Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

45 minutes ago, jjsousa said:

Expectativa: Mira no Nelson

Realidade: Acerta na Cláudia

Daniela1.png

 

E eu não conseguir ver o vídeo no Instagram por ter menos de 18 :surpresa_manuela: e quando tentei ver meteram-me isto (imagem que está em baixo) ! Obrigado por partilhares, assim consegui ver. 

IMG_2042.jpeg.1d6ec448ca64a94dfe60aae987554ee4.jpeg

Editado por Brunooo
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou maravilhado pela qualidade desta novela, isto não para !!!
Ao contrário do canal concorrente, os episódios especiais são mesmo especiais. 
Sem dúvida uns dos melhores episódios que a novela teve ao longo de toda a sua exibição até agora !! 
Cacau, amo-te :adoro:

 

Editado por Brunooo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Brunooo disse:

Eu estou maravilhado pela qualidade desta novela, isto não para !!!
Ao contrário do canal concorrente, os episódios especiais são mesmo especiais. 
Sem dúvida uns dos melhores episódios que a novela teve ao longo de toda a sua exibição até agora !! 
Cacau, amo-te :adoro:

 

Pena ter sido episódio de sábado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Brunooo disse:

Verdade. Espero que mesmo assim o episódio suba em relação ao sábado passado, em termos de audiências.  

No sábado passado não se portou assim tão mal perante os valores que faz de semana e por ser o primeiro sábado, mas também espero que hoje tenha brilhado um pouco melhor. 

A TVI não sabe mesmo promover os seus programas, tem Cacau como novela central e esta semana que passou bem que podiam ter feito uma promo mais virada para a Páscoa com a novela, falando do chocolate preferido dos portugueses para a época... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, High5 disse:

A novela é uma loucura! Quase 60 episódios e sempre a andar! Sem dúvida alguma a melhor novela em exibição e uma das melhores desde 2010

Tenho de ver esta novela um dia. Parece que finalmente começam a haver boas novelas na atualidade 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rui Melo disse:

Tenho de ver esta novela um dia. Parece que finalmente começam a haver boas novelas na atualidade 

por vezes é necessário ter maus produtos de seguida e perderem com isso para perceberem que tem de fazer as coisas com pés e cabeça.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Rui Melo disse:

Tenho de ver esta novela um dia. Parece que finalmente começam a haver boas novelas na atualidade 

sim Rui Vê no tvi player mas um alerta convém veres um pouco de seguida pois nesta novela num dia é uma coisa noutro dia outra eles em cacau não estão a mastigar os assuntos como fazem noutras o que é muito bom.

  • Gosto 5
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, O Informador disse:

por vezes é necessário ter maus produtos de seguida e perderem com isso para perceberem que tem de fazer as coisas com pés e cabeça.

Já dizia a Mariza: “É preciso perder para depois se ganhar! E mesmo sem ver acreditaaarrr. “

Editado por dav01
  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...