Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 1 hora, TV PT disse:

Cacau-TVI.png

Hoje apareceu a diva Put@ da Silva :apaga:
@Dimitri venha ver :noelia:

Agora sim, um bom motivo para o episódio ser especial :vip:

Já? Bem. Isto está super avançado já. Algo me diz que acaba mesmo em setembro se continuar nesse ritmo e duração.

Editado por EFMR
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A trama finalmente desenvolve, acho que já não aguentava mais um episódio de Onde Está A Cacau? + Temos de Proteger a Cacau :zzz: 

A cena do início do parto foi muito bem conseguida, quer a nível de interpretação, quer na composição final com as cenas antigas e a música. Mas pensava que ela se ia recordar de tudo :triste_teresa: fomos roubados de todo o potencial deste conjunto de cenas, por isso espero que venha aí alguma bomba :estacas: 

Regina lentamente a dar ali uma perninha no lado de vilã. Embora não ache que vá totalmente de encontro à Regina que nos apresentaram. Ela, mais do que ninguém, sabe o que é ser afastada de um filho, por isso não esperaria que ela tomasse as decisões que está a tomar, parecem fora de carácter.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao Marco a Vitória no episódio de ontem topou o que ele pretende pode ser ela a desmascará-lo à frente da Cacau e de toda gente mas também acho que ela pagará a fatura sendo ameaçada provavelmente com algo. Com isto decerteza que a Cacau se afasta dele resta saber o que ele fará para a ter de volta uma chantagem talvés e que envolva a Bela Vista e casamento.

Quanto à Regina sinceramente poderá acontecer o mesmo que à Filó a Cacau poderá " cortar" relações com ela , pois está em conluio com o Marco. Mas antes disso a Cacau saberá que a Regina é a Mãe Biológica.

Quanto ao Tiago acho que continuará a ser o "puto" imaturo e mulherengo até saber que o Marquinho é filho dele aí haverá uma mudança

Quanto à Sal continuará mesma  decerteza e com outros planos para além da Cacau e do Tiago

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho alguns episódios em atraso, mas estou a seguir a novela e a gostar. Confesso que fiquei surpreendido com a Joana Duarte, há uns tempos disse que era canastrona, inclusive nesta novela, mas depois da morte da Pipa, ela teve prestações ótimas, fartou-se de chorar, chorar, chorar. Nunca a vi tão bem...
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/04/2024 at 23:38, joanna disse:

já não aguento a regina neste registo. :rindo_bb:

A Regina so´deve mudar de postura quando descobrir quem é o verdadeiro Marco ou ele tramar alguma. Mas ela vai sofrer na pele as consequências desta aliança nos próximos episódios. É pena que com isto quem sofra é o Tiago mas o Tiago precisa de crescer e ver o que custa a vida é muito imaturo e mulherengo pode ser que mude ao saber que é pai.

E claro quem sofre também é a cacau que vai descobrir o que a Mãe em quem tem confiança andou a manipula-la e aproveitando da sua fragilidade enquanto ela recupera a memória mas enfim o Marquinho/ Dioguinho a fazer o seu papel e ainda deve piorar até ao final, mais um vilãozinho a revelar-se. É que pelo menos a Simone, o Salomão , a Lalá são assumidos ele vai pouco a pouco mostrando o que é.

A Sal essa é snob e mimada e faz as coisas pela calada mas só de pensar que vai

Spoiler

andar enrolada com o Tiago vai dar voltas ao estômago espero que não empatem durante muitos episódios essa " Relação" e o noivado do Marco e da Cacau, pois quero ver o Marco a elouquecer após a cacau o abandonar no altar para ver como desenvolve a personagem do Diogo

 

Editado por sofia ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, dankilaa disse:

a Cacau é uma galdéria, não sei como isto não é falado... 

Galdéria porquê ? Por ter relações com dois homens diferentes ? Primeiro com o Tiago não foi bem uma relação gosta dele e tem um filho dele apesar dele não ir saber já disso, com o Marco está a ser manipulada e ele está a aproveitar-se dela para conseguir os seus objetivos e da cony e agora aproveita-se do estado de amnésia da rapariga para continuar a conseguir os seus objetivos podres e o objetivo é casar com ela para ter as propriedades. Está bem que o Tiago aproveitou-se da fragilidade da muida enrolando-se com ela , mentiu-lhe, é imaturo, mulherengo etc.., mas o Marco será bem pior aliás aos poucos está a mostrar o que é e pelo que li vai ser muito pior, para além da obssessão  doentia que já tem por ela e a Regina está ajudar à festa , mas essa também terá uma lição.

um assunto à parte :Uma que acho que poderá dar que falar é a Nanda a empregada do Marco existe ali mistério penso eu.

Editado por sofia ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sylvie Dias apareceu no episódio de Sexta-Feira quando a Lalá estava a vender as carteiras

Sim, quando apareceu o filho da Lalá a pedir os documentos da Simone e da Sal.

A Sylvie estava a comprar carteiras


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cara da Sal foi impagável quando lhe disseram que tinha de limpar o quarto da marlene umas 20 vezes.:sarcastic: E ainda pensou que tinha de virar prostituta até ver os produtos de limpeza.

Nos próximos episódios

Spoiler

Regina descobre que está grávida de Justino depois de se envolverem. A novela está a andar rápido

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Depois de descobrirem o caso amoroso entre Lalá e Salomão, Jaime em conversa com Júlia coloca a possibilidade de Martim ser filho dos vilões e meio-irmão de Tiago.

 

Spoiler

SALOMÃO FAZ REVELAÇÃO: Filho de Tiago pode morrer

O advogado conta à mulher que o problema genético que Fred teve, que o levou à morte é culpa sua... e que pode passar de geração em geração. Júlia fica aterrorizada, mas pede segredo.

Salomão pede desculpa a Júlia por a ter traído, e por lhe ter mentido quanto a Fred. Ela fica devastado com tudo.

 

 

Spoiler

Marlene é prostituta

Embora aparente ser enfermeira, rapidamente se vai descobrir que Mariene (Leonor Seixas) é na realidade uma antiga prostituta que conhece bem o segredo de Simone. Quem descobre isto é Marco que vai usar este trunfo para usar a rapariga para espiar Cacau e a familia.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...