Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

Realmente, esta novela está uma maravilha, é que não me canso de ver !!! Não perdi um minuto desde da estreia. E o episódio de hoje, foi maravilhoso !! Adorei os flashbacks da Regina a voltar para o passado e a explicar como as coisas aconteceram. 
Eu não sei aonde a Maria João Costa teve tanta ideia, mas parabéns a ela por ter escrito esta maravilha !! 
Portugal estava a precisar novamente de uma novela tipo à antiga, e a autora cumpriu muito bem o que tinha a fazer.
Espero que a novela me venha a surpreender ainda mais !! Aliás, é das novelas que não quero que acaba de tão boa que é :adoro:.

Editado por Brunooo
  • Gosto 8
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, High5 disse:

Esta vingança da Regina com a Simone faz me lembrar Santa Bárbara com Avenida Brasil. Quero uma vingança lenta e pesada para a Simone. Quero a Simone e a Sal serem criadas da Regina 😎

Infelizmente, nào acredito muito que ela dê uma vingança lenta, uma vez que agora a prioridade dela vai ser a Cacau

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é mesmo a prova viva de que quando há planeamento e tempo para escrever uma novela o resultado é muito bom e o facto de ter sido a MJC sozinha a escrever a novela só lhe dá ainda mais mérito, está de parabéns :clap: Além das ótimas prestações, os dialogos e a ler os spoilers isto ainda vai dar muitas reviravoltas! :adoro:

 

Parece que foi tudo planeado ao pormenor e de uma forma quase perfeita, cada episódio com um acontecimento realmente especial! Chocado. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente e olhando bem, é inegável o ritmo desta novela. Quase 50 episódios e sempre coisas a acontecer. Bombas, revelações, confrontos, esquemas… era mesmo uma novela assim que estávamos a precisar. 

E depois nota para a realização, escrita, desenvolvimento e interpretações. Está tudo no ponto. Posso garantidamente dizer que está aqui um produto de excelência de pacote completo para ser bastante premiado e vendido lá fora. A TVI tem aqui um diamante muito bem construído desde o primeiro episódio até hoje. Obra prima. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos próximos episódios de Cacau 

Spoiler

Revista Boa Onda!

Cacau!

🍫🌊🌍🇵🇹🇧🇷

Depois da morte de Pipa  Tiago descobre a verdadeira identidade desta !

Nélson é assassinado!Desconfiam que foi o Heitor para se vingar do pai da pipa .

 

 

Editado por sofia ferreira
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, High5 disse:

Esta vingança da Regina com a Simone faz me lembrar Santa Bárbara com Avenida Brasil. Quero uma vingança lenta e pesada para a Simone. Quero a Simone e a Sal serem criadas da Regina 😎

Era um final excelente para a Sal, ficar a trabalhar na fazenda a plantar cacau debaixo do sol :ocupada:

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, sofia ferreira said:

A Simone irá desmaiar muito mais vezes então quando souber que o Valdemar está a dar-lhe uma grande tanga e quando souber de quem é irmão vai ser lindo

Eia, eu até esqueci dessa parte … vai ser lindo vai, nessa situação ela deve como desmaiar como ter um ataque cardíaco e ir parar ao hospital :triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Rickal disse:

Infelizmente, nào acredito muito que ela dê uma vingança lenta, uma vez que agora a prioridade dela vai ser a Cacau

Ela disse que o roubo das jóias é só o início de uma vingança lenta, duradoura e pesada, por isso espero mesmo algo em grande com vários momentos rumo a miséria da Simone 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Cada novela tem que ter a sua Rita Ferreira da Fonseca.:adoro:

Falando no ícone de OV, tenho pena que a Dina não tenha ficado para esta novela. De certeza que teria um bom papel independentemente do que viesse.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Rickal disse:

Falando no ícone de OV, tenho pena que a Dina não tenha ficado para esta novela. De certeza que teria um bom papel independentemente do que viesse.

Não me admirava que fosse ela a ficar com a Simone se a Alexandra não tivesse voltado. Eu até preferia ter tido a Dina ou a Sofia Nicholson como Simone e a Alexandra como Filó, teria sido bem diferente do habitual e na substituta podia vir a Alexandra como grande vilã.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, thass_hot disse:

Estava aqui a pensar e será que 

  Ocultar conteúdo

ele não vai andar com o Guto?

 

Também apostaria nisso, até porque acho que na descrição da personagem do Martim (Lucas Dutra) é referido que ele esconde um segredo… deverá ser a questão da sexualidade. Quanto ao Guto, este também já reiterou várias vezes que quer um homem europeu 😅

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, nunoo1997 disse:

A Maria João costa andava inspirada quando escreveu isto. Quanto não valeu a espera e ter tido mais tempo para a escrever.

Ai a Marina Mota, Ana Varela e afins devem estar a queimar de raiva e inveja quando veem o que perderam :setembro: q

  • Adoro 8
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...