Diogo Marreiros disse:

Eu por acaso até concordo em parte. A novela continua ótima mas se seguir este caminho mais rebuscado dos últimos tempos pode tornar-se too much. Eu até nem sou contra raptos e violência em novelas mas se for uma vez por outra. Espero que isto não siga este caminho por muito tempo. Tenho medo que com aquela personagem mistério que tem contacto com o Marco a história se vire precisamente para esse lado.

Mas isso é a base da novela, raptos, mortes, violência.. Sem isso já não é novelao. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dinis01 disse:

Mas isso é a base da novela, raptos, mortes, violência.. Sem isso já não é novelao. 

A base de um bom novelão é uma história bem escrita. E não raptos, mortes, violência…, prova disso é a fase 2015-2018 em que só houve novelas desse género e vejamos onde nos levou.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, afonso ツ disse:

A base de um bom novelão é uma história bem escrita. E não raptos, mortes, violência…, prova disso é a fase 2015-2018 em que só houve novelas desse género e vejamos onde nos levou.

Eu concordo, mas a base de cacau é uma história mais do mesmo, se não tivesse essas cenas de acção então seria o quê? Uma novela igual às mil que se fazem em Portugal..Para mim cacau é isto, uma novela que vive dos vilões, qual deles é que consegue ser pior, eles é que carregam a trama. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis01 disse:

Eu concordo, mas a base de cacau é uma história mais do mesmo, se não tivesse essas cenas de acção então seria o quê? Uma novela igual às mil que se fazem em Portugal..Para mim cacau é isto, uma novela que vive dos vilões, qual deles é que consegue ser pior, eles é que carregam a trama. 

A história base de Cacau não é nada de novo mas o desenvolvimento é impressionante e é isso que faz a diferença (como aconteceu com Mar Salgado por exemplo). Tens uma protagonista que realmente faz algo para enfrentar quem se mete com ela em vez de ficar ali só a viver o dia-a-dia dela.

Quanto aos vilões… tens duas vilãs principais e depois tens um ou outro personagem com traços duvidosos. Uma novela destas não se sustentaria com apenas duas vilãs. Aqui tens romance, drama, conflitos familiares e comédia e tudo está ligado de forma natural.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...