Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 47 minutos, DiogoCFB disse:

Também já vi isso, Sofia.

Outros que não gosto de ver representar.

Acho que pelo que li e já me informei os únicos que vão dar que falar são as personagens do Luis e da Isabel resta saber se que foram bem escritas apesar de não morrer de amores pelos dois atores a personagem da Isabel vai dar que falar

. A personagem da Marta ainda não se sabe de nada pode ser que saia  informações em breve da Leonor Seixas que roupas são aquelas que ela usa e mostrou nos bastidores que horror.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Manu Tenry disse:

Não. Será Sílvia a nova secretária do Marco. A outra secretária intrometida deve ser despedida entretanto:mosking:

Bem, sempre é melhor que uma médica ou algo de apenas um episódio como vinha fazendo. Pode ser que no próximo projeto dê o salto, assim o esperemos.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Dimitri disse:

Bem, sempre é melhor que uma médica ou algo de apenas um episódio como vinha fazendo. Pode ser que no próximo projeto dê o salto, assim o esperemos.

Espero que sim

Merecia. 

há 1 minuto, Vieira disse:

Tenho a sensação que a Silvia Chiola é muito inexpressiva, parece que não consegue sorrir :haha: sempre achei isso, mesmo noutras novelas.

Não querendo faltar ao respeito à miúda, mas acho que tem muito pouco "carisma"

Editado por DiogoCFB
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma bomba que vai acontecer nos próximos episódios!! 
 

Spoiler

O Nelson, pai da Pipa, vai ficar à beira da morte, no velório da própria filha!! 
Heitor, que está num telhado de um prédio que se encontra à frente da igreja onde se vai realizar o velório da Pipa, prepara-se para atirar. 
Salomão chega ao velório da Pipa, Nelson repara nele, e discute com Cláudia e nesse momento Heitor dispara e atinge Nelson, as pessoas ficam todas em pânico !! 
 

Esta novela não brinca em serviço :adoro: A cada dia que passa, fico cada vez mais viciado/apaixonada por esta novela ! 

 

Editado por Brunooo
  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Brunooo disse:

De acordo com a publicação que o Nuno Homem de Sá fez, ele disse que ia mudar o rumo da história. Agora se entra mais para o final … isso eu não sei. 

Deve ser no final porque a novela está mesmo com os últimos episódios a serem filmados. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dimitri disse:

Deve ser só mesmo uma perninha na reta final, certo?

Pareceu me pelo visual: 

Spoiler

Que será inspector da PJ ou assim. Vamos ver. Mas sim deve entrar só na reta final. Para só se saber agora.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Brunooo disse:

Mais uma bomba que vai acontecer nos próximos episódios!! 
 

  Ocultar conteúdo

O Nelson, pai da Pipa, vai ficar à beira da morte, no velório da própria filha!! 
Heitor, que está num telhado de um prédio que se encontra à frente da igreja onde se vai realizar o velório da Pipa, prepara-se para atirar. 
Salomão chega ao velório da Pipa, Nelson repara nele, e discute com Cláudia e nesse momento Heitor dispara e atinge Nelson, as pessoas ficam todas em pânico !! 
 

Esta novela não brinca em serviço :adoro: A cada dia que passa, fico cada vez mais viciado/apaixonada por esta novela ! 

 

Esta novela não para!!
 

Não me lembro de uma novela assim!:adoro:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, sofia ferreira disse:

também não aprecio a Silvia Chiola mas ela sai da novela hoje mas lá para a frente entram outros atores: Luis Garcia, Isabel Figueira, Marta Fernandes, Leonor Seixas

Podes por favor meter os spoilers (mesmo que implícitos) em spoiler? Nem toda a gente lê o que não vem nas revistas e no meu caso é precisamente para evitar spoilers. Já não é a primeira vez por isso agradeço que tomes atenção a isso. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

E agora lembrei-me. O Nuno Homem de Sá junta-se ao grupo de atores a participar em quase todas as novelas da MJC. Só falhou Valor da Vida.

podes também juntar quase todas do Vilhena (só falhou 2)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

chocado que o episódio especial foi mesmo especial Surpresa21.png Daniel, aprende 183190678_EstacasE.png






Apesar de o episódio ter sido mais curto … foi um episódio como há muito já não via.
Eu amei este episódio Adoro21.png 
agora quero saber da vossa opinião, o que acharam da morte da Pipa, ao nível de realização? 
eu gostei, acho que a cena ficou bem conseguida



  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Brunooo said:

 

agora quero saber da vossa opinião, o que acharam da morte da Pipa, ao nível de realização? 

Já que fiz a pergunta, também dou a minha opinião.

Sim foi, de facto, uma cena bem realizada e conseguida. Acho que muito melhor, não dava para fazer Hahah.
Nota para realização que está de parabéns, a realização nesta novela está mesmo ótima. 

Editado por Brunooo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Stronger Tv said:

Que episódio, que luxo, que novela :wub: Sinceramente se continuar neste ritmo avassalador, entra sem dúvida no meu top novelas.

Entra no teu e no meu top novelas também !! :)
A novela que continue neste ritmo por favor !! 

Editado por Brunooo
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...